tempo de espera
Re: tempo de espera
tibas escreveu:olá galera, o vendedor que está assumindo agora ligou p/ meu primo, disse q tem possibilidade de vim o novo, eu disse pra ele não aceitar, esse kit creative 2 é bem melhor... não sei como vai ficar,
na outra que tem +- 1 semana de pedido disse q vem normal, o que foi pedido.
mais só vai saber realmente quando vier, se tirar esse kit c2 vai ser maior cagada, a roda pra começar é no mínimo bizarro
flws
entao... tudo indica que os kits creative 1 e 2 vao continuar no Essence 1.6 e vai se estender para o Essence 1.8 ...
No patio da Fiat tem um punto 1.8 16V essence com adesivo creative....
agora sobre a roda nova, na foto eu achei feia tbm.. mas ao vivo as vezes a impressao e' outra, so' vendo...
- Roda dura de Auto Escola
E o pior galera, que esta demora da Fiat, está ferrando tb quem tem que financiar uma parte do valor do carro, como eu. Desde que pedi a Selic já aumentou duas vezes, mais juros........
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:gzucca escreveu:MRJ escreveu:Gzucca:
Acho que vc matou a charada, deve ser só no documento. Seria perfeito.
Cara nao resta duvidas pq iriam mudar algo em um carro se estao lançando outro... só irá mudar no documento... qdo vender de duas uma ou vc engana... ou vc toma no rabo bunito...
Bem liguei segunda terça e quarta ( hoje) nao faturou... todo dia a menina diz q passa comunicado urgente pra concessionaria entrar em contato.. alguem acha q eles entram? NAO... NGM LIGA!
Amanha vo liga no 0800 umas 10 da manhã... e ligo na concessionaria pedindo uma posição... se o carro ia ser produzido na terça dia 07 ele já esta pra ser faturado...
na minha cabeça se o vendedor ta falando a verdade esse carro vai ser faturado na sexta!
rumo aos 74 dias de espera.... amanha na hora do almoço posto novidades...
Fledinhu posta as fotos ai!
Galera to com uma duvida eu sei q nao tem nda a ver com o tópico mas eu sei q tem bastante gente acompanhando...
qual o melhor off set pra roda 18?
to comprando a Mangel Racer http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/pro ... talhes.jpg
até onde sei o off set dela é 38... vou comprar pneus toyo os q vi é 225-40/18 e queria colokar molas especiais...
alguem sabe me dizer se daria certo... ou eu teria q pedir off set diferente na roda...
vou comprar direto na mangels... vai sair um pouco mais barata... preciso de ajuda meio rapido... sei q nao é o lugar certo... mas se puderem até me ajudem mandando link de outro tópico... ( moderadores, desculpe se fugi do tópico mas to precisando de ajuda)
aguardo ajuda ai galera!
Offset 38 raspa muito, tem q ser 42-45 oO
takianrios... e se usar 215/35-18
mesmo assim vai raspa mto??
to tentando pegar off set 40... já melhora alguma coisa??
- Piloto de Autorama
Galera to ligando todo dia na fiat... o prazo pra inicio de produção era 07/6 terça feira... liguei todo dia essa semana nao foi faturado, ligo na cc o venedor fala q a fiat nao atualizo as informaçoes q ele nao consegue saber se já esta sendo produzido...
q q eu faço? espero? ou tem alguma outra opção??
75 dias de espera
q q eu faço? espero? ou tem alguma outra opção??
75 dias de espera

- Piloto de Autorama
gzucca escreveu:Takinarios escreveu:gzucca escreveu:MRJ escreveu:Gzucca:
Cara nao resta duvidas pq iriam mudar algo em um carro se estao lançando outro... só irá mudar no documento... qdo vender de duas uma ou vc engana... ou vc toma no rabo bunito...
Bem liguei segunda terça e quarta ( hoje) nao faturou... todo dia a menina diz q passa comunicado urgente pra concessionaria entrar em contato.. alguem acha q eles entram? NAO... NGM LIGA!
Amanha vo liga no 0800 umas 10 da manhã... e ligo na concessionaria pedindo uma posição... se o carro ia ser produzido na terça dia 07 ele já esta pra ser faturado...
na minha cabeça se o vendedor ta falando a verdade esse carro vai ser faturado na sexta!
Galera to com uma duvida eu sei q nao tem nda a ver com o tópico mas eu sei q tem bastante gente acompanhando...
to comprando a Mangel Racer http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/pro ... talhes.jpg
até onde sei o off set dela é 38... vou comprar pneus toyo os q vi é 225-40/18 e queria colokar molas especiais...
alguem sabe me dizer se daria certo... ou eu teria q pedir off set diferente na roda...
vou comprar direto na mangels... vai sair um pouco mais barata... preciso de ajuda meio rapido... sei q nao é o lugar certo... mas se puderem até me ajudem mandando link de outro tópico... ( moderadores, desculpe se fugi do tópico mas to precisando de ajuda)
aguardo ajuda ai galera!
Melhorar melhora, mas o ideal é 42 até 45. Vai baxar com oq?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:gzucca escreveu:Takinarios escreveu:gzucca escreveu:MRJ escreveu:Gzucca:
aguardo ajuda ai galera!
