C4 vtr ou punto t-jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por PTurbo » Sex Jul 23, 2010 2:48 pm

jaydee_ro escreveu:
PTurbo escreveu:
jaydee_ro escreveu:Se falar aqui de um carro mais bem acabado, com mais potencia e torque e por um preço justo, eu não vou defender TJet não...

jaydee,

Como está o seu T Jet?
Sem nenhum problema, só alegrias?

O T Jet é um belo carro, pena que o meu deu alguns problemas, inclusive um deles crônico.
Senão eu estaria com ele até hoje.

Falae cara, bele?

Então... eu sou uma pessoa sem stress.. Se fosse vc, acho que o meu TJet na sua mão tinha penado longe...
Em Maio/Junho levei diversas vezes em concessionária pra refazer o parachoque, q resolver aparecer um monte de bolhas do verniz e lógico que estouraram em pista... Tbm troquei encosto de cabeça do motorista que estava saindo o couro, fecho do cinto de segurança do motorista tbm, essas coisas.
Eu não liguei, fui na concessionária e tudo belezinha. Mas é um stress ficar sem carro.

Do mais, uma peça bem ruim deu problema... O motorista. Bati faz um mês e tow sem o carro desde então. Provável q fique pronto semana q vem. Entortou batente, travou a roda e o pneu na caixa de roda, estragou lateral, saia e porta, tudo do lado do motorista. Vamos ver como vai ficar.

Mas assim... o tesããããão pelo carro acho que não passou com isso. Mas tow puto de estar sem carro faz 2 meses se somar tudo.

Não brinca, jaydee!

Isso é muito desagradável mas todos estamos sujeitos.
Não sei se te contei mas eu mesmo na época em que o T Jet estava comigo, tinha apenas 3 meses com ele e dei uma pequena batida na traseira de outro carro.
Foi coisa boba mas quebrou umas presilhas que prendem o parachoque dianteiro, sem falar que quebrou uma pequena parte do parachoque também.
Afetou só o parachoque dianteiro mesmo.
O outro carro em que eu bati só teve alguns arranhões no parachoque traseiro.
Tive que trocar o parachoque do meu T Jet.
Levei na concessionária e o serviço ficou perfeito.
Fica tranquilo pois se você levou num lugar que conhece e que trabalha bem, o seu T Jet vai ficar perfeito assim como ficou o meu.
Dureza é ficar tanto tempo sem o carro.

Estes problemas que eu tambpém tive no meu T Jet de trocar peças do painel, couro do banco, dispositivo de abertura da tampa do combustível, eu não me stresso pois basta trocar que fica novo.
O problema que me fez trocar o meu T Jet foi aquele barulho crônico da suspensão dianteira.
Esse sim me deu canseira.
Já fazia 1 ano e 1 mês que eu estava com o carro, já haviam trocado tudo que é peça e não resolvia o problema do barulho na suspensão!
Aí eu me enchi e troquei de carro.

Um grande abraço!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por PedroFC » Sex Jul 23, 2010 3:15 pm

PTurbo escreveu:
jaydee_ro escreveu:
PTurbo escreveu:
jaydee_ro escreveu:Se falar aqui de um carro mais bem acabado, com mais potencia e torque e por um preço justo, eu não vou defender TJet não...

jaydee,

Como está o seu T Jet?
Sem nenhum problema, só alegrias?

O T Jet é um belo carro, pena que o meu deu alguns problemas, inclusive um deles crônico.
Senão eu estaria com ele até hoje.

Falae cara, bele?

Então... eu sou uma pessoa sem stress.. Se fosse vc, acho que o meu TJet na sua mão tinha penado longe...
Em Maio/Junho levei diversas vezes em concessionária pra refazer o parachoque, q resolver aparecer um monte de bolhas do verniz e lógico que estouraram em pista... Tbm troquei encosto de cabeça do motorista que estava saindo o couro, fecho do cinto de segurança do motorista tbm, essas coisas.
Eu não liguei, fui na concessionária e tudo belezinha. Mas é um stress ficar sem carro.

Do mais, uma peça bem ruim deu problema... O motorista. Bati faz um mês e tow sem o carro desde então. Provável q fique pronto semana q vem. Entortou batente, travou a roda e o pneu na caixa de roda, estragou lateral, saia e porta, tudo do lado do motorista. Vamos ver como vai ficar.

Mas assim... o tesããããão pelo carro acho que não passou com isso. Mas tow puto de estar sem carro faz 2 meses se somar tudo.

Não brinca, jaydee!

