C4 vtr ou punto t-jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por calarga » Ter Jul 06, 2010 6:04 pm

PTurbo escreveu:
calarga escreveu:
PTurbo escreveu:Fiquei pouco tempo com o meu T Jet.
Pena que ele deu alguns problema e o problema principal ninguém descobriu o que era.
Por isso passei ele pra frente senão estaria com o T Jet até hoje.
Mas não posso reclamar pois hoje estou satisfeito com o meu novo carro. :-D


Que carro pegou? :)


Agora eu estou com um Si. :-D



BOOOOOOOOOOMMM... Deve ser um canhãozinho! =D
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1122
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por sprite » Ter Jul 06, 2010 11:33 pm

ngm ainda quer andar ? :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 1:23 am
Localização: porto alegre

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por PTurbo » Qua Jul 07, 2010 11:06 am

apmed2000 escreveu:Como é a embreagem do SI ?
É dura ou é hidráulica como a do T-Jet ?

Abrs.


Não senti diferença da embreagem do T Jet para o Si.
Mas quem nunca dirigiu um T Jet ou um Si vai achar a embreagem dura.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 431
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
Localização: Brasil

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por je9445 » Qui Jul 08, 2010 1:32 pm

PTurbo escreveu:
apmed2000 escreveu:Como é a embreagem do SI ?
É dura ou é hidráulica como a do T-Jet ?

Abrs.


Não senti diferença da embreagem do T Jet para o Si.
Mas quem nunca dirigiu um T Jet ou um Si vai achar a embreagem dura.


Pq vai achar a embreagem dura? Eu nunca tive o prazer de dirigir nenhum dos dois modelos.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por apmed2000 » Qua Jul 14, 2010 10:46 am

A embreagem do T-Jet é hidráulica, portanto muito macia.
Geralmente, em carros com maior cilindrada, a embreagem é mais dura...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por je9445 » Qua Jul 14, 2010 11:11 am

(:D) entendi.

thanks
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por VTR2008 » Sex Jul 16, 2010 5:53 pm

DanielTrombetta escreveu:Putz, meu amigo tem um c4 vtr q eu pego as vezes...o carro eh mto #@%&! msm!! Ele nao tem nada de mais, ainda tem as rodas 15" originais e tal, mas o carro é de mais...o ESP dele faz o carro colar no chão em qualquer curva e a aceleração dele é muito #@%&!...o freio é muito bom tbe a direçao é elétrica! Só tenho elogios pra ele. Só o q me dxa meio assim é q ele nao eh flex, não sei se jah lançou, pq acho q jah tem o c4 pallas flex. Se bem que o t-jet não é flex tb... o vtr tem 143 cv, mas se chipar ele chega em 165 cv (que é o valor do vts, q só tem na europa). Em termos de dirigibilidade e tecnologia o vtr é mais carro...além de ser 2 portas.
Agora, Punto é Punto, neh camarada...hehehe skydome, cor amarela, blue&me...jah vem com rodas 17" tb. O meu é sporting, ta com 131 cv chipado e filtro, tem uma dirigibilidade mto boa tb e o carro chama mto mais a atençao q o c4 vtr (amarelo com sky nao tem pra ngm...hehehehe).

Acho q nao ajudei em nada, mas os dois carros são de mais msm...



O C4 VTS tem 180CV e não 165CV, não veio oficialmente para o BR, mas tem uns 5 desses no BR!
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
Localização: Rio Grande do Sul

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por VTR2008 » Sex Jul 16, 2010 5:59 pm

nipponicc escreveu:ja quase troquei meu punto num c4 vtr ai pensei 6 paus de duferenca vou turbinar kkkkk

brincadeiras a parte de curva o vtr leva vantagem pelo esp agora pra andar mesmo de lado t jet a frente sai com tudo se tu enfia o pe nas curvas ai e mo tesao andar de lado
mais bem que o punto podia ter um controle de traco principalmente o t-jet pq #@%&! pegar um mlk boizao jogar um t-jet na mao ele vai dar no
guard-rail

bom por esse preco 70k ponho mais 5 e vou de C30 ai sim #@%&! carro com #@%&! motor e e VOLVO



Bom, se você não sabe...
C30 compartilha, motor câmbio, plataforma e mais um monte de componentes com o Focus, então na verdade esse carro violento é na verdade um Focus com roupagem mais bonita e moderna! Se olhar os equipamentos que vem de sério num T-Jet e num C30 com certeza você se decepciona com o C30!
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
Localização: Rio Grande do Sul

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por VTR2008 » Sex Jul 16, 2010 6:01 pm

Rev0ltz escreveu:hahahaha deve ser por minha causa, pq escrevi la no c4 clube que o T-jet andava mais. :twisted: :twisted:
Falei com um cara que teve os 2 carros e ele afirmou, o T-jet anda mais.

Nem precisa fazer teste não, o cara é de confiança.



Entre falar e provar com um video há uma grande diferença, já li na internet que um dono de T-JET estava indignado pq perdeu de um Clio 1.6 16V original!
Quando surgirem videos...mais que um de preferencia..provando quem anda mais...aí sim se opina!Caso contrário..ninguém é de confiança!
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
Localização: Rio Grande do Sul

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por Jbello » Sex Jul 16, 2010 6:04 pm

VTR2008 escreveu:
Rev0ltz escreveu:hahahaha deve ser por minha causa, pq escrevi la no c4 clube que o T-jet andava mais. :twisted: :twisted:
Falei com um cara que teve os 2 carros e ele afirmou, o T-jet anda mais.

Nem precisa fazer teste não, o cara é de confiança.



Entre falar e provar com um video há uma grande diferença, já li na internet que um dono de T-JET estava indignado pq perdeu de um Clio 1.6 16V original!
Quando surgirem videos...mais que um de preferencia..provando quem anda mais...aí sim se opina!Caso contrário..ninguém é de confiança!



Ahueauhaeuhaehuaeuhaeuaeuaeuaeaae!!!!!!!!! No Coments!!!! :lol:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 349
Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes