Aro 17
Lembrei da outra dúvida e mesmo assim ninguem me respondeu qtas libras colocar na cidade/estrada..
Mas a outra dúvida q tenho é se pode ir alinhar, ou conferir o alinhamento, com as rodas 17 ou é melhor colocar as 15 originais antes?
Mas a outra dúvida q tenho é se pode ir alinhar, ou conferir o alinhamento, com as rodas 17 ou é melhor colocar as 15 originais antes?

- Velha Guarda
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BART escreveu:Lembrei da outra dúvida e mesmo assim ninguem me respondeu qtas libras colocar na cidade/estrada..
Mas a outra dúvida q tenho é se pode ir alinhar, ou conferir o alinhamento, com as rodas 17 ou é melhor colocar as 15 originais antes?
Tem que alinhar e balancear com as que vc vai rodar...
Com 17, 215x45 uso 30 e tá de boa... não arrisco colocar menos pra não amassar. 28 fica mais confortável, mas acho arriscado... O Socket falou que rodava com 30, e agora tá rodando até com 31, 215X40
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Shit, o 215/45 não pega?????????
O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205
O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!
Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??
O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205

O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!
Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??

- Velha Guarda
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Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...
Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
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CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...
Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
Ahh vou ficar no 205 mesmo!! To ate querendo aumentar na próxima vez o perfil!! hehehe
#@%&! q tem exatamente 1 mes q alinhei o carro, amanhã vou à loja e dar aquela mascada na muia pra ver se consigo um novo alinhamento!!!

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BART escreveu:CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...
Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
Ahh vou ficar no 205 mesmo!! To ate querendo aumentar na próxima vez o perfil!! hehehe
#@%&! q tem exatamente 1 mes q alinhei o carro, amanhã vou à loja e dar aquela mascada na muia pra ver se consigo um novo alinhamento!!!
A largura né? Aumentar o perfil o pneu fica mais gordo... Boa sorte na negociação cara...

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CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...
Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
Eu nao precisei alinhar CAPRA...
Está 100%...
Só precisa alinhar quando rebaixa... aí sim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
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Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
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BART escreveu:Shit, o 215/45 não pega?????????
O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205![]()
O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!
Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??
Bart,
O meu é 215/45 e não pega em nada. Acho q o pegar é na parte interna do paralama e está muito mais pro offset correto das rodas do q pro perfil (nesse caso).
[ ]s
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du_vermelho escreveu:BART escreveu:Shit, o 215/45 não pega?????????
O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205![]()
O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!
Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??
Bart,
O meu é 215/45 e não pega em nada. Acho q o pegar é na parte interna do paralama e está muito mais pro offset correto das rodas do q pro perfil (nesse caso).
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Nao pega pq vc provavelmente nao rebaixou ne?
O capra baixou... por isso o dele pega!
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