Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
Respondeu, essa pergunta eh mais antiga, acho coloquei nos dois pq o que vc visse primeiro ^^
La vem mozart, com as doidera dele, ohm, deixee queto, preto fosco? ¬¬
La vem mozart, com as doidera dele, ohm, deixee queto, preto fosco? ¬¬

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
André Rocha escreveu:Rafael Paiva escreveu:kkkkkkkkkkkkk, puro sangue foi otimo, aqui os abarth sao tudo meio sangue.. kkkkkkkkkkkk
homi, diga isso não............
o nosso tambem vai ficar "ABARTH PURO SANGUE"![]()
![]()
![]()
HEHEHEHEHEHEHEHE....................![]()
para os curiosos !!!!! aguardem......
Hehehehehe, deixe queto...

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
por enquanto o meu ainda tá preto tosco!
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
mozart escreveu:por enquanto o meu ainda tá preto tosco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
vi hj de perto o cerado preto fosco!!
É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO FEITO NELE... só nas dobras da mala q se vê um pontinho prata de cada lado, e o adesivo que é meio aspero, mas é primeira de luxo!!! ;D
É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO FEITO NELE... só nas dobras da mala q se vê um pontinho prata de cada lado, e o adesivo que é meio aspero, mas é primeira de luxo!!! ;D
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera
- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera
MARCOS, quando eu estava colocando os xenon há um tempo atrais e já estava com o bocão, chegou um kra tambem em um T-JET RED perguntando onde eu tinha colocado, acho q era ele então...... acho q T-JET vermelho de NATAL só nós 3 mermo.....
eu coloquei na "RN EQUIPADORA" e aproveitei e fiz na placa de trás igual do "fox sunrise", 40 mangos e ficou de 1°, a galera tambem coloca na "SINAL EQUIPADORA"
falow.
- Velha Guarda
FLAGRADO AGORA Á NOITE RAFAEL E SEU T-JET WHITE NO SINAL DA VIA COSTEIRA COM A ROB. FREIRE EM PONTA NEGRA.........
- Velha Guarda
HEHEHE, ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Marcos Fabio escreveu:Hj eu estava no hiper da prudente as 10h e quando voltei para o estacionamento havia outro t-jet vermelho na frente do meu !!! Não sei de quem era não, mas estava com bocão !!!! Quem e onde coloco o bocão que fique primeira ? Sei que é com vinil mas queria aquela meio fosco como vi hj.... valeu galera
Cara, o meu eu fiz na equipadora, uma que tem a faixada da calçada azul, ali da prudente de moraes, uma rua antes do MC Donnalds.. Acho que eh Uno Auto o nome, e o adesivo que comprei, eh o mesmo adesivo da coluna da porta do punto, preto fosco mesmo, comprei o adesivo e levei pra eles, comprei o adesivo lá na natal sign, eh só dizer que eh adesivo preto fosco automotivo que eles te mostram qual eh ^^

»Tópico do carro, AQUI«