podre na porta dianteira

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

podre na porta dianteira

por puntosilver » Qui Jun 05, 2008 4:46 pm

notei hoje no meu carro uma boha de ferruejem do rodape da porta do motorista , a bolha esta estufando e vemd e dentro pra fora, levei e vao arrumar na garantia, porem vao pintar toda a porta.....

acho uma pena um carro com 3 meses ter uma porta pintada, mas fazer o que......

outra coisa coloquei film dark e acho que com o calor do secador a pestana externa da porta deformou pois tem lugares que ela nao fica mais encostada no vidro.....vou aproveitar e trocar tambem, alguem sabe como se tira ela? por isso nao vai ser garantia
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qui Jun 05, 2008 5:57 pm

Bolha de ferrugem?
Puts!
Tira foto pra gente ver :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntosilver » Qui Jun 05, 2008 6:08 pm

nao tenho digital para tirar as fotos, mas é uma bolhinha no rodape da porta, nao é sujeira na pintura..... é bolha mesmo que ta ficando saltada pra fora

ja tive serios problemas de ferrujem na porta com um uno que tive.....um siena tambem mas era na junçao do paralama dianteiro com a carroceiria

ja meu fiat tipo 95 com 13 anos de idade nao tinha um ponto de ferrujem, lataria importada é outra qualidade

se começar problemas de ferrujem com o meu punto, vendo e nunca mais compro carro da fiat..........alias depois do uno devido e ferrujem e quebra de um psitao com 23 mil km, passei pro celta e prometi nunca mais ter fiat, ate lançar o punto que resolvi arriscar, mais agora chega......
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qui Jun 05, 2008 6:52 pm

Uno sempre foi famoso por ter ferrugem!

Tenho um Palio Weekend Flex 04/05 em casa que tem 4 anos e 2 meses...
E não tem ponto algum de ferrugem!

Meu Punto já tem 8 meses e não apresentou ferrugem alguma em canto nenhum, a não ser no famoso parafuso que segura o braço do retrovisor!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sex Jun 06, 2008 6:57 am

Pô Diego, que m. isso hein. Mas saiba que na verdade não vão pintar a porta inteira, eles arrumam a ferrugem e pintam só no local, apenas o verniz da pintura é que não aceita emendas e aí sim, terão que invernizar a porta inteira. Mas não fica diferente não.

Olha, acho que isso não é problema de Fiat. Já tive 7 Fiats e nenhum apresentou qq ponto de ferrugem. E olha que a gente mora na mesma cidade (maresia).

Mas não desanime e deixa eles concertarem para vç ver o resultado. Garanto q não vai nem perceber.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntosilver » Sex Jun 06, 2008 10:39 am

Chamber escreveu:Pô Diego, que m. isso hein. Mas saiba que na verdade não vão pintar a porta inteira, eles arrumam a ferrugem e pintam só no local, apenas o verniz da pintura é que não aceita emendas e aí sim, terão que invernizar a porta inteira. Mas não fica diferente não.

Olha, acho que isso não é problema de Fiat. Já tive 7 Fiats e nenhum apresentou qq ponto de ferrugem. E olha que a gente mora na mesma cidade (maresia).

Mas não desanime e deixa eles concertarem para vç ver o resultado. Garanto q não vai nem perceber.

fala chamber, agora ja to mais tranquilo, nao vou nem esquentar, vou deixar la na segunda feira e ja aproveitar e pedir pra trocar a pestana externa da porta traseira que esta deformada, mas isso acho que nao vai ser garantia
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nels0n » Sex Jun 06, 2008 10:49 am

Fala Diego! Po mais um problema cara?
Eu também acho que não precisa pintar a porta inteira pra fazer este reparo não! O melhor é deixar lá e ver o que vai rolar! A pestana nem fala nada que é por conta do film, deixa rolar que eles devem trocar sim!

Não desanima do carro não, é um bom carro, é que as vezes a gente tem "sorte" de ter uns pepinos assim...

Obs: aproveita e pega umas capinhas do retrovisor de reserva!!! :lol:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Jun 06, 2008 1:45 pm

valmir escreveu:opa! conCerto chamber?

vai ser em qual teatro??

ha ha
zoeeeeira

Arruma um ingresso aê também! :lol:

Em nenhum carro que tive aconteceu isso, mas aqui nem tem maresia. Maresia detona o carro aos poucos. Tem gente que borrifa óleo de mamona por baixo do carro, e acha que ajuda a proteger. :shock:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Sex Jun 06, 2008 7:23 pm

AndreBsB escreveu:
valmir escreveu:opa! conCerto chamber?

vai ser em qual teatro??

ha ha
zoeeeeira

Arruma um ingresso aê também! :lol:

Em nenhum carro que tive aconteceu isso, mas aqui nem tem maresia. Maresia detona o carro aos poucos. Tem gente que borrifa óleo de mamona por baixo do carro, e acha que ajuda a proteger. :shock:

Me divirto nesse teatro...ops, fórum!!!
(=)))
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Sáb Jun 07, 2008 9:59 am

puntosilver escreveu:nao tenho digital para tirar as fotos, mas é uma bolhinha no rodape da porta, nao é sujeira na pintura..... é bolha mesmo que ta ficando saltada pra fora

ja tive serios problemas de ferrujem na porta com um uno que tive.....um siena tambem mas era na junçao do paralama dianteiro com a carroceiria

ja meu fiat tipo 95 com 13 anos de idade nao tinha um ponto de ferrujem, lataria importada é outra qualidade

se começar problemas de ferrujem com o meu punto, vendo e nunca mais compro carro da fiat..........alias depois do uno devido e ferrujem e quebra de um psitao com 23 mil km, passei pro celta e prometi nunca mais ter fiat, ate lançar o punto que resolvi arriscar, mais agora chega......

engraçado vc falar de pistão quebrado com 23 mil km... tive um polo que teve um pistão quebrado com exatamente 23 mil km! heheheh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama