Flagramos o New Fiesta hatch 2011: Próximo compacto da Ford
Re: Flagramos o New Fiesta hatch 2011: Próximo compacto da Ford
A decisão final só teria depois de vê-lo descascado.
Agora que tem o estilo do punto isso tem.
Agora que tem o estilo do punto isso tem.
- Motorista de Auto Escola
Só depende da Ford para que ele cresça, porque a Marca é muito lenta em decisões.
Não como a Fiat que vai e lança mesmo que vai dar m**** (vide o EVO que tenha a dó!)
Não como a Fiat que vai e lança mesmo que vai dar m**** (vide o EVO que tenha a dó!)
Pelo que da pra ver nas imagens lembra muito mesmo as linhas do Punto...
Dúvidas:
Será q vao mudar o Fiesta de categoria, pra entrar nos Hatch Premium?
Ou irao mantê-lo como "popular" com um design legal mas acabamento pífio e opcionais fracos e caros?
Opinião pessoal não troco Fiat por Ford nem F@#%$. Pelo menos nao nestes segmentos...
Dúvidas:
Ou irao mantê-lo como "popular" com um design legal mas acabamento pífio e opcionais fracos e caros?
Opinião pessoal não troco Fiat por Ford nem F@#%$. Pelo menos nao nestes segmentos...
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
ferbosso escreveu:Pelo que da pra ver nas imagens lembra muito mesmo as linhas do Punto...
Dúvidas:
Esse é minha dúvida!
O novo Fiesta vai conviver com o antigo Fiesta no Mercado.
Ou seja, o Novo Fiesta vem como modelo Premium.
Na carroceria sedã pra brigar, especialmente, com Polo e City.
Na hatch pra brigar com Punto, C3, etc.
abçs
Ou seja, o Novo Fiesta vem como modelo Premium.
Na carroceria sedã pra brigar, especialmente, com Polo e City.
Na hatch pra brigar com Punto, C3, etc.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Usuário Banido
Tô de boa!
Sorte aos compradores!! Se for FORD tem que ser FOCUS...
Sorte aos compradores!! Se for FORD tem que ser FOCUS...

Aprecie com moderação
A revista AE testou a versão Sedan e ta chamando ele de "Mini-Focus", falando que a calibração e o estilo de direção é o mesmo do Focus, só que o acabamento é melhor.
Levando em consideração que todas as versões do Hatch tem painel emborrachado nos EUA, tecido nas portas, vidros com isolamento acústico, luzes internas direcionais, direção eletrica e por ai vai acho dificil a versão importada para o Brasil ter acabamento inferior, pode ter menos itens de serie, mas o acabamento será o mesmo.
Acredito que o Hatch seja lançado por 47 com os mesmos itens da versão Sedan.
E se a versão Sedan já é mais econômica que o Punto eTorq a versão hatch tem tudo para ser o bixo. (Média do Sedan na cidade com Etanol 8.9 de acordo com as medições da AE).
Levando em consideração que todas as versões do Hatch tem painel emborrachado nos EUA, tecido nas portas, vidros com isolamento acústico, luzes internas direcionais, direção eletrica e por ai vai acho dificil a versão importada para o Brasil ter acabamento inferior, pode ter menos itens de serie, mas o acabamento será o mesmo.
Acredito que o Hatch seja lançado por 47 com os mesmos itens da versão Sedan.
E se a versão Sedan já é mais econômica que o Punto eTorq a versão hatch tem tudo para ser o bixo. (Média do Sedan na cidade com Etanol 8.9 de acordo com as medições da AE).
- Roda dura de Auto Escola
Kunai,
Acho que o EtorQ tem pouco tempo de estrada para ser comparado com o motor do Novo Fiesta, que aliás nem começou a rodar efetivamente por aqui direito ainda.
Acho precipitado falar disso agora.
Que esse Novo Fiesta vem bem interessante e com bom custo x benefício, não tenho dúvidas, mas análises mais profundas só com o modelo rodando um pouquinho por nossas maravilhosas ruas e estradas exemplarmente asfaltadas.
abçs
Acho que o EtorQ tem pouco tempo de estrada para ser comparado com o motor do Novo Fiesta, que aliás nem começou a rodar efetivamente por aqui direito ainda.
Acho precipitado falar disso agora.
Que esse Novo Fiesta vem bem interessante e com bom custo x benefício, não tenho dúvidas, mas análises mais profundas só com o modelo rodando um pouquinho por nossas maravilhosas ruas e estradas exemplarmente asfaltadas.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Saber o desempenho dele é só comparar com o Sigma do Focus já que o mesmo motor. se o bixo tem força para levar o Focus nas costas sem duvida alguma tera para levar o Fiesta.
Na mesma revista AE tem falando do eTorque 1.6, que teve consumo médio de 6.6 km/l na cidade e 9.5 km/l na estrada , já o Sigma no Fiesta teve 8.9 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, claro que teremos que esperar mais tempo para saber de durabilidade, custo de manutenção e por ai vai, mas por enquanto o Sigma está aparentando ser mais motor que o eTorque.
Na realidade o Sigma tá rodando a mais tempo no Brasil que o eTorque!
Na mesma revista AE tem falando do eTorque 1.6, que teve consumo médio de 6.6 km/l na cidade e 9.5 km/l na estrada , já o Sigma no Fiesta teve 8.9 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, claro que teremos que esperar mais tempo para saber de durabilidade, custo de manutenção e por ai vai, mas por enquanto o Sigma está aparentando ser mais motor que o eTorque.
Na realidade o Sigma tá rodando a mais tempo no Brasil que o eTorque!

- Roda dura de Auto Escola