Isso é muito desagradável mas todos estamos sujeitos.
Não sei se te contei mas eu mesmo na época em que o T Jet estava comigo, tinha apenas 3 meses com ele e dei uma pequena batida na traseira de outro carro.
Foi coisa boba mas quebrou umas presilhas que prendem o parachoque dianteiro, sem falar que quebrou uma pequena parte do parachoque também.
Afetou só o parachoque dianteiro mesmo.
O outro carro em que eu bati só teve alguns arranhões no parachoque traseiro.
Tive que trocar o parachoque do meu T Jet.
Levei na concessionária e o serviço ficou perfeito.
Fica tranquilo pois se você levou num lugar que conhece e que trabalha bem, o seu T Jet vai ficar perfeito assim como ficou o meu.
Dureza é ficar tanto tempo sem o carro.

Estes problemas que eu tambpém tive no meu T Jet de trocar peças do painel, couro do banco, dispositivo de abertura da tampa do combustível, eu não me stresso pois basta trocar que fica novo.
O problema que me fez trocar o meu T Jet foi aquele barulho crônico da suspensão dianteira.
Esse sim me deu canseira.
Já fazia 1 ano e 1 mês que eu estava com o carro, já haviam trocado tudo que é peça e não resolvia o problema do barulho na suspensão!
Aí eu me enchi e troquei de carro.

Um grande abraço!

E pegou O carro.

O Si é o carro que mais me agrada até R$100.000,00.

Com mais 20k dá pra levar um A3 SportBack com dupla embreagem, que é até mais nervoso, ehe. Um dia vô andar num "treco" desses.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por apmed2000 » Sex Jul 23, 2010 4:22 pm

Pagar mais de 100 K, em qualquer carro por melhor que seja, p/ andar no nosso país (buracos, vandalismos, assaltos, impostos, seguro, manutenções, falta de mão-de-obra qualificada...), sinceramente, acho loucura...
Abrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VTR2008 » Sex Jul 23, 2010 4:24 pm

Loucura são nossos impostos, taxas de juros, etc....Pagar 100 mil pra um carro....é um direito de quem tem esse dinheiro! Se o cara pode ter um Mercedes de boa...tem mais é que ter! Não tem que comprar um Vectra pra dar uma de humilde
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por apmed2000 » Sex Jul 23, 2010 4:27 pm

Talvez eu não tenha me expressado corretamente.
Mas, é justamente isso que você disse sobre os impostos, taxas,...
Abrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VTR2008 » Sex Jul 23, 2010 4:32 pm

Aí sim...concordo com vc...é muito complicado...ver por exemplo um Camaro V6 nos EUA custar 22 mil dólares e o V8 custar 32 mil dólares...(preço de PUNTO)....e no brasil...pessoas discutirem que se vier a 200 MIL vai ser barato pelo o que o carro oferece...ah e outro detalhe importante...lá eles ganham mais que aqui...e muitas vezes conseguem até financiamentos em 60X sem juros! - Na Europa não é muito diferente!
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Sex Jul 23, 2010 4:50 pm

Desculpa, mas se vc tem 100mil e que um A3 Sportback junta mais uns 5mil e é só ir na audi e comprar, o preço da tabela até ta ai mas vc tem um bom desconto lá (tabela tá 114mil), um conhecido meu comprou um Sport (2portas) por 100mil redondo e vamos me desculpar os donos de Si, mas perto do A3, ele é um nada e custa o mesmo preço.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por VTR2008 » Sex Jul 23, 2010 5:40 pm

MAs tem que analisar que tem gente tirando Si por 85 mil....Só que a manutenção do Si...é BEM MAIS EM CONTA do que uma do A3 Sport! E MUITOS não gostam de carro 2 portas! Então...

Gosto é Gosto.... cada um tem o seu...o Si é um bom carro e o A3 também...cada um escolhe o que achar mais interessante
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Sex Jul 23, 2010 6:02 pm

Claro, gosto é gosto, mas como eu ja tive a oportunidade de dirigir o A3 Sport 2010 (são 200cvs) e o carro é top, rapido, faz curva muito bem, alem de ser confortavel e o interior é muito bonito e olha q eu não sou fã do A3, mas diriguindo um o carro empolga. Eu não posso falar nada em relação ao desempenho do Si pq nunca dirigi, tenho certeza q deve ser muito bom, mas 100mil ou q seja 85mil eu não acho q vale tudo isso, sem falar q, isso é o pessoal dizendo, q ele só aparece com 6000rpm. Eu não compraria o Si só se tivesse um preço convidativo tipo 70 mil no máximo e ainda pensaria sobre isso.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jul 23, 2010 6:04 pm

Por 100k hj eu vi um A3 Sportback 09/09... com teto (igual ao do Punto) e só 23k rodados... fiquei com uma vontaaaaade...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo