Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Um amigo meu que disse que era hj, ele é reporter mas não muito ligado em carros não......
- Motorista de Auto Escola
cgw pelo q eu entendi.. hj soh foi uma coisa interna pros proprios funcionarios, relacionado a fabrica de FPT em campo largo...
amanha e' para imprensa...
amanha e' para imprensa...
- Roda dura de Auto Escola
Comprei meu punto 1.4 Elx Creative II em 05/2010. bem O pessoal fala em desvalorização e coisas afim, acho não é bem por ai, tenho um motor com projeto consolidado, que tem comprovada baixa manutenção. Estes novos motores eu nem sei como se comportam e não vou servir de cobaia não. Vou trocar o punto só daqui 2 ou 3 anos, se os motores não aprovarem, como foi o caso do Marea, fico tranquilo, se aprovarem, compro outro consolidado, afinal, se gostasse de descontos trabalhava na feira. Outros pontos interessantes: o motor 16V é para quem é rigoroso com a manutenção do carro ( tem gente que não gosta muito de cuidar de carro) depois quando começa a dar problema, ficam falando que a culpa é do motor, quando na verdade a responsabilidade é do usuário. Acho o punto 1.4 suficiente para minhas necessidades (trabalho, trajetos curtos, viagens com a família), como eu, muitos vão valorizar o carro por isto e até pode ocorrer uma valorização se a motorização nova não corresponder principalmente no quesito de manutenção durabilidade, e o mercado buscando um downgrade. Em outras palavras, foi se o tempo de trocar o certo pelo duvidoso.
- Usuário Banido
maurilio...
pra mim a unica zica de comprar um 1.4 10/10 e' que daqui 1,2 anos na revenda ele vai ser comparado com o Atractive 10/11, que foi o unico 1.4 restante na linha.
Hoje o Atractive com ar e' vendido em qqer concessionaria aqui de SP por 39.000,00...
pra mim a unica zica de comprar um 1.4 10/10 e' que daqui 1,2 anos na revenda ele vai ser comparado com o Atractive 10/11, que foi o unico 1.4 restante na linha.
Hoje o Atractive com ar e' vendido em qqer concessionaria aqui de SP por 39.000,00...
se fossem motores realmente novos eu até concordaria com o Maurilo...
- Piloto de Atari
Concordo com a questão de que o 1.4 é um motor confiável e de baixa manutenção (tenho um desses). Ele também me atende bem, apenas deixando um pouco a desejar em caso de subidas de serra ou ultrapassagens em subidas.
Não vejo necessidades de trocar de carro apenas porque o carro pode se desvalorizar ainda mais, com a chegada dos novos motores. Daqui há 3 ou quatro anos, a diferença não será tão grande assim.
No meu caso eu vou trocar o meu porque estou atrás do Dualogic desde 2008, época que eu comprei o meu e não quis esperar pelo câmbio (e hoje estou feliz pela minha decisão, pois já se passaram mais de dois anos!).
Não tenho medo desse motor, pois já foi utilizado pelo mini e já e considerado um motor resistente e de baixa manutenção. E quanto a dar problema, qualquer motor dará se não houver manutenção preventiva, independentemente de ser 8V ou 16V. O que acontece, é que o brasileiro não quer nem trocar óleo, se preocupa em colocar rodão, rebaixar a suspensão e instalar sonzão. Assim, não dá, o carro vai quebrar mesmo.
E se for 16V com correia (que não é o caso do E.torQ), o prejú é bem maior, pois é o dobro de válvulas.
Esse 1.8 de 132CV deve ser uma delícia de pilotar!
Vamos que vamos! Essa estréia tá demorando hehehehehe!
Não vejo necessidades de trocar de carro apenas porque o carro pode se desvalorizar ainda mais, com a chegada dos novos motores. Daqui há 3 ou quatro anos, a diferença não será tão grande assim.
No meu caso eu vou trocar o meu porque estou atrás do Dualogic desde 2008, época que eu comprei o meu e não quis esperar pelo câmbio (e hoje estou feliz pela minha decisão, pois já se passaram mais de dois anos!).
Não tenho medo desse motor, pois já foi utilizado pelo mini e já e considerado um motor resistente e de baixa manutenção. E quanto a dar problema, qualquer motor dará se não houver manutenção preventiva, independentemente de ser 8V ou 16V. O que acontece, é que o brasileiro não quer nem trocar óleo, se preocupa em colocar rodão, rebaixar a suspensão e instalar sonzão. Assim, não dá, o carro vai quebrar mesmo.
E se for 16V com correia (que não é o caso do E.torQ), o prejú é bem maior, pois é o dobro de válvulas.
Esse 1.8 de 132CV deve ser uma delícia de pilotar!
Vamos que vamos! Essa estréia tá demorando hehehehehe!
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Eae... será que é hoje mesmo? Não achei nada na net ainda.. rs
- Piloto de Autorama
Danizao escreveu:Eae... será que é hoje mesmo? Não achei nada na net ainda.. rs
Nem eu

Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
Legal.
Também acabei de ver que no site da Fiat o preço para as versões do punto estão indisponíveis como ela costuma fazer em dia de lançamento.
Parece que agora vai hein...
Também acabei de ver que no site da Fiat o preço para as versões do punto estão indisponíveis como ela costuma fazer em dia de lançamento.
Parece que agora vai hein...
- Piloto de Atari