Meu novo intercooler
Meu novo intercooler
Eu ja tinha esse intercooler aqui(era da minha M3) e nao sabia se caberia.Testei e bingo!!Cabe certinho no parachoque,basta mudar as saidas de lugar,o que ja mandei fazer.Espero alguns cavalos a mais,em breve.


T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Meu novo intercooler
Reparem,as bocas da pressurizaco sao viradas pra tras,e no caso do T-Jet basta recoloca-las para o lado.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Meu novo intercooler
Aparentemente nao eh muito maior que o original, ou estou muito errado?
As vezes a posiçao da foto engana bastante.

As vezes a posiçao da foto engana bastante.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Meu novo intercooler
E bem maior sim,e ainda muito mais largo.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Meu novo intercooler
Que turbina vaiusar pra encher ele
As vezes intercooler grande demais restrigem mais que ajuda.
[]
Sandro

[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Re: Meu novo intercooler
Como o meu ja esta com mais pressao que original,acredito que nao terei turbo lag,e alem disso nada mais e que uma passagem de ar,nao precisa "enche-lo",como voce falou.
O dimensionamento de turbina/motor tem a ver com a capacidade volumetrica do motor,nao do intercooler.
Abraco
O dimensionamento de turbina/motor tem a ver com a capacidade volumetrica do motor,nao do intercooler.
Abraco
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Meu novo intercooler
Homem de Ferro escreveu:Como o meu ja esta com mais pressao que original,acredito que nao terei turbo lag,e alem disso nada mais e que uma passagem de ar,nao precisa "enche-lo",como voce falou.
O dimensionamento de turbina/motor tem a ver com a capacidade volumetrica do motor,nao do intercooler.
Abraco
Perfeito...
Nesse caso o intercooler vai restringir menos a passagem que o original e ainda vai deixar a temperatura mais baixa...
Depois de dar umas carcadas no acelerador do t-jet, tive a oportunidade de abrir e ver a temperatura após o intercooler.
Acreditava que iria encontrar uma temperatura não muito acima da ambiente....
Estava bem enganado.... a tubulação estava bem quente (chuto uns 60 -70 ºC).
Isso faz perder um rendimento absurdo....

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Meu novo intercooler
E aí, como ficou?!?!?!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
- Localização: Curitiba
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 9 visitantes