C4 vtr ou punto t-jet
Re: C4 vtr ou punto t-jet
PTurbo escreveu:calarga escreveu:PTurbo escreveu:Fiquei pouco tempo com o meu T Jet.
Pena que ele deu alguns problema e o problema principal ninguém descobriu o que era.
Por isso passei ele pra frente senão estaria com o T Jet até hoje.
Mas não posso reclamar pois hoje estou satisfeito com o meu novo carro.
Que carro pegou?
Agora eu estou com um Si.
BOOOOOOOOOOMMM... Deve ser um canhãozinho! =D
- Velha Guarda
- Mensagens: 1122
- Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: C4 vtr ou punto t-jet
ngm ainda quer andar ? 

- Piloto de Atari
- Mensagens: 2
- Registrado em: Dom Jul 04, 2010 1:23 am
- Localização: porto alegre
Re: C4 vtr ou punto t-jet
apmed2000 escreveu:Como é a embreagem do SI ?
É dura ou é hidráulica como a do T-Jet ?
Abrs.
Não senti diferença da embreagem do T Jet para o Si.
Mas quem nunca dirigiu um T Jet ou um Si vai achar a embreagem dura.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: C4 vtr ou punto t-jet
PTurbo escreveu:apmed2000 escreveu:Como é a embreagem do SI ?
É dura ou é hidráulica como a do T-Jet ?
Abrs.
Não senti diferença da embreagem do T Jet para o Si.
Mas quem nunca dirigiu um T Jet ou um Si vai achar a embreagem dura.
Pq vai achar a embreagem dura? Eu nunca tive o prazer de dirigir nenhum dos dois modelos.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: C4 vtr ou punto t-jet
A embreagem do T-Jet é hidráulica, portanto muito macia.
Geralmente, em carros com maior cilindrada, a embreagem é mais dura...
Geralmente, em carros com maior cilindrada, a embreagem é mais dura...
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: C4 vtr ou punto t-jet

thanks
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: C4 vtr ou punto t-jet
DanielTrombetta escreveu:Putz, meu amigo tem um c4 vtr q eu pego as vezes...o carro eh mto #@%&! msm!! Ele nao tem nada de mais, ainda tem as rodas 15" originais e tal, mas o carro é de mais...o ESP dele faz o carro colar no chão em qualquer curva e a aceleração dele é muito #@%&!...o freio é muito bom tbe a direçao é elétrica! Só tenho elogios pra ele. Só o q me dxa meio assim é q ele nao eh flex, não sei se jah lançou, pq acho q jah tem o c4 pallas flex. Se bem que o t-jet não é flex tb... o vtr tem 143 cv, mas se chipar ele chega em 165 cv (que é o valor do vts, q só tem na europa). Em termos de dirigibilidade e tecnologia o vtr é mais carro...além de ser 2 portas.
Agora, Punto é Punto, neh camarada...hehehe skydome, cor amarela, blue&me...jah vem com rodas 17" tb. O meu é sporting, ta com 131 cv chipado e filtro, tem uma dirigibilidade mto boa tb e o carro chama mto mais a atençao q o c4 vtr (amarelo com sky nao tem pra ngm...hehehehe).
Acho q nao ajudei em nada, mas os dois carros são de mais msm...
O C4 VTS tem 180CV e não 165CV, não veio oficialmente para o BR, mas tem uns 5 desses no BR!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 71
- Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
- Localização: Rio Grande do Sul
Re: C4 vtr ou punto t-jet
nipponicc escreveu:ja quase troquei meu punto num c4 vtr ai pensei 6 paus de duferenca vou turbinar kkkkk
brincadeiras a parte de curva o vtr leva vantagem pelo esp agora pra andar mesmo de lado t jet a frente sai com tudo se tu enfia o pe nas curvas ai e mo tesao andar de lado
mais bem que o punto podia ter um controle de traco principalmente o t-jet pq #@%&! pegar um mlk boizao jogar um t-jet na mao ele vai dar no
guard-rail
bom por esse preco 70k ponho mais 5 e vou de C30 ai sim #@%&! carro com #@%&! motor e e VOLVO
Bom, se você não sabe...
C30 compartilha, motor câmbio, plataforma e mais um monte de componentes com o Focus, então na verdade esse carro violento é na verdade um Focus com roupagem mais bonita e moderna! Se olhar os equipamentos que vem de sério num T-Jet e num C30 com certeza você se decepciona com o C30!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 71
- Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
- Localização: Rio Grande do Sul
Re: C4 vtr ou punto t-jet
Rev0ltz escreveu:hahahaha deve ser por minha causa, pq escrevi la no c4 clube que o T-jet andava mais.![]()
![]()
Falei com um cara que teve os 2 carros e ele afirmou, o T-jet anda mais.
Nem precisa fazer teste não, o cara é de confiança.
Entre falar e provar com um video há uma grande diferença, já li na internet que um dono de T-JET estava indignado pq perdeu de um Clio 1.6 16V original!
Quando surgirem videos...mais que um de preferencia..provando quem anda mais...aí sim se opina!Caso contrário..ninguém é de confiança!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 71
- Registrado em: Sex Jul 16, 2010 11:25 am
- Localização: Rio Grande do Sul
Re: C4 vtr ou punto t-jet
VTR2008 escreveu:Rev0ltz escreveu:hahahaha deve ser por minha causa, pq escrevi la no c4 clube que o T-jet andava mais.![]()
![]()
Falei com um cara que teve os 2 carros e ele afirmou, o T-jet anda mais.
Nem precisa fazer teste não, o cara é de confiança.
Entre falar e provar com um video há uma grande diferença, já li na internet que um dono de T-JET estava indignado pq perdeu de um Clio 1.6 16V original!
Quando surgirem videos...mais que um de preferencia..provando quem anda mais...aí sim se opina!Caso contrário..ninguém é de confiança!
Ahueauhaeuhaehuaeuhaeuaeuaeuaeaae!!!!!!!!! No Coments!!!!

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes