Quantos carros vc6 colocaram pra comer POEIRA ?
Re: Quantos carros vc6 colocaram pra comer POEIRA ?
Semana passada na Ayrton Senna, um Palio 1.8R vinha me acompanhando a 120-140, e de repente em uma subida, mais adiante vejo uns lenga-lengas que fazem questão de andar a 110-120 na pista da esquerda e atrás deles tbem tinha uma Porshe ...
Então corto para a 3a. faixa e pé embaixo, e de repente, +/- aos 150 vejo crescer a Porshe no retrovisor ... Com muita "educação" abro para que ele me passe ... e vamos a "perseguição". Pista limpa e pé embaixo, "acompanhando" só no visual por uns 3 mins (180 - 200). Depois acabou a diversão ... acho que ele percebeu que eu estava me engraçando com ele e botou a "2a marcha" e foi embora .... Só fui reencontrá-lo no pedágio uns 10 Km adiante.
Foi divertido, obviamente longe de querer tirar um "racha", mas foi divertido pelo prazer de ter uma Porshe no visual só por alguns minutos ....
Ah, e o Paliozinho simplesmente sumiu do campo visual do retrovisor ...

Então corto para a 3a. faixa e pé embaixo, e de repente, +/- aos 150 vejo crescer a Porshe no retrovisor ... Com muita "educação" abro para que ele me passe ... e vamos a "perseguição". Pista limpa e pé embaixo, "acompanhando" só no visual por uns 3 mins (180 - 200). Depois acabou a diversão ... acho que ele percebeu que eu estava me engraçando com ele e botou a "2a marcha" e foi embora .... Só fui reencontrá-lo no pedágio uns 10 Km adiante.
Foi divertido, obviamente longe de querer tirar um "racha", mas foi divertido pelo prazer de ter uma Porshe no visual só por alguns minutos ....

Ah, e o Paliozinho simplesmente sumiu do campo visual do retrovisor ...
- Piloto de Autorama
Nessas brincadeiras quase dei pt esses dias atraz, eu levei um palio 1.3 turbo, relativamente sem esforço outro dia na pista local da marginal Tiete. Ai em um domingo de manhã eu tava deixando minha namorada em casa (osasco) pois haviamos acabado de chegar de viagem, no caminho de volta uns 3 semaforos antes da ponte da autonomistas um palio dos mais antigos 1.4 turbo começou a se engraçar, tinham 3 caras no carro, ai começou a graça fomos rachando por uma avenida de osasco, passamos por baixo da ponte de metal e continuamos, nisso um gol square turbo tbm veio brincar ai ficou o palio na frente eu no meio e o quadradão lá pra tras, eu tava na pista do meio e achei uma brecha pra passar o pálio antes do semáforo do sam's club quando eu corto pra esquerda um busão fretado parou no semáforo amarelo, eu segurei o freio e o carro saiu com a traseira pra esquerda, ai eu soltei e segurei e vi que não ia dar pra parar, então apertei o freio até o fundo e as rodas traseiras travaram, nisso a frente do carro bateu em um corsa que tava na pista do meio e rodou pra minha esquerda duas vezes, mesmo assim meu carro parou de lado a um metro e meio mais ou menos do onibus... Moral da história parachoque e paralamas ralado, 500 conto pra arrumar o carro do cara e o susto de quase adentrar na região traseira do onibus, ou na pior das hipoteses cair no corrego que passa ali do lado esquerdo e me esculhambar todo e ainda dar PT no chapolim... Cuidado ai ein galéra!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Eu coloquei pra comer poiera o portão lá de casa... tava um pó só...
- Velha Guarda
Há 2 semanas atrás, retornando de Campos do Jordão, carro cheio c/ 4 pessoas e abarrotado de malas inclusive no meio do banco de trás. Tava andando a 140-150 na Ayrton Senna, e de repente colou na minha traseira um carro. Vejo no retro um "H" que a primeira vista não deu para identificar que carro seria, pois já era final de tarde. Neste dia estava com o "pé pesado", pois tinha um compromisso em SP e estava atrasado.
Então resolvi botar pra moer ... pé embaixo e ao abrir um pouco deu para ver que era um SI. Mas logo ele começou a me empurrar a 200 Km/h, foi qdo abri para ele passar. Depois ficou se engraçando "chamando pro pau" ... Como não tinha nenhuma pretensão de "rachar", deixei ele brincando sozinho ...
Foi minha 1a. pisada + forte depois de chipado (Nascar). Deu para sentir que mesmo com o carro cheio e pesado, ele teve uma boa retomada respondendo forte até os 180 ... qdo tive uma folguinha em relação ao SI. Nesse "tiro curto" em momento algum ele pediu passagem e tampouco esboçou alguma intenção de me ultrapassar pela direita ... A impressão é que ele tbem tava moendo ... obviamente que depois ele iria abrir.
Abs ...
Então resolvi botar pra moer ... pé embaixo e ao abrir um pouco deu para ver que era um SI. Mas logo ele começou a me empurrar a 200 Km/h, foi qdo abri para ele passar. Depois ficou se engraçando "chamando pro pau" ... Como não tinha nenhuma pretensão de "rachar", deixei ele brincando sozinho ...
Foi minha 1a. pisada + forte depois de chipado (Nascar). Deu para sentir que mesmo com o carro cheio e pesado, ele teve uma boa retomada respondendo forte até os 180 ... qdo tive uma folguinha em relação ao SI. Nesse "tiro curto" em momento algum ele pediu passagem e tampouco esboçou alguma intenção de me ultrapassar pela direita ... A impressão é que ele tbem tava moendo ... obviamente que depois ele iria abrir.
Abs ...
- Piloto de Autorama
Hj quando vim para trampar coloquei um fusca e 2 147 para comer poeira...facil facil.....huahuahua 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:Hj quando vim para trampar coloquei um fusca e 2 147 para comer poeira...facil facil.....huahuahua

