[ENQUETE] Quem vai trocar o Punto?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Vou trocar o Punto por...

... um outro carro, não estou satisfeito.
4
11%
... um Punto E.Torq do modelo atual.
18
51%
... um Punto Evo.
1
3%
... um Punto Evo, vou aguardar o lançamento, se não gostar do visual vou em outro carro.
12
34%

Total de votos : 35

Re: [ENQUETE] Quem vai trocar o Punto?

por kelsen » Sex Ago 06, 2010 7:54 pm

Eu vou esperar pela vinda do Punto Evo, agora, se eu não gostar, vou partir para outro carro, quem sabe o bravo. vou ficar mais um pouco com meu punto, afinal ele nunca deu problema e time que está ganhando não se mexe.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Ago 06, 2010 10:54 pm

kelsen escreveu:Eu vou esperar pela vinda do Punto Evo, agora, se eu não gostar, vou partir para outro carro, quem sabe o bravo. vou ficar mais um pouco com meu punto, afinal ele nunca deu problema e time que está ganhando não se mexe.

Brother kelsen, pelo que tenho lido, é capaz do Bravo chegar antes do Novo Punto. O Bravo é realidade, o novo Punto nem tanto, pouco se ouve falar dele.

Não sei se a Fiat vai mudá-lo justamente no ano que ele pegou a dianteira no segmento dele, sendo o mais vendido no momento.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por dirlowisk » Sex Ago 06, 2010 10:57 pm

Galera, acabei de descobrir que a citroen reformulou os items de série e os preços do C4 hatch.

Imagina que tem uma versão nova do C4 chamada de exclusive sport que vem com: Ar digital dual zone +ESP +ASR + ABS + duplo air bag + xenon direcionais com farol projetor + sensor crupuscular + retrovisor eletrocromico + sensor de estacionamento dianteiro e traseiro + um monte de coisas rsrsrs ao preço sugerido de 60,900. Como sempre rola uns descontos deve cair p/ uns 59

PS: O carro tem ESP + ASR, ou seja, controle de tração e estabilidade. O único que possui ESP é o i30 e custa pra lá de 72k, um absurdo! ahhh! e o c4 que antes você tinha que comprar a versão exclusive automática e colocar um tal de pacote TECH que custava um absurdo. E o carro pulava p uns 72k também.

Agora a coisa tá ficando boa. Focus vai agregar items em outubro segundo boatos e o C4 tem tudo para melhorar as vendas.

Quero só ver o que a fiat vai fazer com o Bravo. O C4 está imbátivel nessa nova versão. As revisões estão tabeladas etc. Tomara que a concorrência aumente mesmo, nós só temos a ganhar. :mrgreen:
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Ago 06, 2010 11:16 pm

dirlowisk escreveu:
    Quero só ver o que a fiat vai fazer com o Bravo. O C4 está imbátivel nessa nova versão. As revisões estão tabeladas etc. Tomara que a concorrência aumente mesmo, nós só temos a ganhar. :mrgreen:

C4 Esportivo, completaço, lindo e maGavilhoso... eu até concordo... recheado com o que há de melhor.

Pena que é Citroen.

Brother, do fundo do coração, FUJA de carro francês, especialmente da Citroen, a manutenção é coisa de outro mundo e eles negam garantia até pra defeito de fábrica.

Experiência própria, vai por mim.

Citroen nem banhado à ouro com a Luciana Vendramini peladinha dentro... :twisted:

Opa, quer dizer... nesse caso eu pensaria em dar uma voltinha... (:D)
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por dirlowisk » Sex Ago 06, 2010 11:25 pm

AlexJW escreveu:
      dirlowisk escreveu:

C4 Esportivo, completaço, lindo e maGavilhoso... eu até concordo... recheado com o que há de melhor.

Pena que é Citroen.

Brother, do fundo do coração, FUJA de carro francês, especialmente da Citroen, a manutenção é coisa de outro mundo e eles negam garantia até pra defeito de fábrica.

