tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Qui Jul 29, 2010 1:49 pm

fala malicia fala mrj... depois de estar sumido por algum tempo... volto com boas news... JÁ TO DE PUNTO meus amigos shauhsus..

Trouxe de curitiba ontem um punto sporting preto vesubio (é vesubio?) com ar digital, apoio central, e teto solar hsauhsu...

já vim amaciando o bixinho nos 600 km até em casa...

hj ta instalando o alarme ( 290,00 conto) minha caixa de som e potencia... e os emblemas abarth...

amanha jogo as rodas 18 e posto fotos a tarde... to hiper feliz... depois de 4 meses de espera... consegui um veiculo.

eae malicia mrj como estao as coisas? nao vejo vcs no msn... eae malicia noticias?

abraços a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qui Jul 29, 2010 1:53 pm

gzucca escreveu:fala malicia fala mrj... depois de estar sumido por algum tempo... volto com boas news... JÁ TO DE PUNTO meus amigos shauhsus..

Trouxe de curitiba ontem um punto sporting preto vesubio (é vesubio?) com ar digital, apoio central, e teto solar hsauhsu...

já vim amaciando o bixinho nos 600 km até em casa...

hj ta instalando o alarme ( 290,00 conto) minha caixa de som e potencia... e os emblemas abarth...

amanha jogo as rodas 18 e posto fotos a tarde... to hiper feliz... depois de 4 meses de espera... consegui um veiculo.

eae malicia mrj como estao as coisas? nao vejo vcs no msn... eae malicia noticias?

abraços a todos

aeeeeeeee (=D>)
po te adcionei no msn... achei q vc tava em depressao por causa do carro.. vc sumiu daqui hahahahaha

tira foto urgente!! hahahahahahahaha e como vc conseguiu assim tao rapido?

eu to no aguardo ainda...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gzucca » Qui Jul 29, 2010 2:05 pm

parcero... consegui atraves de venda direta... eu nao falei nda pq apesar de conhecer o cara... nunca havia feito negocio com ele, mas ontem pude comprovar... o cara tem contato e consegue rapido... em 2 dias ele conseguiu puntos com teto pra mim.. um sporting Dl amarelo
um essence 1.8 branco
e um sporting preto vesubio ( que é o q eu comprei)

a coisa é rapida... vc pede... ele acha o carro... paga pega no outro dia... entrega na sua casa.

o carro q comprei era de Blumenau.

foi entregue em curtiba e ia seguir de cegonha até aki, mas tamanha minha pressa... e necessidade por nao poder fikar sem veiculo, e o prazer de vir dirigindo meu bixinhu... fui buscar ontem...

recebi a nota do carro na segunda confirmei dados de concessionaria e na fiat da existencia do veiculo pelo chassi... paguei tudo na terça.. na quarta retirei o veiculo... pratico rapido e indolor.

Se alguem quiser eu passo contato do cara... amanha eu posto as fotos... parcero.. conversamos no msn
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qui Jul 29, 2010 2:08 pm

gzucca escreveu:parcero... consegui atraves de venda direta... eu nao falei nda pq apesar de conhecer o cara... nunca havia feito negocio com ele, mas ontem pude comprovar... o cara tem contato e consegue rapido... em 2 dias ele conseguiu puntos com teto pra mim.. um sporting Dl amarelo
um essence 1.8 branco
e um sporting preto vesubio ( que é o q eu comprei)

a coisa é rapida... vc pede... ele acha o carro... paga pega no outro dia... entrega na sua casa.

o carro q comprei era de Blumenau.

foi entregue em curtiba e ia seguir de cegonha até aki, mas tamanha minha pressa... e necessidade por nao poder fikar sem veiculo, e o prazer de vir dirigindo meu bixinhu... fui buscar ontem...

recebi a nota do carro na segunda confirmei dados de concessionaria e na fiat da existencia do veiculo pelo chassi... paguei tudo na terça.. na quarta retirei o veiculo... pratico rapido e indolor.