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
je9445 escreveu:Hj quando vim para trampar coloquei um fusca e 2 147 para comer poeira...facil facil.....huahuahua
O loco, vc conseguiu achar 2 147s na rua...
Para mim é lorota hein... Ninguem bate em 147.. hahahaha
Agora Fusca... Bom... Deixa pra la =P huauhahua
Renault Sandero 1.6 16v Automatic 2012
Fiat 147 CL 1982
Fiat 147 CL 1982
- Piloto de Autorama
Primeiramente um salve ai pra galeraa !!
Dificil flar foram muitoos !
Esses dias tomei um sufoco de um 1300 e de um 147 kkkkkkkkkk brincadeirinha !!!
O + recetem foi uma Bmw X5 com rodas aro 20 de um playbaa #%&!@ e pá acho que devia ser 2002 no máximo 2004 o ano dela !!!
joguei do ladoo e sai no gás ! batih o alertaa na bmw o cará vinha loko na minha cola ! + não deu bok pra ele não!!
confio no meu Sporting !
parei no sinal o cará fik me encarrando e acelerando aquela manqueira !
só olhei pra ele e mostrei o dedinho do meioo kkkkkk
a hra q o sinal abriu agnt arrancou até segunda [marcha] ele tava meio junto , passei terceira[MARCHA] adeus Bmw !!
Até agora o kra da bmw não veio fla nda , + quando ele passa ele olha pra min e fik acelerando aquela manqueiraa!!
aquela canoaa!!
Nem vou comentar outros carros ! pk nem dá + graça !!
Agora só venho elogiar o Fiat punto , pois o carro é valente não passa vergonha pra qualquer um não !!
to tentando veh c eu consigo comprar esse novo etorQ !!
deve ser bacana !!
^^

Dificil flar foram muitoos !
Esses dias tomei um sufoco de um 1300 e de um 147 kkkkkkkkkk brincadeirinha !!!
O + recetem foi uma Bmw X5 com rodas aro 20 de um playbaa #%&!@ e pá acho que devia ser 2002 no máximo 2004 o ano dela !!!
joguei do ladoo e sai no gás ! batih o alertaa na bmw o cará vinha loko na minha cola ! + não deu bok pra ele não!!
confio no meu Sporting !
parei no sinal o cará fik me encarrando e acelerando aquela manqueira !
só olhei pra ele e mostrei o dedinho do meioo kkkkkk

a hra q o sinal abriu agnt arrancou até segunda [marcha] ele tava meio junto , passei terceira[MARCHA] adeus Bmw !!
Até agora o kra da bmw não veio fla nda , + quando ele passa ele olha pra min e fik acelerando aquela manqueiraa!!
aquela canoaa!!
Nem vou comentar outros carros ! pk nem dá + graça !!
Agora só venho elogiar o Fiat punto , pois o carro é valente não passa vergonha pra qualquer um não !!
to tentando veh c eu consigo comprar esse novo etorQ !!
deve ser bacana !!
^^

- Piloto de Atari
lfventura escreveu:je9445 escreveu:Hj quando vim para trampar coloquei um fusca e 2 147 para comer poeira...facil facil.....huahuahua
O loco, vc conseguiu achar 2 147s na rua...
Para mim é lorota hein... Ninguem bate em 147.. hahahaha
Agora Fusca... Bom... Deixa pra la =P huauhahua
Brother moro em Campo Limpo Paulista vugo Campola city, interior de SP, aqui o carro mais bonito e potente em toda a cidade é o meu claro huahuahua....e carro importado é o que mais tem digo(onefourseven) e fusca....então aqui eu sou o rei das pistas, ninguém ganha de mim.....huahuhauhau
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Uma situação engraçada que aconteceu comigo foi uma vez que eu estava da Dutra e tinha tráfego na minha frente.
Logo atrás vi um Si preto que chegou "babando" na minha traseira.
Quando ele viu que era outro Si, ele saiu fora e cortou pela direita.
Eu continuei na minha até que a minha frente ficou livre.
Afundei o pé lá embaixo e alcancei o outro Si.
Nisso quando o cara me viu aproximando eu pensei que ele fosse acelerar também, mas o cara saiu pela direita e deu passagem para mim.
Acho que ele não estava a fim de correr ou então era bração mesmo.
Logo atrás vi um Si preto que chegou "babando" na minha traseira.
Quando ele viu que era outro Si, ele saiu fora e cortou pela direita.
Eu continuei na minha até que a minha frente ficou livre.
Afundei o pé lá embaixo e alcancei o outro Si.
Nisso quando o cara me viu aproximando eu pensei que ele fosse acelerar também, mas o cara saiu pela direita e deu passagem para mim.
Acho que ele não estava a fim de correr ou então era bração mesmo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola