Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
Re: Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
calarga escreveu:Cara.. se sair o 1.6 16v... vai ser massa hein!
Ele branco.. farol mascara negra.. com umas rodas 17 ou 18 e socado.. Não fica feio não!
Já pensei no 1.8 16V

até porque com a diferença de preço entre modelos que podem ter 1.6 e 1.8 e-torque, não tá compensando comprar 1.6
925/130 = 7,31 Kg/CV
925/18,9 = 48,94 Kg/mkgf
Só pra comparar
1230/152 = 8,09 Kg/CV
1230/21,1 = 58,29 Kg/mkgf
Ou seja se vier assim é pra andar mais e gastar menos que o T-jet

Mesmo que venha com o 1.6
925/117 = 7,90 Kg/CV
925/16,8 = 55,09 Kg/mkgf
Vai pular na frente do Tjet

O atrative 1.4 tá assim:
925/88 = 10,51 Kg/CV
925/12,5 = 74 Kg/mkgf
Eu nunca mais compro um carro com peso potencia acima dos 10 Kg/CV ou peso torque 67Kg/mkgf
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
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Re: Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
sepacheco escreveu:Já pensei no 1.8 16V![]()
até porque com a diferença de preço entre modelos que podem ter 1.6 e 1.8 e-torque, não tá compensando comprar 1.6
925/130 = 7,31 Kg/CV
925/18,9 = 48,94 Kg/mkgf
Só pra comparar
1230/152 = 8,09 Kg/CV
1230/21,1 = 58,29 Kg/mkgf
Ou seja se vier assim é pra andar mais e gastar menos que o T-jet
Mesmo que venha com o 1.6
925/117 = 7,90 Kg/CV
925/16,8 = 55,09 Kg/mkgf
Vai pular na frente do Tjet
O atrative 1.4 tá assim:
925/88 = 10,51 Kg/CV
925/12,5 = 74 Kg/mkgf
Eu nunca mais compro um carro com peso potencia acima dos 10 Kg/CV ou peso torque 67Kg/mkgf
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Sandro
Foi isso que pensei...
TISSOT
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Re: Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
andretissot escreveu:sepacheco escreveu:Já pensei no 1.8 16V![]()
até porque com a diferença de preço entre modelos que podem ter 1.6 e 1.8 e-torque, não tá compensando comprar 1.6
925/130 = 7,31 Kg/CV
925/18,9 = 48,94 Kg/mkgf
Só pra comparar
1230/152 = 8,09 Kg/CV
1230/21,1 = 58,29 Kg/mkgf
Ou seja se vier assim é pra andar mais e gastar menos que o T-jet
Mesmo que venha com o 1.6
925/117 = 7,90 Kg/CV
925/16,8 = 55,09 Kg/mkgf
Vai pular na frente do Tjet
O atrative 1.4 tá assim:
925/88 = 10,51 Kg/CV
925/12,5 = 74 Kg/mkgf
Eu nunca mais compro um carro com peso potencia acima dos 10 Kg/CV ou peso torque 67Kg/mkgf
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Sandro
Foi isso que pensei...
eu tbm pensei nisso mas nao entendi.. uhauhahuauah é fim do dia.. não consigo entender mais nada.. huahuauah

Power...
Re: Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
rodrigodk escreveu:andretissot escreveu:sepacheco escreveu:Já pensei no 1.8 16V![]()
até porque com a diferença de preço entre modelos que podem ter 1.6 e 1.8 e-torque, não tá compensando comprar 1.6
925/130 = 7,31 Kg/CV
925/18,9 = 48,94 Kg/mkgf
Só pra comparar
1230/152 = 8,09 Kg/CV
1230/21,1 = 58,29 Kg/mkgf
Ou seja se vier assim é pra andar mais e gastar menos que o T-jet
Mesmo que venha com o 1.6
925/117 = 7,90 Kg/CV
925/16,8 = 55,09 Kg/mkgf
Vai pular na frente do Tjet
O atrative 1.4 tá assim:
925/88 = 10,51 Kg/CV
925/12,5 = 74 Kg/mkgf
Eu nunca mais compro um carro com peso potencia acima dos 10 Kg/CV ou peso torque 67Kg/mkgf
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Sandro
Foi isso que pensei...
eu tbm pensei nisso mas nao entendi.. uhauhahuauah é fim do dia.. não consigo entender mais nada.. huahuauah
KKKKK...
TISSOT
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Re: Futuro Novo Uno Sporting em testes de rodagem
o motor deve ser o 1.6 16v. 

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