Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
bacana....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Não consegui.
Fiz da mesma maneira que as outras atualizações.
Formatei o pen drive, fiz o download do arquivo novamente, e recebo o erro:
USB ERROR: 10
No LOG fica registrado isso:
D9096C11
UAnotAl
Para mim não será surpresa se esse 5.5 não for compatível com o HW 08/08. Se alguém tiver novidades favor postar.
[]'s
Fiz da mesma maneira que as outras atualizações.
Formatei o pen drive, fiz o download do arquivo novamente, e recebo o erro:
USB ERROR: 10
No LOG fica registrado isso:
D9096C11
UAnotAl
Para mim não será surpresa se esse 5.5 não for compatível com o HW 08/08. Se alguém tiver novidades favor postar.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Luzaum escreveu:ok entao.. ja baixei e vou fazer a atualização agora. depois posto aqui!
Fez a atualização??
- Piloto de Autorama
Fiz sim.... Deu exatamente igual do amigo elzner!
Meu carro é 07/08 e Sporting.
É meu desde zero e desde então procuro uma solução para usar meu iPhone, mas não consigo na versão atual do Blue&Me
Meu carro é 07/08 e Sporting.
É meu desde zero e desde então procuro uma solução para usar meu iPhone, mas não consigo na versão atual do Blue&Me
- Piloto de Atari
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074620773
Aqui informa que apartir de um Chassi do Fiat 500 pra cima não precisa mais comprar o adaptador, será que as versões novas do Punto 2011 não vem com essa atualização e com isso não precisa mais do adaptador?
Aqui informa que apartir de um Chassi do Fiat 500 pra cima não precisa mais comprar o adaptador, será que as versões novas do Punto 2011 não vem com essa atualização e com isso não precisa mais do adaptador?
Pessoal, qd estou ouvindo música do Pen Drive, não consigo trocar de faixa nem de pasta pelo painel, só pelo volante (qd ouvindo cd de mp3/wma troca numa boa). Perguntei na concessionária e me disseram q é assim mesmo, q é do som. Achei balela, alguem pode confirmar se é isso mesmo? no modelo de rádio anterior já era assim?
Vlw !
Vlw !
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
- Piloto de Autorama
Tanathos escreveu:Pessoal, qd estou ouvindo música do Pen Drive, não consigo trocar de faixa nem de pasta pelo painel, só pelo volante (qd ouvindo cd de mp3/wma troca numa boa). Perguntei na concessionária e me disseram q é assim mesmo, q é do som. Achei balela, alguem pode confirmar se é isso mesmo? no modelo de rádio anterior já era assim?
Vlw !
Rapaz não sei te confirmar, mas pelo que eu entendo das ligações o USB ta no Blue&Me e não no som. É como se o Blue&Me usa-se uma saída RCA do (pelo que sei é outra conexão, mas é um exemplo), então o som não controla o blue&me, o blue&me usa as caixas de som do som.

Mas deixa ver o que a galera responde, pq estou sem o carro mas pelo que eu li pelas ligações eu estou supondo que seja pelo motivo acima!
Tanathos escreveu:Pessoal, qd estou ouvindo música do Pen Drive, não consigo trocar de faixa nem de pasta pelo painel, só pelo volante (qd ouvindo cd de mp3/wma troca numa boa). Perguntei na concessionária e me disseram q é assim mesmo, q é do som. Achei balela, alguem pode confirmar se é isso mesmo? no modelo de rádio anterior já era assim?
Vlw !
Uma outra coisa amigo, você que comprou o novo punto!
Tem algúem que você conheça que tenha um iPhone e um iPod Touch, para poder testar a porta USB, pois no site da Fiat parece que lançaram uma versão (hardware) do Blue&Me e que está sendo usada no Fiat 500 e que funciona sem precisar do adaptador?
Desde já agradeço.
Minha pergunta é exatamente a mesma do Rudá, pois estou estudando a compra do mesmo... E, além de tudo, seria muito bom ter a compatibilidade com iPod e iPhone. fui na Fiat Sinal de Rudge Ramos hoje e eles só tinham do Attractive pelado à mostra, senão eu testava... estava com meu iPhone no bolso.
Levei lá pois os botões do volante não estão mais funcionando para o Blue&Me, assim nao acesso o menu nem passar de musica, mas toca musica normal e ligo/recebo ligaçoes normal.. =//
Levei lá pois os botões do volante não estão mais funcionando para o Blue&Me, assim nao acesso o menu nem passar de musica, mas toca musica normal e ligo/recebo ligaçoes normal.. =//
- Piloto de Atari
Tira o negativo da bateria por algus minutos, é para resolver!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola