tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Sex Jul 16, 2010 6:27 pm

mrj malicia vcs estao sempre respondendo meus topicos.. eu vejo vcs como conhecidos manja... caras q eu semanamelmente comento as coisas... cavalhieri agradeço a atenção brother!

acabei de chegar tava no bar hsuashus... to la bebendo minha brahma sussa... qdo o gerente da cc chama no radio... me disse assim " guilherme boa noticia seu carro ainda consta q esta em produçaõ, ou seja esta dentro dos 3 dias de fabricação... tudo leva a crer q realmente ele esta sendo produzido, segunda temos a confirmação" blz é uma boa noticia? na boa nao é.

nunca existe uma resposta correta... afirmativa e no minimo sensata com as outras anteriores... cara eu trabalho com vendas, nao é de carros, eu sei q pra produzir um veiculo tudo é mto diferente de fios... mas vc tem um certo críterio de produção q faz com q as coisas andem em um fluxo meio q tradicional... o q nao acontece com a montadora.. cada vez é uma versão uma desculpa e tudo mais... eu estou sendo mto tranquilo.. mais pelas minhas compras, pela minha ansiedade com o carro... hj fui na loja do parcero meu ve meu jogo de roda... meu polo ta com aro 14 de ferro todo zuado... nunca andei com carro zuado... tamanha minha espera pelo Punto. to com medo dessa poha chegar e se roubada em um mes hsaush...

mais uma vez vou aguardar mais um dia ( no caso 3 por ser sexta) ai é mais uma segunda q chego para trabalhar e o povo fala... e o carro? é mais um almoço na minha vó q ela fala q a fiat ta me robando... é mais um dia no futebol q eu chego e todos falam.. mano nao chego akilo ainda...

é #@%&! essa situação... vc acaba nao sabendo o q dizer... pior do q vc se sentir enrolado... é vc tentar enrolar alguem... sabendo q ta enrolando a vc mesmo... a fiat é a maior vendedora do pais? GDE @#%$^&!! PRA MIM ELA NAO VENDE NDA... NAO ENTREGA MEU CARRO. só q mew... eu nao posso só ficar aki reclamando... to fazendo minha parte... hj eu desejei bom fds pro cara mas disse... ontem vc disse q era hj... hj vc disse q é segunda... vc sabe q nao tem mais escape... de segunda parcero... nao passa!
espero q ele tenha iontendido.

qquere coisa apartir de segunda tem emblema abarth vendendo no site... abraços e bom fds a todos aiii!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Sex Jul 16, 2010 7:18 pm

Malícia,

Quando eu peguei o número do meu pedido, em 2008, a data agendada pela Fiat bateu na mosca! Era dia 15 de maio, que foi feriado, e quando eu liguei na Fiat no dia 16 a menina me disse que o carro havia sido faturado!

Boa sorte aí e fé!

Eu estou quase fechando um 1.8. Estou na dúvida se pego Sporting ou Essence (Ambos DL), e se pego teto (esse eu vou " jogar quase R$3.000 fora"). Mas o meu amigo que trabalha na Fiat e irá pegar o carro para mim disse que o prazo de entrega está sendo de 14 dias!

Vamos lá!

Boa sorte para você e também para o Gzucca! Fé aí, irmão! Segunda-feira você terá uma boa notícia! Agora vai!

Abraços!

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Sex Jul 16, 2010 7:39 pm

entao alexandre o negocio parece q ta rapido viu!!!!

caramba tomara... axei q ia pega esse carro so' em setembro...
primeira semana de agosto ja do uma ligada la na concessionaria e ja vo enxe o saco do 0800!!! (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Sex Jul 16, 2010 7:50 pm

putz gzucca, e eu achando que vc já tava com seu carro na garagem, tanto que até mandei MP pro mini encontro da RMC de amanhã. Bom, como já opinaram se eu fosse voce, depois de toda essa espera, esperaria mais uns dias que, se entrou em produção na semana que vem está na concessionária. Como as montadoras estão trabalhando nos 3 turnos, nem leva 3 dias na linha de montagem não. Ele jogou um tempinho a mais para passar pelo controle de qualidade e transporte ate a autorizada. Tá chegando, acalme-se...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rev0ltz » Sáb Jul 17, 2010 11:52 am

Olha Guilherme, depois de esperar tanto eu no mínimo mandaria um e-mail pro Fale com a Fiat e relataria todo ocorrido mas de forma bem emotiva, cotnando tudo que você fez, da demora na entrega e de nunca saber realmente quando você receberá seu carro.

Fala do dia que você foi no feirão comprar o carro, dos 4 mil de sinal (nenhuma concessionária decente pede isso de sinal), de todas as idas e vindas na concessionária saber quando você receberia o prazo, sendo que a mesma nem na sua cidade fica. Do tempo gasto, combustível, pedágio e mesmo assim cada hora inventam uma desculpa pra não entregarem seu carro, que estão te fazendo de palhaço.

Fala que você tem um Polo e que gostaria de ter o primeiro carro da Fiat por ser uma montadora conceituada e tals, mas que toda essa demora você estaria mudando seus conceitos e que sua paciência estaria esgotada e que esse e-mail seria a última tentativa de obter o carro.

Fala disso de ter que dar desculpas a amigos, familiares, do que sua vó disse que a Fiat está te roubando. Que a situação é constrangedora e voc~e não sabe mais onde enfiar a cara nesses encontros. Fale dos acessórios que você comprou.

Bicho escreve uma carta mesmo de tudo que você pensa, de toda a enrolação e da situação chata que você está passando.

Fala que se você não for atendido vc será o maior marketing negativo para a empresa e vai aconselhar todos seus conhecidos a desistirem da Fiat. Que vai mandar e-mail de toda essa palhaçada pra Quatro Rodas, pra Auto Esporte e outros veículos de comunicação especializada.

Quem não chora não mama! Deixa seu contato, o número do pedido e que se a empresa preza mesmo pelo cliente você esperará tal dia pelo contato e que se não receber você comprará outro carro mesmo.

Aposto que vão te ligar, vão ligar na concessionária e vão dar um jeito no caso. Não é possível todo esse descaso bicho e é capaz ainda de você ganhar um descontão no valor!

Abraços e boa sorte!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Vitor92 » Sáb Jul 17, 2010 12:42 pm

u meu tah marcado pra dia 15 eeeeeeeeeee ^^ soapsoapso
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem