Sonzera com rádio original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Sonzera com rádio original

por Lbonetto » Sex Jul 16, 2010 1:47 pm

creio q sim cara...
eh o radio que vem no kit creative I !!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por danidriussi » Sex Jul 16, 2010 2:02 pm

Meu Punto virá com esse kit também, mas ainda não vi o rádio de frente. Pelo o que eu vi na foto do rádio, ele não tem essa entrada p2 (é um buraco igual ao buraco dum fone de ouvido em um mp3). .Só se tiver alguma coisa na parte de trás dele, mas aí eu ainda não sei.. qdo eu tiver com o meu em mãos vou poder falar melhor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lbonetto » Sex Jul 16, 2010 2:09 pm

entao, eu acho que tem na parte de tras..
mas nao tenho certeza, vou perguntar pro cara que ta fazendo meu som e dou um toque
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por felipe.mm » Sex Jul 16, 2010 4:20 pm

danidriussi escreveu:Meu Punto virá com esse kit também, mas ainda não vi o rádio de frente. Pelo o que eu vi na foto do rádio, ele não tem essa entrada p2 (é um buraco igual ao buraco dum fone de ouvido em um mp3). .Só se tiver alguma coisa na parte de trás dele, mas aí eu ainda não sei.. qdo eu tiver com o meu em mãos vou poder falar melhor

cara.. o buraco de fone de ouvido eh a entrada P2.. aahahha
se tiver eh soh comprar um cabo p2/p2, ou seja, vc vai ligar uma ponta na saida do fonde do mp3 e a outra na entrada do player e ja era!!! ;)

exemplo: http://www.cirilocabos.com.br/product/241809.html

obs: esse cabo eh de 5 reais, nao eh dos melhores.. em geral ngm se preocupa, mas o cabo p2 pode dar mta perda de audio, ou seja, o volume do mp3 pode estar no maximo e do som tbm e nao chegar nem perto do volume q fica com um cd por exemplo.. portanto, compre um pelo menos com conectores decentes!!

duro seria se fosse q nem o meu q a entrada do som eh p1 (entrada usada nos USA) :P

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por danidriussi » Sex Jul 16, 2010 5:15 pm

Sim, eu sei que o p2 é a entrada de fone.. só especifiquei assim pra ajudar a localizar o camarada, que acho que não sabia qual era a entrada p2 que você tinha falado antes.

Mas concordo com vc, o cabo tem bastante perda de áudio, mas as vezes é a solução né :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe.mm » Sáb Jul 17, 2010 6:20 pm

danidriussi escreveu:Sim, eu sei que o p2 é a entrada de fone.. só especifiquei assim pra ajudar a localizar o camarada, que acho que não sabia qual era a entrada p2 que você tinha falado antes.

Mas concordo com vc, o cabo tem bastante perda de áudio, mas as vezes é a solução né :-D

soh eh.. aahahh
soh coloquei aquilo para q ele se atente a comprar cabos com o minimo de qualidade ;D

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Lbonetto » Seg Jul 19, 2010 2:59 pm

Pow, entaoooo
instalo o som
ficou muito fera cara, mesmo com o som original no painel...
eu sei que pode ficar melhor com um pionner, mas ficou muito bom mesmo com o original !!!
fiquei feliz com o resultado
O unico problema, eh que quando chego a um terço da potencia, o cd começa a pular, e a musica começa a dar aqueles "soquinhos".
vou precisar pegar esse cabo d qq jto, ou entao so vou poder arrepia mesmo no radio... o q nem rola neh
hahaahaha

mas esqueci de ver se tem entrada P2...
vcs sabeM< ?
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Neomeek » Ter Ago 31, 2010 11:26 am

eae fio...
tb comprei um punto creative I, ainda n chegou, n sei c tem saida auxilar P2...
mas te recomendo outra coisa, talvez fique um pouco mais caro, mas é oq vou fazer!!

existe um aparelho, pequeno, tamanho de um celular, q vc coloca no acendedor de cigarros, vc vai colocar o USB nele! Ele mesmo tem um menu de navegação para trocar de pasta, musica etc... ele transmite um sinal via radio... vc escolhe no aparelho q to falando a frequencia, por exemplo 102.87, e no seu aparelho de radio vc coloca pra escutar a radio nessa frequencia, q vai vir a musica do seu usb!!

essa eh uma alternativa, q acho bem razoavel, pq pelo jeito vc gosta de som alto, e com esse aparelho, qdo vcs estiverem parados, um carro do lado pode colocar nessa frequencia e torar o som tb!! Fica tudo sincronizado, 2 carros tocando a mesma musica, ao mesmo tempo! Acredito q pegue 10 metros de distancia, deve ter varios modelos! Esse q eu vi custa 25 reais no paraguai!

abrass, espero ter ajudado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe.mm » Ter Ago 31, 2010 12:42 pm

Neomeek escreveu:eae fio...
tb comprei um punto creative I, ainda n chegou, n sei c tem saida auxilar P2...
mas te recomendo outra coisa, talvez fique um pouco mais caro, mas é oq vou fazer!!

existe um aparelho, pequeno, tamanho de um celular, q vc coloca no acendedor de cigarros, vc vai colocar o USB nele! Ele mesmo tem um menu de navegação para trocar de pasta, musica etc... ele transmite um sinal via radio... vc escolhe no aparelho q to falando a frequencia, por exemplo 102.87, e no seu aparelho de radio vc coloca pra escutar a radio nessa frequencia, q vai vir a musica do seu usb!!

essa eh uma alternativa, q acho bem razoavel, pq pelo jeito vc gosta de som alto, e com esse aparelho, qdo vcs estiverem parados, um carro do lado pode colocar nessa frequencia e torar o som tb!! Fica tudo sincronizado, 2 carros tocando a mesma musica, ao mesmo tempo! Acredito q pegue 10 metros de distancia, deve ter varios modelos! Esse q eu vi custa 25 reais no paraguai!

abrass, espero ter ajudado!

cara, soh nao va pensando q esse aparelho faz mil maravilhas pq nao eh assim nao.. tenho dois amigos q tiveram e me disseram q pega mta interferencia das radios.. msm ele estando proximo ao player toda hra!! o ideal eh procurar na internet qual marca se sai melhor nesse quesito..

de qq forma, para nao tem preocupaçoes msm, eh melhor usar cabo.. o ideal seria USB para nao ter perda de sinal de audio como acontece nos P2 q eh bem perceptivel nos comuns encontrados por ai..

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por edisonamn » Ter Ago 31, 2010 12:52 pm

Lbonetto escreveu:Pow, entaoooo
instalo o som
ficou muito fera cara, mesmo com o som original no painel...
eu sei que pode ficar melhor com um pionner, mas ficou muito bom mesmo com o original !!!
fiquei feliz com o resultado...

ow rapaz, tdu certo ?
o teu radio tem saida rca atras ? e qual a amperagem da bateria que estas usando ?
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo