Comprei o novo punto E.torQ!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Comprei o novo punto E.torQ!

por adrpanam » Ter Jul 06, 2010 7:45 pm

pois é cara...
mas acho q manutenção realmente é algo mto complicado de se avaliar, mas o consumo é importantíssimo, pq é um carro caro e depois de tanta espera não cumprir o q fora anunciado fica fodon
.
se alguem souber de alguma avaliação de internet ou revista avisa ae...
flws
.
e c acha q eu guento esperar mais um ano????? sessenta dias já tô arrancando os cabelo hehe

malicia escreveu:
adrpanam escreveu:ae galera...
encomendei o meu no dia 01 de julho, os preços ficaram disponíveis de tarde, meia hora depois ja tava na concessionária...
.
#@%&! QUE PARIU.... o prazo de entrega será 60 dias...
.
1.6 16v Preto Vesuvio + Creative 2 + VE tras.
.
ainda vou ver se consigo incrementar o sensor de estacionamento + kit Casual e Parafuso anti furto...
.
agora só tenho uma preocupação, no orkut apareceu um cara com uma teoria no mínimo justificável....
a fiat divulgou os dados dos motores tritec com consumo entre 12 e 16 km/L (gas)...
aí o nego olhou la nos antigamentes e puxou q a fiat divulgava que o 1.8GM fazia 15,9km/L (na época do lançamento) o que é logicamente uma maquiagem nos dados....
então, e se a fiat tiver maquiando os dados do tritec? #@%&! q pariu... tenho q dar a entrada do carro essa semana, agora to preocupado...
e ae galera q acham?
.

não quero um carro q beba mais q eu hehehe... pra mim o ELX atende perfeitamente, estou pagando 47,5 num que julgo ser perfeito, com esse consumo... nao quero fazer papel de palhaço depois (~X()

cara se vc quer ter 100% de certeza e' so' esperando.. e digo mais tem q espera mais 1 ano... pq nao tem so' consumo, tem q ver manutencao e bugs afins...
se vc tem esse tipo de preocupacao e' melhor vc nem comprar, pois mta coisa pode dar certo para o motor e muita coisa pode dar errada tbm...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Timerman » Ter Jul 06, 2010 7:58 pm

Parabens !!! (=D>)

Quero fotos para ver ! (:D)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gibbas » Ter Jul 06, 2010 8:30 pm

Parabens cara, posta fotos depois!!!

Mas deixa eu perguntar, com esses opcionais não iria compensar vc pegar o T-Jet?

Abss
Gibbas

Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gzucca » Ter Jul 06, 2010 9:27 pm

Fala cara´parabens pela escolha... tomara q chegue neste prazo mesmo... eu encomendei um 1.4 com teto e blue me e ele se tornou 1.6 hsauhsuas...

chega dia 19 o carro...

sorte ai pra vc!

e chegando posta as fotos!

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Freed » Ter Jul 06, 2010 9:40 pm

gibbas escreveu:Parabens cara, posta fotos depois!!!

Mas deixa eu perguntar, com esses opcionais não iria compensar vc pegar o T-Jet?

Abss

Não, o T-jet inicial está 64k, com o teto e o ar digital pula pra 70k!

gzucca escreveu:Fala cara´parabens pela escolha... tomara q chegue neste prazo mesmo... eu encomendei um 1.4 com teto e blue me e ele se tornou 1.6 hsauhsuas...

chega dia 19 o carro...

sorte ai pra vc!

abraços

Fala gzucca, hehehe parabéns ai também e obrigado. Curte bastante o carro ai hein! sorte com ele também.

E fotos? várias uhaehaueauhhaeuhaeu

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Ter Jul 06, 2010 10:36 pm

por Freed em Ter Jul 06, 2010 9:40 pm

gibbas escreveu:

Abss

gzucca escreveu:
Fala cara´parabens pela escolha... tomara q chegue neste prazo mesmo... eu encomendei um 1.4 com teto e blue me e ele se tornou 1.6 hsauhsuas...

chega dia 19 o carro...

sorte ai pra vc!

abraços

Fala gzucca, hehehe parabéns ai também e obrigado. Curte bastante o carro ai hein! sorte com ele também.

Abraço!