Experiência própria, vai por mim.

Citroen nem banhado à ouro com a Luciana Vendramini peladinha dentro... :twisted:

carai, assim assusta ahueuhaea. Rpz sempre ouvi falar dessa fama, fora a fama da desvalorização etc. Tenho receio tb, mas uma coisa é fato! essa versão vai balançar as outras montadoras e isso eu acho que é um ponto positivo para citroen, pois ela saiu na frente.
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Ago 06, 2010 11:32 pm

Dirlowiski,

Foi pra assustar mesmo, meu brother. Eu avisarei a TODOS enquanto me restar vida sobre os malefícios de se comprar um Citroen.

Os carros são lindos e completos, mas é aquela história, bonitinhos mas ordinários!

S/o a desvalorização, vc tocou num ponto importante. Eu comprei um New Civic em setembro de 2007, mesma época que um amigão meu pegou um C4 Pallas. O cara vivia se vangloriando que o carro dele era mais completo, mais isso e mais aquilo, e realmente o New Civic ao lado dele parece pelado!

Passaram-se 3 anos quase desde a compra e resolvi vender o meu carro. Em 10 dias vendi meu Hondinha, comprei por 65 (acho) e vendi por 47, isso em três anos! Meu amigo e seu super Pallas não desgrudam um do outro, o cara tá tentando vender ele há 3 meses, anunciando em tudo que é lugar, e nada, e olha que ele já baixou o preço de 48 mil (pedido inicial) para 42 mil... as agências de revenda dão 34 nele, pra vc ter uma idéia.

Culpa da Citroen, que tem um pós-venda horrendo e caro que desvaloriza seus carros absurdamente.

[]´s

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por malicia » Sáb Ago 07, 2010 12:01 am

dirlowisk escreveu:Galera, acabei de descobrir que a citroen reformulou os items de série e os preços do C4 hatch.

Imagina que tem uma versão nova do C4 chamada de exclusive sport que vem com: Ar digital dual zone +ESP +ASR + ABS + duplo air bag + xenon direcionais com farol projetor + sensor crupuscular + retrovisor eletrocromico + sensor de estacionamento dianteiro e traseiro + um monte de coisas rsrsrs ao preço sugerido de 60,900. Como sempre rola uns descontos deve cair p/ uns 59

PS: O carro tem ESP + ASR, ou seja, controle de tração e estabilidade. O único que possui ESP é o i30 e custa pra lá de 72k, um absurdo! ahhh! e o c4 que antes você tinha que comprar a versão exclusive automática e colocar um tal de pacote TECH que custava um absurdo. E o carro pulava p uns 72k também.

Agora a coisa tá ficando boa. Focus vai agregar items em outubro segundo boatos e o C4 tem tudo para melhorar as vendas.

cara.... qnto eh o C4 2011 automatico? e' o BVA? eu montei e' 70.000!!! 10 mil pelo cambio automatico... :x
        Roda dura de Auto Escola
        Roda dura de Auto Escola

por Ricciardi » Sáb Ago 07, 2010 12:19 am

AlexJW escreveu:Citroen nem banhado à ouro com a Luciana Vendramini peladinha dentro... :twisted:

Com esse opcional eu levava facil hahahahaha
        Meu flickr
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por AlexJW » Sáb Ago 07, 2010 12:30 am

Ricciardi escreveu:
        AlexJW escreveu:Citroen nem banhado à ouro com a Luciana Vendramini peladinha dentro... :twisted:

Com esse opcional eu levava facil hahahahaha

Eu tumém, essa muié já provocou vários genocídios, ou melhor, espermatocídeos, no meu banheiro, essa demônia... aihdoahdoahdoah...

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por Ricciardi » Sáb Ago 07, 2010 12:42 am

Só pra ilustrar o opcional hehehehe

Imagem
          Meu flickr
          Velha Guarda
          Velha Guarda

AnteriorPróximo