Se alguem quiser eu passo contato do cara... amanha eu posto as fotos... parcero.. conversamos no msn

po cara que bem isso velho...
se eu soubesse disso talvez nem tinha feito encomenda... mto ruim esperar, ainda se fosse um prazo valido, mas tenho certeza que vao mudar 50 vezes ainda....
se ate' 15 de agosto nao tiver com o carro... falo com vc e tento falar com esse cara...

mas e ai , o carro soh alegria?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Qui Jul 29, 2010 5:01 pm

(=D>) (=D>) (=D>) Parabéns brother.....fico feliz.... :wink:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qui Jul 29, 2010 5:34 pm

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) PARABÉNS E BOA SORTE COM O BICHÃO !!! Mais um para os mini encontros da RMC :discodisco:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por alexandrejm » Qui Jul 29, 2010 9:48 pm

Parabéns gzucca! Conta aí sobre as impressões com o motor! Qual foi o consumo do bicho?

Você pagou um valor muito acima do preço do site?

Um abraço e boa sorte!

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Jul 30, 2010 10:58 am

Galera... eu nao peguei o motor novo... eu encontrei o carro em blumenau... sporting 10/10 e peguei o bixao... nao aguentava mais esperar..

se fosse 1.4 eu nao pegaria devido ao novo motor, mas como era o 1.8 eu taquei pau...

sempre rola o agio... entao vc acaba pagando um pouco mais... nesses esquemas... mas pra mim valeu... meu carro eu vendi por um preço bom, e ele tava mto zuado, motor zuado, suspensão zuada... entao o q paguei a mais no punto compensou na venda do meu.

To curtindo demais o carro.

Quem ve pergunta do teto e do emblema, nao ta emplacado, só emplaco segunda... hj coloko as rodas 18... e amanhã cedo lavo e tiro as fotos... o bixinhu é lindo demais... anda mto bem... e por enquanto ta me acompanhando no alcool... ta bebendo bem... agora é amacear e melhorar o consumo.. hsuahs

Seguro 2 conto e meio... e vamo q vamo...

passar o ipva eu coloko os projetores e o xenon... por enquanto a grana ta curta hsuahsus

sorte a todos ai... falei com o mrj o dele parece q fatura hj.. sorte aeee mrj... malicia nao consigo fala contigo no msn parcero...

entra la depois... a todos sorte ae!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bispo Renato » Sex Jul 30, 2010 12:51 pm

[quote="gzucca"]Galera... eu nao peguei o motor novo... eu encontrei o carro em blumenau... sporting 10/10 e peguei o bixao... nao aguentava mais esperar..

se fosse 1.4 eu nao pegaria devido ao novo motor, mas como era o 1.8 eu taquei pau...

sempre rola o agio... entao vc acaba pagando um pouco mais... nesses esquemas... mas pra mim valeu... meu carro eu vendi por um preço bom, e ele tava mto zuado, motor zuado, suspensão zuada... entao o q paguei a mais no punto compensou na venda do meu.

To curtindo demais o carro.

Quem ve pergunta do teto e do emblema, nao ta emplacado, só emplaco segunda... hj coloko as rodas 18... e amanhã cedo lavo e tiro as fotos... o bixinhu é lindo demais... anda mto bem... e por enquanto ta me acompanhando no alcool... ta bebendo bem... agora é amacear e melhorar o consumo.. hsuahs

Seguro 2 conto e meio... e vamo q vamo...

passar o ipva eu coloko os projetores e o xenon... por enquanto a grana ta curta hsuahsus

sorte a todos ai... falei com o mrj o dele parece q fatura hj.. sorte aeee mrj... malicia nao consigo fala contigo no msn parcero...

entra la depois... a todos sorte ae![/quote]

Rsrsrs ta vendo com um pouco de paciencia se consegue tudo, Cara sucesso com seu carro desde o inicio tava torcedo por vc!!
ah esse alarme vc colocou na autorizada?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo