Escapamento GIBA + Filtro K&N Cônico

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Escapamento GIBA + Filtro K&N Cônico

por JCastro » Ter Jul 20, 2010 2:30 pm

o ronco do t-jet original é muito sem graça. esse tá agradável, mas nao tá alto. ficou até mais baixo do que esperava, mas tá ok!
são 2 abafadores. independente da quantidade, o ronco vai depender de qual abafador você vai usar!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GuilhermeVieira » Ter Jul 20, 2010 2:39 pm

po, show de bola... tudo que eu queria ouvir... ronco muito alto tende a ficar desagradavel depois de um certo tempo.... bom saber... teoricamente os escapes no Giba são de excelente qualidade... depois relato como ficou... vlw!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoBH » Seg Jul 26, 2010 4:31 pm

Onde se compra o filtro k&n inbox para o punto? O do t-jet é o mesmo para os demais modelos?
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por vinitro » Seg Jul 26, 2010 5:12 pm

Procura no mercado livre. Comprei os meus sempre dos vendedores André Lago e do FlammingWheels, ótimos vendedores.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por japarr » Seg Out 18, 2010 10:13 am

quanto custa o escape GIBA completo para o punto????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiagotti » Seg Dez 13, 2010 9:14 pm

up!

to querendo bolar escape no giba, alguem q ja foi ajuda em relaçao a escape Inox
potencia e preço do escape só abafador final, escape inteiro em inox, dimensionado...

alguem?
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!

Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Edgard » Qui Abr 19, 2012 2:38 pm

Escape do giba ta girando em torno de 1.250. Faz que nem eu, pega a medida e faz em um cara que não é muito famoso, mas que só mexe com carro preparado. Dai acaba não pagando pela marca, como acaba acontecendo. Tem tanta gente com talento de fazer escapes por ai, e é tão simples de fazer, basta ter apenas o maquinário. O cara me cobrou 300 contos para fazer o escape inteiro de aço carbono utilizando o meu final que é da Isotta. Vai ficar chique espero eu. Mas to na duvida se fazendo com 2,5" terá rendimento menor do que 2,75", que é
O que o pessoal da G-tech vende lá fora para os grand puntos.
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edgard » Qui Abr 19, 2012 2:38 pm

Escape do giba ta girando em torno de 1.250. Faz que nem eu, pega a medida e faz em um cara que não é muito famoso, mas que só mexe com carro preparado. Dai acaba não pagando pela marca, como acaba acontecendo. Tem tanta gente com talento de fazer escapes por ai, e é tão simples de fazer, basta ter apenas o maquinário. O cara me cobrou 300 contos para fazer o escape inteiro de aço carbono utilizando o meu final que é da Isotta. Vai ficar chique espero eu. Mas to na duvida se fazendo com 2,5" terá rendimento menor do que 2,75", que é
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Qui Abr 19, 2012 3:06 pm

Edgard escreveu:Escape do giba ta girando em torno de 1.250. Faz que nem eu, pega a medida e faz em um cara que não é muito famoso, mas que só mexe com carro preparado. Dai acaba não pagando pela marca, como acaba acontecendo. Tem tanta gente com talento de fazer escapes por ai, e é tão simples de fazer, basta ter apenas o maquinário. O cara me cobrou 300 contos para fazer o escape inteiro de aço carbono utilizando o meu final que é da Isotta. Vai ficar chique espero eu. Mas to na duvida se fazendo com 2,5" terá rendimento menor do que 2,75", que é

Opa Edgard beleza? Quem cobrou esse preço pra fazer o escape no Rio? Achei bem barato, até porque o meu eu já fiz no Arquimedes e foi bem mais caro.....Abçs
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Febezza » Qui Abr 19, 2012 3:15 pm

eu to achando ate alto o ronco do t-jet, quero ver quando bater o louco em mim e ir la na nascar botar o downpipe e chipar
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo