Punto E-torq já disponível para venda!!!
Re: Punto E-torq já disponível para venda!!!
marcelo ceretta escreveu:Pô Winner, realmente a cor amarela é a melhor pro sporting mesmo vai ser dificel escolher entre o amarelo e o vesúvio, valeu a dica....
Marcelo, apareça em algum encontro e lá vc vai poder ver as cores dos carros... Sempre tem algum amarelo... Preto vesuvio muitas vezes tbm tem...
Eu iria de amarelo, o preto pra mim tem que ser vulcano, que é preto de verdade... O vesuvio parece um vulcano sujo heheheh puxa um pouco pro cinza...
Mas nao tem Sporting ou T-jet vulcano, uma falha da fiat, ao meu ver
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
...pelo visto tenho que ver melhor essas cores... prá não da mancada....
valeu amigos
valeu amigos
- Piloto de Autorama
Eu gosto do vermelho, mais o amarelo tb eh muito show...
eu tenho o preto Vulcano, o unico problema eh q tem q ter um #@%&! cuidado, pq qqr sujeirinha, poeira jah estraga,
mais qnd limpinhu o VULCANO arregassa....
mais eu iria de amarelao...heheeh
abx
eu tenho o preto Vulcano, o unico problema eh q tem q ter um #@%&! cuidado, pq qqr sujeirinha, poeira jah estraga,
mais qnd limpinhu o VULCANO arregassa....
mais eu iria de amarelao...heheeh
abx
- Piloto de Autorama
Amarelo!! =D
- Velha Guarda
Estive na Roma Gutierrez no último sábado, porém me informaram que ainda não tinha nenhum Punto Essence lá ainda. Prometeram para o próximo sábado. Quero ver o interior do 1.8 e do Sporting e ver a diferença. Quero conforto, mas o Sporting está apenas 1K mais caro da minha configuração:
ar digital
VET
HSD
RODAS
Sensor estacionamento
Abs,
Alexandre.
ar digital
VET
HSD
RODAS
Sensor estacionamento
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Minha expectativa era pegar um Sporting DL com teto, ar digital e blue¨ME.
PRa minha INFELIZ "surpresa", nao mudaram em quase nada o interior do Sporting, mantendo os detalhes vermelhos..pro meu gosto nao dah..jah tive um Sporting e no final dele jah tinha pintado todos os detalhes em cinza metalico e as maçanetas cromadas iguais do HLX...
To vendo de ir mesmo de Essence 1.8 DL com teto, kit creative c/ rodas 16'' e spoiler, kit HSD, ar digital e umas frescurinhas a mais...saiu no final quase o preço do Sporting, nessa diferença instalo os farois mascara negra ou senao os importados com DRL...
Uma vantagem de escolher o Essence eh ter a cor branca como opçao...o T-jet quase desisti jah por causa do preço mto elevado, fora que nenhuma CCS daki de SP tem a pronta entrega pra um test-drive e soh vendem por encomenda tbem..
(PS: preciso ver ao vivo, mas me parece que o interior do Essence 1.8 fikou bem legal, fora o cluster com iluminaçao branco-azulado, bem melhor agora)
Aki em sp ainda nao achei nenhuma CCS com os veiculos para test-drive, uma pena.
Comparaçao no site da Fiat, as 2 versoes que mais me interessam, com teto, ar digital, HSD e por ae vai.. (diferença de preço em mais ou menos 1k)

PRa minha INFELIZ "surpresa", nao mudaram em quase nada o interior do Sporting, mantendo os detalhes vermelhos..pro meu gosto nao dah..jah tive um Sporting e no final dele jah tinha pintado todos os detalhes em cinza metalico e as maçanetas cromadas iguais do HLX...
To vendo de ir mesmo de Essence 1.8 DL com teto, kit creative c/ rodas 16'' e spoiler, kit HSD, ar digital e umas frescurinhas a mais...saiu no final quase o preço do Sporting, nessa diferença instalo os farois mascara negra ou senao os importados com DRL...
Uma vantagem de escolher o Essence eh ter a cor branca como opçao...o T-jet quase desisti jah por causa do preço mto elevado, fora que nenhuma CCS daki de SP tem a pronta entrega pra um test-drive e soh vendem por encomenda tbem..
(PS: preciso ver ao vivo, mas me parece que o interior do Essence 1.8 fikou bem legal, fora o cluster com iluminaçao branco-azulado, bem melhor agora)
Aki em sp ainda nao achei nenhuma CCS com os veiculos para test-drive, uma pena.
Comparaçao no site da Fiat, as 2 versoes que mais me interessam, com teto, ar digital, HSD e por ae vai.. (diferença de preço em mais ou menos 1k)

what next?...
- Piloto de Autorama
Porque o seu "Monte seu Carro" é diferente do meu? 
EDIT: Procurei no site da fiat e achei esse Monteu seu carro diferente

EDIT: Procurei no site da fiat e achei esse Monteu seu carro diferente

- Velha Guarda
Eu também estou na mesma dúvida, pois o Sporting não é discreto: frisos vermelhos e cintos de segurança vermelhos.
O interior em preto eu achei bem sofisticado (vi num Linea Absolute). Bem bacana. Mas também quero ver o Esssence de perto, pois achei o interior dele bem agradável pelas fotos.
Também quero com Ar digital, vidros traseiros elétricos, kit creative 4, HSD e ainda estou decidindo pelo teto. O carro com teto não ficaria mais vulnerável??
Um abraço,
Alexandre.
O interior em preto eu achei bem sofisticado (vi num Linea Absolute). Bem bacana. Mas também quero ver o Esssence de perto, pois achei o interior dele bem agradável pelas fotos.
Também quero com Ar digital, vidros traseiros elétricos, kit creative 4, HSD e ainda estou decidindo pelo teto. O carro com teto não ficaria mais vulnerável??
Um abraço,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
juliocfmaia escreveu:vc tem razão, me exaltei um pouco, inclusive eu mesmo não tenho R$50 mil pra comprar esse veiculo e inclusive o modo como a pessoa escreve não pode ser uma forma de preconceito, abrs,
Julio
Júlio acho que e por essa sua arrogânica que vc não tem dinheiro para comprar um punto como vc mesmo disse acima, jávi varios venddores com punto quando fui comprar o meu,qudo fomos polhar um corolla vimos um vendedor que tinha acabado de comprar um zero km, então se vc fosse mais humilde teria como comprar um pra vc, quando ia comprar o meu deixei muitos vendedores arrogantes falando sozinhos. Seja mais humilde pq vc nem pode ter esse nariz empinado msm.
- Piloto de Autorama
é isso msm João parabêns, vc respondeu à altura da minha primeira resposta logo após a derrota do Brasil, estava exaltado msm, não tenho um Punto 0km pq estou fazendo um investimento 6 vzs maior,
peço desculpas novamente ao Marcelo Ceretta já que não sou assim,
at,
peço desculpas novamente ao Marcelo Ceretta já que não sou assim,
at,
- Motorista de Auto Escola