Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
martin escreveu:Ferranda escreveu:Depois do remap, voce está andando só de podium?
ou ta na comum / aditivada?
Fez medição antes e depois? com qual combustivel ?
Como ficou?
Desculpa as perguntas...
Na verdade ja tava a fim de partir pra uma turbina pouca coisa maior e já fazer o remap com ela....
Guardar a original e socar ela quando for vender o carro...
Já que reverter o chip para original não tem custo adicional.
Abraços
Não medi potência, mas é outro carro. O ganho em torque foi absurdo, por isso ja acho que a turbina não deve durar muito tempo. Como não medi a potência antes da preparação não da pra saber quanto ganhei. Posso levar em um dina, o problema é o $$ e ter algum de boa referência aqui em Brasília, assim da pra pelo menos saber a potência depois da preparação. O Carro está com 10.500kms e ainda não fez revisão, só troca de óleo.
Estou só na aditivada mas o carro está sem falhas. Senti apenas perda de potência depois de colocar uma aditivada de um posto suspeito, mas nada de engasgar ou falhar em momento algum.
Não senti mudança no consumo e o barulho do escape aumentou pouquíssima coisa.
Leva na Motorace,la como Rodrigo.No SOF na rua da So Oleo,ao lado da Draft Racing.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda escreveu:...estava pensando seriamente em trocar a turbina pelo modelo da Garrett.
Você vai utilizá-lo em TD ou Arrancadas ?
Ou apenas no dia-a-dia ?
Abrs.
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
No dia a dia...
E uns TDs as vezes....
Queria um carro com pegada cedo, porem com um pouco mais de potencia acima dos 5000 rpms, onde justamente a turbina IHI acaba.
Nada muito bruto... uns 200 - 210 cv honestos já tava de bom tamanho...
E uns TDs as vezes....

Queria um carro com pegada cedo, porem com um pouco mais de potencia acima dos 5000 rpms, onde justamente a turbina IHI acaba.
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
Não sei não Ferranda...
Eu estava também com a mesma idéia tua...
Mas, p/ o dia-a-dia, acredito que o investimento não seja interessante.
Abrs.
Eu estava também com a mesma idéia tua...
Mas, p/ o dia-a-dia, acredito que o investimento não seja interessante.
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
2560R é muito grande. lembrando a ihi HRF3 original do punto t-jet é uma turbina de familia roletada..
se quer um pouco mais de potencia sem tanto turbo lag.. a opçao ideal seria uma turbina da mesma familia..roletada tbm. hrf4 ou hrf5 ps:. todas flanges plug and play no t-jet
obs:. a turbina original do t-jet é uma ihi hrf-3 indicada pelo fabricante para 135hp , e ja esticaram p/ 155 hp no t-jet por isso a dificuldade de conseguir resultado com remapeamento.
o modelo seguinte ihi hrf-4 é indicado pQ 170 cv ja da pra esticar uns 190 / 200 cv..
o proximo modelo ihi hrf-5 é indicado p/ 205 cv. essa ja dá pra esticar uns 220 cv. lembrado sao turbinas da mesma familia com mesma medida e furaçao de flange / coletor. mesma flange de escape mesmo tudo basta trocar é plug and play. e ambas roletas.. esse sim é o upgrade ideal. com um lag aceitavel e uma potencia final legalzinha.
abraços
se quer um pouco mais de potencia sem tanto turbo lag.. a opçao ideal seria uma turbina da mesma familia..roletada tbm. hrf4 ou hrf5 ps:. todas flanges plug and play no t-jet
obs:. a turbina original do t-jet é uma ihi hrf-3 indicada pelo fabricante para 135hp , e ja esticaram p/ 155 hp no t-jet por isso a dificuldade de conseguir resultado com remapeamento.
o modelo seguinte ihi hrf-4 é indicado pQ 170 cv ja da pra esticar uns 190 / 200 cv..
o proximo modelo ihi hrf-5 é indicado p/ 205 cv. essa ja dá pra esticar uns 220 cv. lembrado sao turbinas da mesma familia com mesma medida e furaçao de flange / coletor. mesma flange de escape mesmo tudo basta trocar é plug and play. e ambas roletas.. esse sim é o upgrade ideal. com um lag aceitavel e uma potencia final legalzinha.
