Teto solar, vale a pena?!
Re: Teto solar, vale a pena?!
jardel escreveu:acho q rola sim viu peguei o meu sem e arrependi ! ja tocando neste assunto queria saber se alguem sabe si tem como colocar o teto depois ja que eh um opcional??? alguem sabe???
esse assunto ja foi comentado!
viewtopic.php?f=2&t=9644
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
malicia escreveu:Vitor92 escreveu:Eo queria ir de T-jet, mas naum achei nenhum akie im SP, com preço bom, intaum fui de Sporting Dual msm
to com nosso amigo ali... SÓ COMPREI PUNTO POR CAUSA DO TETO, se naum fosse o teto eo ia de novo focus, i30 ou civic ^^
hahahahahaha alem do teto.. eu soh nao peguei esses carros ai.. se nao os #@% acham que eu to saindo o carro do pai!
i30 e civic e' carro de tiozao!!!!
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
AraujoJr escreveu:Cara, vale a pena sim, eu comprei sen teto e me arrependo, ainda mais no sporting
E não vai nessa que compensa tjet sem teto pq os precos sao bem diferentes, acabei de cotar um sporting etorq com vidro traseiro, ar digital e teto, tudo por 56K!
O tjet ta a partir de 62K, ou seja, os precos não sao os mesmos não!
Dessa vez eu vou de sky sem duvida!
Ainda mais que a diferença de potência entre esse novo motor 1.8 16V e o motor do T-Jet não é tão grande! Seria legal botar os dois do lado pra ver a diferença de desempenho!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
Como todo mundo já disse, vai do gosto!!!
Eu peguei meu Sporting sem teto e até hoje me arrependo! Quando você entra no Punto de outra pessoa que tem teto parece até outro carro.... hehehehehe!
Se eu comprasse um novo Punto hoje, com certeza teria teto. Na minha humilde opinião, mais vale um Sporting com teto e outros opcionais que um T-Jet sem teto. Pra mim, T-Jet sem teto é até pecado, é arrependimento na certa (na minha opinião)!
Boa sorte na escolha!
Abs!
Eu peguei meu Sporting sem teto e até hoje me arrependo! Quando você entra no Punto de outra pessoa que tem teto parece até outro carro.... hehehehehe!
Se eu comprasse um novo Punto hoje, com certeza teria teto. Na minha humilde opinião, mais vale um Sporting com teto e outros opcionais que um T-Jet sem teto. Pra mim, T-Jet sem teto é até pecado, é arrependimento na certa (na minha opinião)!
Boa sorte na escolha!
Abs!
- Velha Guarda
IRMAO, ESTOU COM UM PROBLEMÃO, MEU SKY-DOME ESTRAGOU, OS DOIS BRAÇOS LADO ESQUERDO E DIREITO, QUEBROU AS CORREIAS DOS DOIS LADOS, NAO CONSIGO COMPRAR SÓ O BRAÇO, NAO ACHO. SÓ VENDE A PEÇA COMPLETA E CADA UMA DELAS CUSTA 1.530.00, ESTOU A PROCURA E NAO VOU COMPRAR ESTAS PEÇAS POR ESTE PREÇO. CUIDADO AO COMPRAR COM SKY-DOME. É BONITO? É, MAS FUTURAMENTE...
- Piloto de Atari
Danilo escreveu:Como todo mundo já disse, vai do gosto!!!
Boa sorte na escolha!
Abs!
Ai é q ta o gosto, eu acho um equipamento sem graça, sem falar q vai abrir de vez em quando. Pra mim pecado é gastar quase 5mil em um item superfulo do q andar em um carro muito mais acertado, potente e gostoso de dirigir. Da uma volta em umT-Jet, mas uma volta de verdade e não aqueles pseudo test drives e depois vc me diz se o teto vale realmente isso tudo. Um abraço.
- Piloto de Auto Escola
Opa.... já tive o prazer de dar uma bela volta no T-Jet, não apenas um test drive, e PRA MIM o teto realmente vale isso tudo que eu acho! Como sempre, gosto é gosto!
Abs!
Abs!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Opa.... já tive o prazer de dar uma bela volta no T-Jet, não apenas um test drive, e PRA MIM o teto realmente vale isso tudo que eu acho! Como sempre, gosto é gosto!
Abs!
x2
- Velha Guarda
eu acho que o teto tinha que ser de serie no t-jet!!!!
tinha q ser de serie ateh no sporting ... q nem e' o no stilo... nao custava nada.. aumentava 3.000 o preco de tabela do carro e ja colocava o teto...
era bom ate' pra fiat .. nao tem q ache feio!
tinha q ser de serie ateh no sporting ... q nem e' o no stilo... nao custava nada.. aumentava 3.000 o preco de tabela do carro e ja colocava o teto...
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:eu acho que o teto tinha que ser de serie no t-jet!!!!
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato