Apresentação - Novo Membro

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Apresentação - Novo Membro

por Thiago Louzada » Sex Jul 23, 2010 12:56 pm

Seja bem vindo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gdmribeiro » Dom Jul 25, 2010 9:46 am

Rosco escreveu:Ok. Conheço caso que a pessoa saiu da loja numa sexta e iría deixar o carro guardado em casa no fds. Eis que surge um caminhão na saída da concessionária e deu PT na Cherokke da moça. Complicado, né.
Bom, o que importa é que agora é só curtir o brinquedinho novo. hehehehehhe

Se cuida.

Abraço

É muito azar cara hahahaha! Confesso que fiquei preocupado, qualquer fechada eu tirava o carro! No final correu tudo bem! Amanhã to pondo o insulfilm para ficar mais seguro...

E já apareceu um barulhinho no carro. Um "téc" vindo da traseira direita. Terça to lá na Itavema pra tentar resolver!

Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Dom Jul 25, 2010 5:43 pm

Bem vindo camarada!

Esse barulhinho do teu carro ja foi visto em uma porrada de carros daqui do forum, leva na fiat pra eles matarem esse grilo hehehehe

Abraço e mais uma vez bem vindo!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gdmribeiro » Qua Jul 28, 2010 8:01 pm

Valeu Menendez! Devo dar uma passada na sexta na Itavema pra resolver isso, e pra ver outras duas coisas:

Como ontem choveu aqui no Rio e tive que finalmente usar a alavanca do limpador de parabrisas, seja para esguichar água ou acionar o próprio limpador.

O que eu reparei é que esta alavanca é extremamente "mole" em comparação à do Palio que tinha antes. Isto é normal? Há alguma rigidez, ou ela é molinha assim mesmo?

A fim de olhar isto melhor, quando parei o carro na garagem, notei que a capa da plástica da coluna de direção estava ligeiramente desalinhada em relação ao painel, com um leve caimento para a direita (ignição). Quando apoiei minha mão ali, notei que o plástico simplesmente descia com o peso, como se não estivesse fixado na direita. Outra vez pergunto, isto ocorre, ou realmente é um problema de fixação?

Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior