Regulagem Elétrica do Farol
Re: Regulagem Elétrica do Farol
Bom, no Brasil eu só conheço o farol projetor angel-eyes com regulagem elétrica, vou ver com os botões do maréa então mas só os faróis (parte mais cara) vai sair uns 700 reais!!!
O resto é barato, nem 100 reais e completa tudo, o caro mesmo são os faróis.
O resto é barato, nem 100 reais e completa tudo, o caro mesmo são os faróis.
- Piloto de Auto Escola
Boas novas, pelo menos p/ o Yellow Rocket...
Finalmente, conseguiram regular os faróis.
Levei-o numa autoelétrica tradicional da cidade e pronto.
Ronaldo, por enquanto vou deixar quieto, o "sistema" de regulagem do farol.
Pois, os testes que fiz na rodovia foram satisfatórios.
Mas, em todo caso, quero fazer uma viagem a noite, para ter certeza do comportamento dos faróis.
Qualquer coisa te falo.
E, muito obrigado pela atenção dispensada.
Abrs.

Finalmente, conseguiram regular os faróis.
Levei-o numa autoelétrica tradicional da cidade e pronto.
Ronaldo, por enquanto vou deixar quieto, o "sistema" de regulagem do farol.
Pois, os testes que fiz na rodovia foram satisfatórios.
Mas, em todo caso, quero fazer uma viagem a noite, para ter certeza do comportamento dos faróis.
Qualquer coisa te falo.
E, muito obrigado pela atenção dispensada.
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Opa, beleza... sem problemas!!!
Quanto ao resto já dei um toque no cara da marelli e por em quanto só duas pessoas demonstraram o interesse de alterar o cluster pra ter a função CAF (regulagem elétrica), agora que estou "sem carro" complicou um pouco pois queria levar para o cara ver como ficou e já falar diretamente com ele sobre os detalhes mas já era...
Em relação a regulagem eu só fiz pois ando muito com o carro vazio/cheio e com isso a regulagem muda demais, pra não atrapalhar ninguém com xenon nem despertar a policia instalei a regulagem e assim eu baixo o farol com o carro cheio e posso colocar na altura máxima pra correr com uma boa iluminação na frente!
Quanto ao resto já dei um toque no cara da marelli e por em quanto só duas pessoas demonstraram o interesse de alterar o cluster pra ter a função CAF (regulagem elétrica), agora que estou "sem carro" complicou um pouco pois queria levar para o cara ver como ficou e já falar diretamente com ele sobre os detalhes mas já era...
Em relação a regulagem eu só fiz pois ando muito com o carro vazio/cheio e com isso a regulagem muda demais, pra não atrapalhar ninguém com xenon nem despertar a policia instalei a regulagem e assim eu baixo o farol com o carro cheio e posso colocar na altura máxima pra correr com uma boa iluminação na frente!
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Opa, beleza... sem problemas!!!
ve se ele disponibiliza o esquema elétrico do cluster, é uma também. Eu to procurando isso desde a época q tinha o astra...
- Piloto de Autorama
Então, esse é o problema...
O esquema elétrico dele ninguém passa... =\
O cara que o alterou fez dentro da Marelli pra mim, só consegui "terminar" o projeto por conhecer alguém de lá.
Se juntar uma galera eu ainda posso ver com o cara se ele pega e faz pra todo mundo, tem que alterar o Software também (pra disponibilizar no display a info, ou seja, só lá mesmo). Externamente é simples, são 3 fios a mais e só.
O esquema elétrico dele ninguém passa... =\
O cara que o alterou fez dentro da Marelli pra mim, só consegui "terminar" o projeto por conhecer alguém de lá.
Se juntar uma galera eu ainda posso ver com o cara se ele pega e faz pra todo mundo, tem que alterar o Software também (pra disponibilizar no display a info, ou seja, só lá mesmo). Externamente é simples, são 3 fios a mais e só.
- Piloto de Auto Escola
Grande Ronaldo!
Vamos tentar agilizar esta parada?
Valeu!
Vamos tentar agilizar esta parada?
Valeu!
Opa, demorou...
Façam uma listinha ai com as pessoas que estão afim (preciso que o modelo do carro esteja correto) que vou passar para o meu amigo ver se ele ajeita os clusters.
Quanto aos botões eu passei pra um carinha aqui do fórum o telefone da fábrica mas até hoje eu não sei se ele conseguiu comprar a peça "avulsa".
Façam uma listinha ai com as pessoas que estão afim (preciso que o modelo do carro esteja correto) que vou passar para o meu amigo ver se ele ajeita os clusters.
Quanto aos botões eu passei pra um carinha aqui do fórum o telefone da fábrica mas até hoje eu não sei se ele conseguiu comprar a peça "avulsa".
- Piloto de Auto Escola
1- luizeduardo / T-Jet
Eai galera beleza, como faço pra deixar meu punto assim com o farol mais escuro? to pensando tambem em colocar no teto externo fibra de carbono, alguma dica e sugestoes e opinioes tambem por favor galera ^^
- Piloto de Atari
Como assim "farol mais escuro"?
Você fala da mascara negra? Tem alguns doidos que pintam o farol, o melhor é comprar um farol de Sporting ou T-Jet mesmo... (ou pegar estes faróis "mod")
Você fala da mascara negra? Tem alguns doidos que pintam o farol, o melhor é comprar um farol de Sporting ou T-Jet mesmo... (ou pegar estes faróis "mod")
- Piloto de Auto Escola