Roubo de estepe em Curitiba...
Pois é ...
Só não sei como seria o procedimento para troca, me preocupa ser complexo demais tendo que desmontar a porta inteira ou ficar faltando algo. Enfim ...
To matutando aqui como seria o procedimento para retirar apenas o miolo da fechadura e inserir o corpo plástico da fechadura nova sem retirar o mecanismo inteiro para que a peça nova encaixe sem precisar forçar nada.
Só não sei como seria o procedimento para troca, me preocupa ser complexo demais tendo que desmontar a porta inteira ou ficar faltando algo. Enfim ...
To matutando aqui como seria o procedimento para retirar apenas o miolo da fechadura e inserir o corpo plástico da fechadura nova sem retirar o mecanismo inteiro para que a peça nova encaixe sem precisar forçar nada.
- Piloto de Auto Escola
Vou arrumar a fechadura amanhã... aproveito e vejo se é difícil tirar a maçaneta inteira com uma chave de fenda, e se é possível abrir a porta tirando a peça toda.
Abraços!!
Abraços!!
Punto ELX - Cinza Cromo
Kit Convergence
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Aconteceu exatamente do mesmo jeito comigo aqui em Brasília... Na unb...
Preju de 600 conto só de estepe.
Roda:150
Pneu:230
Kit com macaco, chave de roda, chave de fenda, e o encaixe de isopor, 202 reais...
Isso pq na concessionaria era 900 reais só o jogo de fechadura, mais não vou arrumar não... to querendo é colocar uma corrente no estepe...
Kit com macaco, chave de roda, chave de fenda, e o encaixe de isopor, 202 reais...
Isso pq na concessionaria era 900 reais só o jogo de fechadura, mais não vou arrumar não... to querendo é colocar uma corrente no estepe...
Fiat Punto 1.4 ELX Prata Bari
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
- Piloto de Atari
padorni escreveu:Aconteceu exatamente do mesmo jeito comigo aqui em Brasília... Na unb...
UNB é cruel. O Punton também já dançou, mas não sei se foi na UNB.
Apareça no próximo encontro!
- Piloto de Testes da FIAT
Qdo alguém trocar as maçanetas dianteiras pela as traseiras, poste e comente o procedimento!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Qdo alguém trocar as maçanetas dianteiras pela as traseiras, poste e comente o procedimento!!!!
Deve ser bem melhor do q mandar passar massa e pintar tudo...
Tbm queria ver essa idéia em prática!

- Velha Guarda
BART escreveu:spirito escreveu:Qdo alguém trocar as maçanetas dianteiras pela as traseiras, poste e comente o procedimento!!!!
Amanhã mesmo vou dar uma olhada no Punto do cunhadão.
Contei pra ele da vantagem e ele se interessou muito.
Vou usar o dele como cobaia., mas vai ficar sem pintar por enquanto =(
Vou desmontar o da porta traseira e tentar montar na porta da frente se der certo compro mais duas armações de maçanetas traseiras para ele.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:BART escreveu:spirito escreveu:Qdo alguém trocar as maçanetas dianteiras pela as traseiras, poste e comente o procedimento!!!!
Amanhã mesmo vou dar uma olhada no Punto do cunhadão.
Contei pra ele da vantagem e ele se interessou muito.
Vou usar o dele como cobaia., mas vai ficar sem pintar por enquanto =(
Vou desmontar o da porta traseira e tentar montar na porta da frente se der certo compro mais duas armações de maçanetas traseiras para ele.
Ansiosamente no aguardo...se pa vou amanhã mesmo comprar essas maçanetas!!

- Velha Guarda
Mas convenhamos, mesmo que se coloque a maçaneta de trás, na frente...
O cara arranca aqui e puxa o cabo de aço pra abrir a porta!
Tem que remover todo o mecanismo ao meu ver!
E não adianta falar mal da Fiat...
O sistema da Volks é o mais vulnerável do mercado e ela sabe bem disso e até hj continua usando!
Golf e Polo são abertos em segundos... desativando o alarme e abrindo os 4 vidros sem maios estardalhaços!
Já o Gol/Fox... basta arrancar o miolo da porta que surge 1 botão... aperta nele que abre tudo e o alarme desliga-se!
E não adianta falar mal da Fiat...
O sistema da Volks é o mais vulnerável do mercado e ela sabe bem disso e até hj continua usando!
Golf e Polo são abertos em segundos... desativando o alarme e abrindo os 4 vidros sem maios estardalhaços!
Já o Gol/Fox... basta arrancar o miolo da porta que surge 1 botão... aperta nele que abre tudo e o alarme desliga-se!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Mas convenhamos, mesmo que se coloque a maçaneta de trás, na frente...
O objetivo é esse mesmo remover o mecanismo interno para impedir que apenas arrancando a tampa plastica o ladrão venha a ter acesso ao cabo.
Isso terá que ser feito nas duas portas dianteiras.
- Piloto de Auto Escola