gasolina do reservatorio de partida
André Gusmão escreveu:Em curvas muito fechadas a luz do reservatório de gasolina do meu acende, mas verifiquei o nível e está bom.
Seria algum ajuste no sensor?
Não, é normal isso acontecer em curvas, acelerações e freadas. É que deve ter mais ou menos 1/4 do tanquinho.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:André Gusmão escreveu:Em curvas muito fechadas a luz do reservatório de gasolina do meu acende, mas verifiquei o nível e está bom.
Não, é normal isso acontecer em curvas, acelerações e freadas. É que deve ter mais ou menos 1/4 do tanquinho.
Isso mesmo.... não tem o que se preocupar não!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Chamber escreveu:André Gusmão escreveu:Em curvas muito fechadas a luz do reservatório de gasolina do meu acende, mas verifiquei o nível e está bom.
Comigo isso não acontece, mas eu nem esquentaria com isso.
- Piloto de Testes da FIAT
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Comigo isso não acontece, mas eu nem esquentaria com isso.
Não acontece pois teu tanquinho tá cheio. Ou com mais da metade, sei lá.
Isso é verdade. Nunca precisei abastecer aquele tanque.
GustavoBH escreveu:Poisé.. por enquanto tb nunca tive que abastecer..
Falam que é melhor colocar a Podium né ! Por ter um 'prazo de validade' maior !
Isso aí! To intrigado porque a gasolina comum tem a validade de 3 meses e tenho meu carro a uns 7. Até hoje nada de pedir a gasola.
Depois de ver vários relatos, notei que quem já abasteceu várias vezes o tanquinho tem 1.4 e quem abasteceu uma ou nenhuma tem 1.8.
No meu 1.4 entra no máximo 1 litro (acho que é isso). Talvez o reservatório do 1.8 seja bem maior, como o do Uno Fire Flex é.
No meu 1.4 entra no máximo 1 litro (acho que é isso). Talvez o reservatório do 1.8 seja bem maior, como o do Uno Fire Flex é.
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:Depois de ver vários relatos, notei que quem já abasteceu várias vezes o tanquinho tem 1.4 e quem abasteceu uma ou nenhuma tem 1.8.
Acho que existe essa diferença de consumo dessa gasola pelo fato de as injeções serem diferentes nos dois motores.
Vai ver que o 1.4 tem mais "necessidade" de uso de gasola na partida do que o 1.8.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Kareka ABC escreveu:Depois de ver vários relatos, notei que quem já abasteceu várias vezes o tanquinho tem 1.4 e quem abasteceu uma ou nenhuma tem 1.8.
Acho que existe essa diferença de consumo dessa gasola pelo fato de as injeções serem diferentes nos dois motores.
Vai ver que o 1.4 tem mais "necessidade" de uso de gasola na partida do que o 1.8.
Até no tanquinho o 1.4 é beberrão?