#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: Punto Evo em 2011?
Resumindo, quem comprar e.torq agora vai perder uma boa grana auhehueahueahuaeuhaeuheuhahue
- Velha Guarda
Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL
Tomara:
1- Seja imagem antiga
2- Que mude a frente um pouco
3- Que mude apenas o interior
Porque senão:

1- Seja imagem antiga
2- Que mude a frente um pouco
3- Que mude apenas o interior
Porque senão:

Punto Evo em 2011?
EHH CAMBADAA AGORA EH VERDADE PRA NOIS AQUI TB http://www.msnauto.com.br/wmpublicador/ ... hnid=44466
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
por isso que o punto é meu primeiro e ULTIMO FIAT . a FIAT É #@%&! NESTE PONTO MUDA DE MAIS SEUS CARRO E QUANDO NÃO OS MATA E DEIXA OS CONSUMIDOR A VER NAVIOS NA REVENDA.
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Punto Evo em 2011?
3 topico da mesma coisa o/
Quem comprar agora ta na roça auhehheuahuehuae
Quem comprar agora ta na roça auhehheuahuehuae
- Velha Guarda
Todo mundo muda os carros, é totalmente normal e serve para chamar clientes e não para perde-los.
Não gostei de ver que o carro da foto NÃO tem luz traseira de neblina, ou seja, o Punto deve continuar sem luz traseira de neblina e regulagem elétrica, sinceramente isto deve ser decisivo no meu próximo carro já que até carro de nível inferior já possuí tais itens... =\

Não gostei de ver que o carro da foto NÃO tem luz traseira de neblina, ou seja, o Punto deve continuar sem luz traseira de neblina e regulagem elétrica, sinceramente isto deve ser decisivo no meu próximo carro já que até carro de nível inferior já possuí tais itens... =\
- Piloto de Auto Escola
Punto Evo em 2011?
Se for realmente fato isso ai, quem pegar os novos E-torq tao na agua de salsicha...eehhehehe
- Piloto de Autorama
Punto Evo em 2011?
caramba, abri o msn e já tinha a matéria, agora aqui tambem com 2 tópicos a respeito, fala sério !!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs...................................................
rsrsrsrsrs...................................................
- Velha Guarda
Re: Punto Evo em 2011?
Exatamente, eu tb nao trocaria de carro pelo e-torq agora nao,
Esperaria os novos, nao apenas pela curiosidade de possuir um veiculo "novo", mais tb pela grande desvalorização que sofrera os veiculos de 2010/2011
o meu ja é 2010/2010 modelo anterior ao ATRACTTIVE, mais tah valendo, a vida continua...heheehe
Esperaria os novos, nao apenas pela curiosidade de possuir um veiculo "novo", mais tb pela grande desvalorização que sofrera os veiculos de 2010/2011
o meu ja é 2010/2010 modelo anterior ao ATRACTTIVE, mais tah valendo, a vida continua...heheehe
- Piloto de Autorama