Teto solar, vale a pena?!
Re: Teto solar, vale a pena?!
Legal, turma, valeu pelos depoimentos. Mas acho que vou de punto sem sky mesmo. Grana curta e tal. No fundo, o planejado era pegar o ELX 1.4 Creative 2, daí veio a troca dos motores e no final, to indo pro Sporting mesmo. Quem sabe num futuro não tão distante com o Brava. 

- Piloto de Atari
eu so' comprei o punto por causa do sky
acho que o teto tinha q ser de serie na versao sporting, igual e' no stilo...

acho que o teto tinha q ser de serie na versao sporting, igual e' no stilo...
- Roda dura de Auto Escola
No visual, como muitos escreveram aqui, é sucesso! Mas, no dia a dia, pouco ou nenhuma diferença faz, opinião minha! Eu comprei o meu SPORTING com SKY, pois era o único SPORTING disponível, à época, para pronta entrega em toda a Brasília. Pensaria muito mesmo em desenbolsar ou não um extra por ele.
carlos.morceli escreveu:Como eu disse, se não fizer questão da pra pegar um T-jet pelo preço de um Sporting com teto sim, e posso dizer isso pq foi o q eu fiz, peguei o meu por 56,5 mil com ar digital e parafusos antifurto. Da pra fazer pq com o t-jet vc quase sempre encontra o carro em estoque dai da pa chora um descontão. Um abraço.
ASSINO EMBAIXO CARLOS, O MEU TAMBEM SAIU POR 57 MIL, TEM Q PENSAR COM BASTANTE CALMA, PORQ A DIFERENÇA DO SPORTING P/ UM T-JET NUM PRESCISA NEM COMENTAR.........
- Velha Guarda
Ai depende do bolso do cara mesmo, se eu tivesse $$ eu compraria um T-jet sem pensar 2x mas.....fico com meu Attractive Bari mesmo.....e mto feliz lógico...rsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
ehhehehehe, me arrependo um pouco de não ter comprado com o teto! Mas na proxima troca vou pra cima do sporting com teto que é loko d+!!!! 

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Eo queria ir de T-jet, mas naum achei nenhum akie im SP, com preço bom, intaum fui de Sporting Dual msm
to com nosso amigo ali... SÓ COMPREI PUNTO POR CAUSA DO TETO, se naum fosse o teto eo ia de novo focus, i30 ou civic ^^
to com nosso amigo ali... SÓ COMPREI PUNTO POR CAUSA DO TETO, se naum fosse o teto eo ia de novo focus, i30 ou civic ^^
- Piloto de Autorama
acho q rola sim viu peguei o meu sem e arrependi ! ja tocando neste assunto queria saber se alguem sabe si tem como colocar o teto depois ja que eh um opcional??? alguem sabe???
- Piloto de Atari
Alguns fala que naum é bom pois muda a estrutura do veiculo instalar depois, outros falam que naum da em nada.....mas eu tb acho que naum da em nada, colocar o Sky depois, o %¨&* é colocar outro tipo de teto.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Vitor92 escreveu:Eo queria ir de T-jet, mas naum achei nenhum akie im SP, com preço bom, intaum fui de Sporting Dual msm
hahahahahaha alem do teto.. eu soh nao peguei esses carros ai.. se nao os #@% acham que eu to saindo o carro do pai!
i30 e civic e' carro de tiozao!!!!

- Roda dura de Auto Escola