Não é bem assim, conversando direitinho vc consegue um preço bem menor, o meu tem ar digital (mas não tem teto) e peguei 56,5 mil. Isso é opinião minha, mas é muito melhor um t-jet sem teto, mesmo se gostar muito dele, do q outra confuguração com teto, pq o visual do t-jet é melhor (tanto interno quanto externo) alem de se muito mais gostoso de dirigir.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gzucca » Qua Jul 07, 2010 7:48 am

carlos.morceli escreveu:

gibbas escreveu:

Abss

gzucca escreveu:

chega dia 19 o carro...

sorte ai pra vc!

abraços

Abraço!

Não é bem assim, conversando direitinho vc consegue um preço bem menor, o meu tem ar digital (mas não tem teto) e peguei 56,5 mil. Isso é opinião minha, mas é muito melhor um t-jet sem teto, mesmo se gostar muito dele, do q outra confuguração com teto, pq o visual do t-jet é melhor (tanto interno quanto externo) alem de se muito mais gostoso de dirigir.

ah sei lá... é uma questao de gosto... eu prefiro um com teto... alias estou pegando o punto mais pelo teto... meu sonho de consumo era um stilo... por causa do teto... mas vi um dia um punto preto com rodas gdes e com o teto aberto... foi amor a primeira passagem... no dia quitei meu polo e comecei a ir atras.. to com 120 dias de espera já num 1.4 com teto e blue me q se tornou 1.6 e chega dia 19 ( PELO AMOR DE DEUS CHEGA SHAUHSAUSHUS)

mas se fosse pra pagar 50 em um com teto e 55 no tjet... eu ainda sim sou mais um 1.6... nao ligo mto pra correr... e no final das contas... o tjet na minha opniao é mais pelo prazer de dirigir mesmo.. é um #@%&! carro... um t jet com teto seria perfeito... mas eu ainda me "EMOCIONO" MAIS COM O TETO ... DO Q COM O T JET...

começa de baixo tb né hsuahs pega um 1.6 depois vai pro t jet com teto hsaushuhsuas

sorte a todos aiiii!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Freed » Qua Jul 07, 2010 11:26 am

gzucca escreveu:

ah sei lá... é uma questao de gosto... eu prefiro um com teto... alias estou pegando o punto mais pelo teto... meu sonho de consumo era um stilo... por causa do teto... mas vi um dia um punto preto com rodas gdes e com o teto aberto... foi amor a primeira passagem... no dia quitei meu polo e comecei a ir atras.. to com 120 dias de espera já num 1.4 com teto e blue me q se tornou 1.6 e chega dia 19 ( PELO AMOR DE DEUS CHEGA SHAUHSAUSHUS)

mas se fosse pra pagar 50 em um com teto e 55 no tjet... eu ainda sim sou mais um 1.6... nao ligo mto pra correr... e no final das contas... o tjet na minha opniao é mais pelo prazer de dirigir mesmo.. é um #@%&! carro... um t jet com teto seria perfeito... mas eu ainda me "EMOCIONO" MAIS COM O TETO ... DO Q COM O T JET...

começa de baixo tb né hsuahs pega um 1.6 depois vai pro t jet com teto hsaushuhsuas

sorte a todos aiiii!

Faço das suas palavras as minhas Gzucca haeuuheauheauhae, esse é meu 1º carro e estou muito satisfeito com ele(chega logo uheauhuehauae já pedi pra minha mãe ligar na loja), t-jet comigo só vai ter multa uhehaeueaeauhuhae

Sorte ai também brother!
Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qua Jul 07, 2010 11:37 am

meu negocio foi o teto tbm...
se nao fosse o teto eu tinha comprado outro carro...

o Freed pelo q eu sei o pedido na fabrica ainda nao ta liberado ainda....
tbm fiz o pedido na sexta, ontem passei na concessionaria ( sim vou infernizar :evil: )
a vendedora abriu o sistema dela (um tal de carsil sei la algo assim ) e mostrou que o Sporting 1.8 2011 e o T-jet 2011 ainda nao estao disponivel para encomenda....
ai eu acreditei... mas disse q qndo o sistema liberar queria o numero do pedido de fabrica imediatamente...
mas pelo q tao falando e' so' a semana q vem q vai liberar....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gzucca » Qua Jul 07, 2010 1:06 pm

isso mesmo malicia... por isso o meu começa a ser produzido apenas dia 12

ta certinhu... apartir desta segunda pode começa a enche o saco...

faz igual eu fiz... peguei o radio do gerente...

shuahus

nao tem erro... o dia intero eu vo manda alrme no cara hsuahus
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo