GPS: Qual comprar?
Re: GPS , qual compra
Uso Apontador SlimWay tela de 4.3. Nunca me deixou na mão, facil triangulação de antenas, POI bem atuais, atualização de mapas constante, eleito pelo Jornal da Globo o melhor gps custo x benefício no mercado brasileiro atualmente.
Vai de gosto, existem outros melhores porém mais salgados, se o dinheiro não for problema pra você eu indicaria o Tomtom
Boa escolha!
Vai de gosto, existem outros melhores porém mais salgados, se o dinheiro não for problema pra você eu indicaria o Tomtom

Boa escolha!
- Piloto de Atari
O melhor é o TOMTOM.
Eu utilizo o GO 720.
Há atualizações até de satélites.
Eu utilizo o GO 720.
Há atualizações até de satélites.
- Motorista de Auto Escola
eu tenho tomtom e nunca me deixou na mão, recomendo muito....

- Motorista de Auto Escola
Eu tenho o TOM TOM ONE
muito bom tbm
muito bom tbm
- Piloto de Autorama
olhei este tom tom ta custando na faixa de mil no ebay sai por 123 dolares .
olhei este modelo TomTom One Brasil ,este modelo da marca tomtom presta ?????????????
olhei este modelo TomTom One Brasil ,este modelo da marca tomtom presta ?????????????
- Piloto de Kart de feriado
TomTom ou Airis, a vantagem do TomTom é que a atualização é gratuita
Tenho Airis, show de bola
Tenho Airis, show de bola

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu fui na Galeria Pajé esse final de semana e peguei um GPS lá para mim. O modelo é Booster, de origem chinesa, examente este daqui de 4,3". Paguei R$300 e achei um bom investimento. Claro que ainda é um pouco cedo para garantir sua qualidade.
Ele vem com sintonizador de TV digital, bluetooth que sincroniza com o celular e faz até ligação pelo próprio GPS, transmissor FM para passar o som para suas caixas de som e o navegador usado é o IGO. Apesar de ser Chinês, ele sincroniza muito rápido com satélite.
Sou um tapado para andar em São Paulo e escolhi um shopping pelo POI do GPS e ele me levou direitinho até ele. Sem reclamações até o momento.
Ele vem com sintonizador de TV digital, bluetooth que sincroniza com o celular e faz até ligação pelo próprio GPS, transmissor FM para passar o som para suas caixas de som e o navegador usado é o IGO. Apesar de ser Chinês, ele sincroniza muito rápido com satélite.
Sou um tapado para andar em São Paulo e escolhi um shopping pelo POI do GPS e ele me levou direitinho até ele. Sem reclamações até o momento.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda