Apresentação - Novo Membro
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Apresentação - Novo Membro
Seja bem vindo
- Piloto de Auto Escola
Rosco escreveu:Ok. Conheço caso que a pessoa saiu da loja numa sexta e iría deixar o carro guardado em casa no fds. Eis que surge um caminhão na saída da concessionária e deu PT na Cherokke da moça. Complicado, né.
Bom, o que importa é que agora é só curtir o brinquedinho novo. hehehehehhe
Se cuida.
Abraço
É muito azar cara hahahaha! Confesso que fiquei preocupado, qualquer fechada eu tirava o carro! No final correu tudo bem! Amanhã to pondo o insulfilm para ficar mais seguro...
E já apareceu um barulhinho no carro. Um "téc" vindo da traseira direita. Terça to lá na Itavema pra tentar resolver!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Bem vindo camarada!
Esse barulhinho do teu carro ja foi visto em uma porrada de carros daqui do forum, leva na fiat pra eles matarem esse grilo hehehehe
Abraço e mais uma vez bem vindo!
Esse barulhinho do teu carro ja foi visto em uma porrada de carros daqui do forum, leva na fiat pra eles matarem esse grilo hehehehe
Abraço e mais uma vez bem vindo!
- Piloto de Kart de feriado
Valeu Menendez! Devo dar uma passada na sexta na Itavema pra resolver isso, e pra ver outras duas coisas:
Como ontem choveu aqui no Rio e tive que finalmente usar a alavanca do limpador de parabrisas, seja para esguichar água ou acionar o próprio limpador.
O que eu reparei é que esta alavanca é extremamente "mole" em comparação à do Palio que tinha antes. Isto é normal? Há alguma rigidez, ou ela é molinha assim mesmo?
A fim de olhar isto melhor, quando parei o carro na garagem, notei que a capa da plástica da coluna de direção estava ligeiramente desalinhada em relação ao painel, com um leve caimento para a direita (ignição). Quando apoiei minha mão ali, notei que o plástico simplesmente descia com o peso, como se não estivesse fixado na direita. Outra vez pergunto, isto ocorre, ou realmente é um problema de fixação?
Abraços!
Como ontem choveu aqui no Rio e tive que finalmente usar a alavanca do limpador de parabrisas, seja para esguichar água ou acionar o próprio limpador.
O que eu reparei é que esta alavanca é extremamente "mole" em comparação à do Palio que tinha antes. Isto é normal? Há alguma rigidez, ou ela é molinha assim mesmo?
A fim de olhar isto melhor, quando parei o carro na garagem, notei que a capa da plástica da coluna de direção estava ligeiramente desalinhada em relação ao painel, com um leve caimento para a direita (ignição). Quando apoiei minha mão ali, notei que o plástico simplesmente descia com o peso, como se não estivesse fixado na direita. Outra vez pergunto, isto ocorre, ou realmente é um problema de fixação?
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729