Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por Rafael Paiva » Qui Jun 10, 2010 1:13 pm

Respondeu, essa pergunta eh mais antiga, acho coloquei nos dois pq o que vc visse primeiro ^^

La vem mozart, com as doidera dele, ohm, deixee queto, preto fosco? ¬¬
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qui Jun 10, 2010 1:17 pm

André Rocha escreveu:
Rafael Paiva escreveu:kkkkkkkkkkkkk, puro sangue foi otimo, aqui os abarth sao tudo meio sangue.. kkkkkkkkkkkk

homi, diga isso não............
o nosso tambem vai ficar "ABARTH PURO SANGUE" :twisted: :twisted: :twisted:
HEHEHEHEHEHEHEHE.................... :twisted:
para os curiosos !!!!! aguardem......

Hehehehehe, deixe queto... :twisted: :twisted:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por mozart » Qui Jun 10, 2010 11:50 pm

por enquanto o meu ainda tá preto tosco!
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Henrickson Moura » Sex Jun 11, 2010 1:29 pm

mozart escreveu:por enquanto o meu ainda tá preto tosco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mozart » Sáb Jun 12, 2010 3:11 pm

vi hj de perto o cerado preto fosco!!
É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO FEITO NELE... só nas dobras da mala q se vê um pontinho prata de cada lado, e o adesivo que é meio aspero, mas é primeira de luxo!!! ;D
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcos Fabio » Sáb Jun 12, 2010 8:03 pm

Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Sáb Jun 12, 2010 9:47 pm

Marcos Fabio escreveu:Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera

MARCOS, quando eu estava colocando os xenon há um tempo atrais e já estava com o bocão, chegou um kra tambem em um T-JET RED perguntando onde eu tinha colocado, acho q era ele então...... acho q T-JET vermelho de NATAL só nós 3 mermo.....
eu coloquei na "RN EQUIPADORA" e aproveitei e fiz na placa de trás igual do "fox sunrise", 40 mangos e ficou de 1°, a galera tambem coloca na "SINAL EQUIPADORA"
falow.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Sáb Jun 12, 2010 9:49 pm

FLAGRADO AGORA Á NOITE RAFAEL E SEU T-JET WHITE NO SINAL DA VIA COSTEIRA COM A ROB. FREIRE EM PONTA NEGRA.........
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Seg Jun 14, 2010 11:00 am

HEHEHE, ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Rafael Paiva » Seg Jun 14, 2010 11:06 am

Marcos Fabio escreveu:Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera

Cara, o meu eu fiz na equipadora, uma que tem a faixada da calçada azul, ali da prudente de moraes, uma rua antes do MC Donnalds.. Acho que eh Uno Auto o nome, e o adesivo que comprei, eh o mesmo adesivo da coluna da porta do punto, preto fosco mesmo, comprei o adesivo e levei pra eles, comprei o adesivo lá na natal sign, eh só dizer que eh adesivo preto fosco automotivo que eles te mostram qual eh ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

AnteriorPróximo