Punto 2011, detalhes revelados

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto 2011, detalhes revelados

por marcelo ceretta » Dom Jul 04, 2010 9:29 pm

como pode um carro do padrão do punto sem rádio usb, de série...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviosuico » Seg Jul 05, 2010 9:02 am

cara o dia que a fiar tiver rádio de serie fabricados pela prionner o kit com um rádio muito simples sairá por 2conto... se tiver dvd ainda uns 3 ou 4 ...
Rádio de serie fica legal pq é de serie e combina com o carro porém ainda tem um visual muito ultrapassados em sua maioria não usando na maioria das vezes as technologias que hoje são oferecido como telas touch-screen por exemplo....
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Seg Jul 05, 2010 12:57 pm

Recentemente o INMETRO para avaliação das classes de consumo dos veículos padronizou algumas medições.

Os valores de consumo e performance de fabrica medidos antes dessa padronização eram aleatórios e cada montadora o fazia da forma conveniente a ela. Isso ocorreu com o motor 1.8 GM no Punto e explica os valores otimistas demais, inclusive melhores que o dos novos E-Torq, que já foram medidos respeitando as novas padronizações comuns a todas as montadoras e tendem estar bem mais próximos a realidade.

Notem que não apenas os dados de consumo, mas também peso e outros valores mudaram significantemente, sendo assim é INVÁLIDA qualquer comparação feita tendo como base os valores de fabrica como fez o BestCars em um primeiro momento. É raro acontecer, mas o BestCars comeu bola porque não mediu o consumo na prática, apenas pegou os dados e os comparou.

Aguardem as comparações de revistas que vão medir ambos os motores nas mesmas condições e ai sim poderão ter noção onde houve ganho e perdas.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por alexandrejm » Seg Jul 05, 2010 9:09 pm

Boa, Frmg!

Não sabia desse detalhe, que é importantíssimo.

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danizao » Seg Jul 05, 2010 9:14 pm

Acho que o que vai valer mesmo, é quando os e-Torq começarem a chegar aqui no forum e o pessoal começar a postar quantos km/l eles estão fazendo...

O jeito é esperar :?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipe.salese » Ter Jul 06, 2010 8:12 pm

Verdade, acho q nem as revistas estao indo bem...ehheeh

qnd a galera chgar com os e-torq ai sim o TOPICO vai Bombar...ehhehe

vamos esperar e a galera ai dos e-torq nao deixem de postar, estamos aki anciosos esperando as novidades...ehehhe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bispo Renato » Qua Jul 07, 2010 7:26 pm

filipe.salese escreveu:
malicia escreveu:
mauriliosantosjunior escreveu:Pelo que observei, este motor ainda não foi testado porque foi modificado em 70% do que era no Mini, logo, trata-se um produto não consolidado, podendo ou não apresentar problemas de vício que só serão elucidados pelos consumidores

Auto-Justificativa detected :!: (=D>)

cara vai passear com seu elx.. deixa os caras q vao comprar os e-torq se preocuparem com isso... parece q ta rezando pro negocio da problema :roll:

vende o seu com 1.000km e compra o 1.6 pelo amor :!:

Eu concordo com o manow acima ai,. ainda acho q esse novo motorzinhu e-torq ainda vai dar oq falar, nao adianta galera, eh produto "novo" no mercado, novidade, lancamento e vcs sabem mt bem q nada sai perfeito, nunk saiu pq com a FIAT seria diferente.

Olha soh, falando do proprio cambio Dualogic, oq eles fizeram para lanca-lo?

jogaram 1º no stilo, deu diversos problemas as primeiras remessas ai eles forao aperfeicoando ate chegar em um nivel satisfatorio, para ai sim jogar no NOVO modelo LINEA, agora pq...simples

melhor um carro "antigo" com um novo cambio da problema do q um carro "novo" com o "novo cambio dualogic" cheio de problemas, isso iria QUEIMAR completamente o filme do LINEA e o carro seria um fracasso de vendas...rs
isso se chama marketing...sempre foi assim e sempre sera...

No caso atual, vamos jogar esse novo motor E-TORQ no PUNTO, para testar, com o tempo sanarmos os problemas para ai sim lançar o novo motor no BRAVO...um carro que sera lançamento, e nao pode vim com um motor q "nao presta"

eh a minha simples e humilde opniao

critiquem...

Eu tou feliz fiz o meu pedido, me deram um prazo de 60 dias fez no dia 26/06, agora me disseram que tava com previsão de faturamento pro dia 20/07, fique #@%&! já com essas mudanças, mais tive uma noticia boa o meu ELX com Creative2 vai vir com o novo motor rsrsrs, isso foi o premio pela demora, só não gostei da roda R16, vou ver se troco pela "antiga" O Punto é um carro lindo mesmo com esses lancamento os outros modelos tão em alta.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tig » Qua Jul 07, 2010 8:23 pm

qto sera que vai ficar um ELX c/ creative 2, zero, agora com os modelos novos?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauriliosantosjunior » Qua Jul 07, 2010 8:58 pm

eu gosto muito das rodas de 16, vc prefere de 15?
Usuário Banido
Usuário Banido

por Tanathos » Qua Jul 07, 2010 10:20 pm

Galera devo pegar o meu na sexta !!!
Qd chegar posto fotos aqui !
Flw !
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo