Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
Obrigado pela ótima avaliação. Acho que esse motor não vai nos decepcionar.
- Piloto de Autorama
Tanathos escreveu:gzucca escreveu:liguei hj pro gerente... ele consultou de manha e o numero fabril do eu carro constava nos numeros de fabricação do dia de hj...
amanha cedo ele me confirma se o carro foi produzido.. ele disse q qdo é assim ta sussa... nao tem erro... se fosse pra da *&%$# qdo colokam os numeros fabris eles já separam o pedido pra outro lote...
se tudo correr bem.. segunda o carro ta aki conforme prometido.
Minhas rodas sairam da mangels hj... tao indo pra sampa e amanha segue pra casa...
e os pneu chegam na quinta...
emblemas abarth na mao..
semana q vem rebaixar, colokar os projetores e xenon, insulfilm e já era...
uma duvida pra galera q manja mais de carro... tenho trava carneiro no carro ( no meu polo) queria tirar ela do polo e colokar no punto... é possivel? ou tipo coloko num carro ja era... ??
abraços e sorte a todos ai
Fala velho ! lembro do nosso drama com pedido atrasado afff
O meu acabei desistindo do 1.8 e pegando o 1.6 (com muito mais opcional e no mesmo preço q tava o meu pedido).
Felicidades aí com a máquina ! o meu é só alegria, Baita carro !!! Flw !
vlw muleke!... é isso ai mesmo o bom do forum é q nao tem maldade... todo mundo torcendo pro carro do outro chegar e no final das contas ganha a gente mesmo com informação... jaja ligo la na cc pra confirmar q ta pronto... to q nao me aguento ... essa semana vai ser longacara!
já to até vendo!
eae curtindo mto a maquina?
- Piloto de Autorama
adrpanam escreveu:huahuahua
pensei q fosse o único com a tecla F5 desbotada no teclado hehehe
PedroFC escreveu:Andem no 1.8 carai!![]()
Fico atualizando esse treco aqui o tempo todo pra ver se alguém bota as impressões.
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Rafael da comunidade Novo uno no orkut postou essa fotos..... tem um essence 1.616v com creative 1 http://picasaweb.google.com/rafaelmrdot ... to2011EEu#
- Piloto de Autorama
To muito curioso tambem pra ver qual é desse 1.8 16V, o que os donos vao falar dele.
To visando muito esse carrinho.
- Piloto de Atari
fbl escreveu:To muito curioso tambem pra ver qual é desse 1.8 16V, o que os donos vao falar dele.
x45
- Piloto de Autorama
Eu não tenho nada que reclamar meus carros, finado gol1.0 g3turbo,gol g41.0, corsa heth 1.0 e corsa sedan 1,0 flex. E agora meu punto que seria 1.4 veio 1.6 rsrsr. O F O D A, é quanto eu pego a Captiva Sport ou Civic dos coroas ou Vectra GT do meu Irmão, cara da RAIVA velho quando a família toda faz uma viagem, ninguém vai comigo só minha vó e minha namorada que por sinal o carro dela é mais potente que o meu (Polo 1,6)Eles vão comigo por pena e mesmo assim ela fala " Oh meu filho acompanha o pessoal agente vai os últimos a chegar"Isso entro de mim doe e minha namorada ainda fala "é bem era pra gente te vindo no meu" Mais tou feliz o casula da família ta crescendo rsrsrs!! Depois desse 1.6 meu negocio prosperando, colocar muito aparelho na boca do povo vou tentar o Fusion 2013.
Bispo Renato escreveu:Eu não tenho nada que reclamar meus carros, finado gol1.0 g3turbo,gol g41.0, corsa heth 1.0 e corsa sedan 1,0 flex. E agora meu punto que seria 1.4 veio 1.6 rsrsr. O F O D A, é quanto eu pego a Captiva Sport ou Civic dos coroas ou Vectra GT do meu Irmão, cara da RAIVA velho quando a família toda faz uma viagem, ninguém vai comigo só minha vó e minha namorada que por sinal o carro dela é mais potente que o meu (Polo 1,6)Eles vão comigo por pena e mesmo assim ela fala " Oh meu filho acompanha o pessoal agente vai os últimos a chegar"Isso entro de mim doe e minha namorada ainda fala "é bem era pra gente te vindo no meu" Mais tou feliz o casula da família ta crescendo rsrsrs!! Depois desse 1.6 meu negocio prosperando, colocar muito aparelho na boca do povo vou tentar o Fusion 2013.
kkkk....mto engraçado.....tb sou o filho que tem o carro fraco da familia.....só minha esposa anda comigo tb....huahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
cadê o prof. Pasquale numa hora dessas?
- Motorista de Auto Escola
É, mas agora com o Punto 1.6, o desempenho será bem parecido com o Polo 1.6. Deve ser até melhor em estrada.
Ninguém merece os motores da VW
Eu sai de um Golf 2.0 que tinha 116cv.
Hoje tô com um 307 também 2.0, porém ele tem 151cv e 22kgfm de torque (é quase o torque do Jetta 2.5 20v). Mesmo automático, ele anda bem mais que o Golf manual e carros com motores de concepção antiga.
Finalmente a Fiat tá com um motor bacana. Espero que ele seja durável e, o mais importante:
Cadê as impressões do Punto 1.8? Carai...
Ninguém merece os motores da VW

Eu sai de um Golf 2.0 que tinha 116cv.
Hoje tô com um 307 também 2.0, porém ele tem 151cv e 22kgfm de torque (é quase o torque do Jetta 2.5 20v). Mesmo automático, ele anda bem mais que o Golf manual e carros com motores de concepção antiga.
Finalmente a Fiat tá com um motor bacana. Espero que ele seja durável e, o mais importante:
Cadê as impressões do Punto 1.8? Carai...
- Piloto de Autorama