Melhorar melhora, mas o ideal é 42 até 45. Vai baxar com oq?
cara nao sei ainda... vc q tem 18 qual mola vc usou? e se puder me passa o preço q pagou ajuda..
to pegando essa mangles pq vou pegar deireto na fabrica... vo economizar 900 conto com referencia ao valor de loja dela...
mas o off set dela é 38 to tentando ve se do um jeito de pega 40.. senao vo taca no torno a roda hsauhsu
- Piloto de Autorama
Malicia esse fiat q vc viu ...a roda dele como é ? pq o que acho interessante é a roda 16 ( que na minha opnião é bonita e fica com uma moralzinha o carro, acho melhor que a minha original do sporting que eu tinha, e outra que penso também, a roda 16 tem mais valor para trocar depois em uma 17 ou 18 como eu fiz
) sobre o creative 2 o comando no volante é tesão, o resto a chave canivete som com saída usb no porta luva isso com certeza deve vim ainda, só estava meio assim sobre a roda e também o preço ne ? ....aqui na minha cidade está vai sair por 48.500 batido com alarme e acessórios básicos. .. só precisa emplacar e encher o tanque.... creat 2 teto e vidro traseiro ....... ( isso se chegar kkkkkkkkkkk ) =///////

- Piloto de Autorama
sim galera, o que vocês acham, apareceu pra meu primo ....... disse a vocês que ele tinha feito pedido ne em outra concessionária ...ai o vendedor ligou hj ( mt mt mt bom por sinal outra história o atendimento, porém a avaliação do carro do meu primo nessa foi de 2.5 a 3mil a menos ...está brigando ainda .... lasca é q depois q o carro chega é feita outraaaa avaliação denovo =/ ...
bom ... a dúvida:
apareceu um pra ser faturado...creative 2 com teto vermelho mais sem vidro traseiro como ele queria ...( só pra imitar o meu mesmo rsrsr) ... ...e o preço é previsto 50mil ..
sim ai tem também um punto tjet preto vesúvio ( acho que é assim que se escreve ) ... sem teto ele é 2009/2010 ..porém é zero okm ...está no show rom a pronta entrega ... preço dele de promoção 56mil e ainda cai esse preço ...eu disse pra botar logo na hostilidade 50mil kkkkkkk mais acho que chega a 53 por ai .....
alguma opnião ? o que vocês acham ?
valeu bom fim de semana a todos ...
****sim hj fez 86 dias que meu primo tinha feito o pedido ...ainda está no prazo ...o pedido foi feito dia 15 de março ....abraços
bom ... a dúvida:
apareceu um pra ser faturado...creative 2 com teto vermelho mais sem vidro traseiro como ele queria ...( só pra imitar o meu mesmo rsrsr) ... ...e o preço é previsto 50mil ..
sim ai tem também um punto tjet preto vesúvio ( acho que é assim que se escreve ) ... sem teto ele é 2009/2010 ..porém é zero okm ...está no show rom a pronta entrega ... preço dele de promoção 56mil e ainda cai esse preço ...eu disse pra botar logo na hostilidade 50mil kkkkkkk mais acho que chega a 53 por ai .....
alguma opnião ? o que vocês acham ?
valeu bom fim de semana a todos ...
****sim hj fez 86 dias que meu primo tinha feito o pedido ...ainda está no prazo ...o pedido foi feito dia 15 de março ....abraços
- Piloto de Autorama
tibas escreveu:Malicia esse fiat q vc viu ...a roda dele como é ? pq o que acho interessante é a roda 16 ( que na minha opnião é bonita e fica com uma moralzinha o carro, acho melhor que a minha original do sporting que eu tinha, e outra que penso também, a roda 16 tem mais valor para trocar depois em uma 17 ou 18 como eu fiz) sobre o creative 2 o comando no volante é tesão, o resto a chave canivete som com saída usb no porta luva isso com certeza deve vim ainda, só estava meio assim sobre a roda e também o preço ne ? ....aqui na minha cidade está vai sair por 48.500 batido com alarme e acessórios básicos. .. só precisa emplacar e encher o tanque.... creat 2 teto e vidro traseiro ....... ( isso se chegar kkkkkkkkkkk ) =///////
cara... na vdd eu nao vi nao... e qem viu nao tiro foto.. entao nao da pra saber =D
agora eu to axando q o carro de vcs vai vir Essence 1.6 16V... pq todos os puntos montados la ja tao vindo com o motor novo....
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:tibas escreveu:Malicia esse fiat q vc viu ...a roda dele como é ? pq o que acho interessante é a roda 16 ( que na minha opnião é bonita e fica com uma moralzinha o carro, acho melhor que a minha original do sporting que eu tinha, e outra que penso também, a roda 16 tem mais valor para trocar depois em uma 17 ou 18 como eu fiz) sobre o creative 2 o comando no volante é tesão, o resto a chave canivete som com saída usb no porta luva isso com certeza deve vim ainda, só estava meio assim sobre a roda e também o preço ne ? ....aqui na minha cidade está vai sair por 48.500 batido com alarme e acessórios básicos. .. só precisa emplacar e encher o tanque.... creat 2 teto e vidro traseiro ....... ( isso se chegar kkkkkkkkkkk ) =///////
cara... na vdd eu nao vi nao... e qem viu nao tiro foto.. entao nao da pra saber =D
agora eu to axando q o carro de vcs vai vir Essence 1.6 16V... pq todos os puntos montados la ja tao vindo com o motor novo....
EU ACHO DIFICIL... vai vir 1.4 e modelo 2011 ( só no socumento as mudanças)
acho melhor acreditar nisso!
- Piloto de Autorama