abraços
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
edut-jet escreveu:2560R é muito grande. lembrando a ihi HRF3 original do punto t-jet é uma turbina de familia roletada..
se quer um pouco mais de potencia sem tanto turbo lag.. a opçao ideal seria uma turbina da mesma familia..roletada tbm. hrf4 ou hrf5 ps:. todas flanges plug and play no t-jet
obs:. a turbina original do t-jet é uma ihi hrf-3 indicada pelo fabricante para 135hp , e ja esticaram p/ 155 hp no t-jet por isso a dificuldade de conseguir resultado com remapeamento.
o modelo seguinte ihi hrf-4 é indicado pQ 170 cv ja da pra esticar uns 190 / 200 cv..
o proximo modelo ihi hrf-5 é indicado p/ 205 cv. essa ja dá pra esticar uns 220 cv. lembrado sao turbinas da mesma familia com mesma medida e furaçao de flange / coletor. mesma flange de escape mesmo tudo basta trocar é plug and play. e ambas roletas.. esse sim é o upgrade ideal. com um lag aceitavel e uma potencia final legalzinha.
abraços
E consegue-se encotra-la no brasil? Quanto fica uma tubina dessas? Vc diss ser plug and play, mas deve ter me fazer escape e reprogramação ou não precisa?
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
edut-jet escreveu:2560R é muito grande. lembrando a ihi HRF3 original do punto t-jet é uma turbina de familia roletada..
se quer um pouco mais de potencia sem tanto turbo lag.. a opçao ideal seria uma turbina da mesma familia..roletada tbm. hrf4 ou hrf5 ps:. todas flanges plug and play no t-jet
obs:. a turbina original do t-jet é uma ihi hrf-3 indicada pelo fabricante para 135hp , e ja esticaram p/ 155 hp no t-jet por isso a dificuldade de conseguir resultado com remapeamento.
o modelo seguinte ihi hrf-4 é indicado pQ 170 cv ja da pra esticar uns 190 / 200 cv..
o proximo modelo ihi hrf-5 é indicado p/ 205 cv. essa ja dá pra esticar uns 220 cv. lembrado sao turbinas da mesma familia com mesma medida e furaçao de flange / coletor. mesma flange de escape mesmo tudo basta trocar é plug and play. e ambas roletas.. esse sim é o upgrade ideal. com um lag aceitavel e uma potencia final legalzinha.
abraços
Para mim um IHI HRF4 ja está de bom tamanho!! O problema é encontrar uma dessa...
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
flaviocamargos escreveu:edut-jet escreveu:2560R é muito grande. lembrando a ihi HRF3 original do punto t-jet é uma turbina de familia roletada..
se quer um pouco mais de potencia sem tanto turbo lag.. a opçao ideal seria uma turbina da mesma familia..roletada tbm. hrf4 ou hrf5 ps:. todas flanges plug and play no t-jet
obs:. a turbina original do t-jet é uma ihi hrf-3 indicada pelo fabricante para 135hp , e ja esticaram p/ 155 hp no t-jet por isso a dificuldade de conseguir resultado com remapeamento.
o modelo seguinte ihi hrf-4 é indicado pQ 170 cv ja da pra esticar uns 190 / 200 cv..
o proximo modelo ihi hrf-5 é indicado p/ 205 cv. essa ja dá pra esticar uns 220 cv. lembrado sao turbinas da mesma familia com mesma medida e furaçao de flange / coletor. mesma flange de escape mesmo tudo basta trocar é plug and play. e ambas roletas.. esse sim é o upgrade ideal. com um lag aceitavel e uma potencia final legalzinha.
abraços
Para mim um IHI HRF4 ja está de bom tamanho!! O problema é encontrar uma dessa...
Esse é o problema....
Onde encontrar essa danada....????
Nem nos sites Europeus eles mencionam a IHI.
Alguem sabe onde encontra-la?
Abçs

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Re: Garrett GT1548 x Tjet
IHI não é japonesa?
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Re: Garrett GT1548 x Tjet
luizeduardo escreveu:IHI não é japonesa?
É sim, mas como o motor do T-Jet vem da Italia, deve ser vendida ne Europa. Certamente nos EUA tem, no eBay eu só achei usadas.
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