Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Parabéns pela compra....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Dae pessoal, tdu certo ?
então, fechei negócio hoje aqui em florianopolis, Punto 1.8 16v DualLogic...
saindo de um gol g5
fiz o teste drive num 1.6 gostei muito anda bem , bom torque..
falando em preço, consegui 47mil nele...
o #@%&! é esperar 30 dias pra chegar, se a fabrica tiver outra cor num padrao prata eu pego !
Abraço
saindo de um gol g5

o #@%&! é esperar 30 dias pra chegar, se a fabrica tiver outra cor num padrao prata eu pego !
Abraço
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
je9445 escreveu:Parabéns pela compra....
Valeu!!!
- Piloto de Atari
edisonamn escreveu:Dae pessoal, tdu certo ?
saindo de um gol g5
Abraço
"SÓ" 47 MIL????
Paguei 49,900 num mecânico, tbm Essence 1.8, só que com ABS, AIR-BAG, BLUE&ME, CD INTEGRADO C/ COMANDOS NO VOLANTE (DESCRIÇÃO ALGUNS POSTS ACIMA).... PRATA...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Poise,
achasse muito ?
me deram um desconto de 5% em cima do Punto no preço da fabrica descrito no site. Financiei só 10 mil, não sei se isso conta no preço final, mas esses 47 mil era o preço que eu esperava chegar. Amanha irei fazer um teste drive no dualogic que eu ainda nao vi, to comprando no "escuro", se eu não gostar vou pega o 1.8 normal msmo.
Sobre o motor, estive vendo que ele é melhor em todos os quesitos do que o golf 2.0, isso me deixou muito feliz. Diz o gerente da fiat daqui, que ele usou no find o carro pra test drive, fez 12 km/l na cidade. detalhe, marcava 500 km no hodometro.
Pow, a fiat poderia vender as rodas originais como acessório, não só como kit, ae eles erraram feio. estão me cobrando 500 pila pelo alarme junto com a chave canivete não sei se pego, ta carinho !
Dizem que o bonus para diminuir o preço so para final do ano e olhe la. agora vai saber !?
achasse muito ?
me deram um desconto de 5% em cima do Punto no preço da fabrica descrito no site. Financiei só 10 mil, não sei se isso conta no preço final, mas esses 47 mil era o preço que eu esperava chegar. Amanha irei fazer um teste drive no dualogic que eu ainda nao vi, to comprando no "escuro", se eu não gostar vou pega o 1.8 normal msmo.
Sobre o motor, estive vendo que ele é melhor em todos os quesitos do que o golf 2.0, isso me deixou muito feliz. Diz o gerente da fiat daqui, que ele usou no find o carro pra test drive, fez 12 km/l na cidade. detalhe, marcava 500 km no hodometro.
Pow, a fiat poderia vender as rodas originais como acessório, não só como kit, ae eles erraram feio. estão me cobrando 500 pila pelo alarme junto com a chave canivete não sei se pego, ta carinho !
Dizem que o bonus para diminuir o preço so para final do ano e olhe la. agora vai saber !?
- Piloto de Autorama
edisonamn escreveu:Poise,
achasse muito ?
Brother Edison,
Se tá na pilha de curtir os pocotós do Puntinho, sugiro o manual. O Dual é pra nego véio como eu, relaxado...hehe...
Vc pagou um preço legal sim cara, aliás, pelo preço que tão cobrando aqui no Rio, com a configuração do seu carro, tá muito barato. Como te falei, peguei um Essence 1.8 manual (completo menos rodas) por 49,9 mil! E isso pq quase fui vestido de mendigo, de chinelão, bem faveladão pro cara ter pena de mim...

Esse lance das rodas tbm acho brother... o meu veio com super-calotasssssssss.. uhu... mas vou me virar e ver se consigo pegar um jogo original (usado ou novo), 16 ou 17... do TJet ou do Sporting... sei lá...
Alarme por 500 lulas?... ahaaaa... aqui no Rio me ofereceram, com desconto, e uma mega gostosa me oferecendo, por mais de 700 realhos!!! Rodas então, nem te falo, papo de 3.200 jogo de rodas aro 15...
Pensei que os acessórios da FIAT fossem mais baratos... mas são bem mais caros que na Honda, marca de onde vim.
Agora, 12 km/litro na cidade?... se fizer isso saio pelado do carro...rs... eu duvido, mas torço pra que faça essa medida...
Parabéns pelo carro brother!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Poise AlexJW
sobre o dualogic, ainda não estou seguro se vou pegar não dou muita bola para isso, hj tenho 22 anos e prefiro compra manual, da aquelas esticadas mas qualquer coisa da pra voltar atras. e vou pagar ainda mais barato no manual, na casa dos 44860. Eu acho que o carro como está vindo de fabrica esta ótimo. na verdade estou trocando por causa do ac e dh que o meu gol não tinha. e faz muita falta.
se o punto fizer algo acima dos 10km/l estarei muito feliz, diferente dos 6/7km/h que o g5 1.0 fazia. outra coisa, vidro eletrico nas portas traseiras, isso é uma vergonha não ter. pow , olha o preço que estamos pagando para ter algo diferente / unico.
Parabens pela futura aquisição tbm... mais um para a familia
abraço
sobre o dualogic, ainda não estou seguro se vou pegar não dou muita bola para isso, hj tenho 22 anos e prefiro compra manual, da aquelas esticadas mas qualquer coisa da pra voltar atras. e vou pagar ainda mais barato no manual, na casa dos 44860. Eu acho que o carro como está vindo de fabrica esta ótimo. na verdade estou trocando por causa do ac e dh que o meu gol não tinha. e faz muita falta.
se o punto fizer algo acima dos 10km/l estarei muito feliz, diferente dos 6/7km/h que o g5 1.0 fazia. outra coisa, vidro eletrico nas portas traseiras, isso é uma vergonha não ter. pow , olha o preço que estamos pagando para ter algo diferente / unico.
Parabens pela futura aquisição tbm... mais um para a familia
abraço
- Piloto de Autorama
Opa, fala gente, encomendei meu primeiro punto ontem, um Sporting sem dualogic, fiz no site da fiat ele montado com os opcionais (ar digital, banco de couro, teto, vidro traseiro antiesmagamento) deu 59.718,00, depois de muita luta com o gerente ele so me conseguiu tirar 5% e me prometeu alguns brindes, acabei ficando pois a paixão falou mais alto, ele vai sair a 56.732,00, o que vocês acham? muito caro?
- Piloto de Atari
Excelente preço....parabéns pela compra.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Fala pessoal , comprei meu Punto Sabado ( 31-07 ) , peguei o Attractive 1.4 + kit confort 2 + kit evolution 2 . Me saiu 38,903.65 , tive 7.5% de desconto por pessoa Juridica. To no aguardo da maquina , Valews !!
- Piloto de Atari