AMANTES DE CARROS.
Moderador: Coordenadores RN
5 mensagens
|Página 1 de 1
AMANTES DE CARROS.
CARO AMIGOS A MUITO NÃO VINHA PARA LHES DAR O AR DA MINHA GRAÇA. TA BOM, EU SEI.... MAS CONTINUANDO, GOSTARIA DE SABER DE VCS MEUS AMIGOS DO RN QUAL A MELHOR OPÇÃO QUANDO SE FALA EM EMBELEZAR O SEU CARRO!
PINTURA, ACABAMENTO, TUNING, RODAS, MECANICA, POSTO DE COMBUSTIVEL, ELETRICA, AUTIRIZADA, ENFIM, QUAIS SERIAM AS MELHORES OPÇÕES NAS MAIS DIVERSAS OPINIÕES! LEMBRE-SE NÃO É UM TPOPICO PRA SE FALAR MAL DE NINGUEM, MAS SIM PARA AJUDAR A QUEM PRECISA ENCONTRAR O MELHOR SERVIÇO PARA SEU COMPANHEIRO! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCES TELESPEC......
PINTURA, ACABAMENTO, TUNING, RODAS, MECANICA, POSTO DE COMBUSTIVEL, ELETRICA, AUTIRIZADA, ENFIM, QUAIS SERIAM AS MELHORES OPÇÕES NAS MAIS DIVERSAS OPINIÕES! LEMBRE-SE NÃO É UM TPOPICO PRA SE FALAR MAL DE NINGUEM, MAS SIM PARA AJUDAR A QUEM PRECISA ENCONTRAR O MELHOR SERVIÇO PARA SEU COMPANHEIRO! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCES TELESPEC......
- Barbeiro de Auto Escola
Re: AMANTES DE CARROS.
Eu instalo som melhor que ng aqui em Natal.. coisa mto dificil até pq só tem *&%$# por aqui... Quem precisar de ajudar é só pedir
btw,
Gosto mto de Trigueiro Rodas qd o assunto são rodas e pneus
Autobox pra dar uma organizada... se bem q ultimamente tenho lavado meu carro na dryup do Natal Shopping por motivos obvios
Mecanica eu tb dou minhas aventuradas... compro as coisas no lojão da FIAT e uso o auxilio de amigos mecanicos quando preciso...
Tunning eu não tenho nada a dizer pois não sou taaaao adepto as certas modificações... pra mim carro é roda som e banco de couro
Não sei se vcs notaram mas eu tenho notado uma melhora substancial nos serviços da PN FIAT... não sei se é pq conheco a turma lá.. sei la...
abraços
btw,
Gosto mto de Trigueiro Rodas qd o assunto são rodas e pneus
Autobox pra dar uma organizada... se bem q ultimamente tenho lavado meu carro na dryup do Natal Shopping por motivos obvios
Mecanica eu tb dou minhas aventuradas... compro as coisas no lojão da FIAT e uso o auxilio de amigos mecanicos quando preciso...
Tunning eu não tenho nada a dizer pois não sou taaaao adepto as certas modificações... pra mim carro é roda som e banco de couro
Não sei se vcs notaram mas eu tenho notado uma melhora substancial nos serviços da PN FIAT... não sei se é pq conheco a turma lá.. sei la...
abraços
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Bom...
O Bruno já falou alguns cantos aí...
Trigueiro Rodas recomendo...
Borracheiro em geral, tem um aqui na Ayrton Senna, que fica atrás de um lava-jato (logo de frente pro Mandacaru Shopping)... o cara trabalha bem e é barato...
Para serviços de som, não recomendo ninguém... mas ouço falar bem da BEST SOUND (mas cobram caro e são os únicos que sei que fazem algo de qualidade e diferente aqui em Natal)...
Posto só abasteço em BR... (geralmente o último da R. Freire)...
Para troca de óleo e pequenas revisões... eu indicava o Trocão da Hermas... mas minha mãe foi lá há pouco tempo com o carro pra fazer a 1a troca de oleo e não foi bem atendida... não tinham peças e demoraram muito pra fazer o serviço! Fora o preço que ficou alto pra média...
Eu já tinha ido lá 3x e sempre gostei... mas sendo assim nem vou mais...
E tunning... sou do mesmo que Bruno...
Som, roda, umas molas esportivas e pronto!
Nada de parachoques alienigenas ou aerofolios voadores!
Falow.
O Bruno já falou alguns cantos aí...
Trigueiro Rodas recomendo...
Borracheiro em geral, tem um aqui na Ayrton Senna, que fica atrás de um lava-jato (logo de frente pro Mandacaru Shopping)... o cara trabalha bem e é barato...
Para serviços de som, não recomendo ninguém... mas ouço falar bem da BEST SOUND (mas cobram caro e são os únicos que sei que fazem algo de qualidade e diferente aqui em Natal)...
Posto só abasteço em BR... (geralmente o último da R. Freire)...
Para troca de óleo e pequenas revisões... eu indicava o Trocão da Hermas... mas minha mãe foi lá há pouco tempo com o carro pra fazer a 1a troca de oleo e não foi bem atendida... não tinham peças e demoraram muito pra fazer o serviço! Fora o preço que ficou alto pra média...
Eu já tinha ido lá 3x e sempre gostei... mas sendo assim nem vou mais...
E tunning... sou do mesmo que Bruno...
Som, roda, umas molas esportivas e pronto!
Nada de parachoques alienigenas ou aerofolios voadores!
Falow.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
bem
SE FOR RODAS : TRS (PAULO) e RICARDO RODAS( ESTE ÚLTIMO SÓ ATÉ ARO 17)
SERVIÇOS DE ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E ALGO DO GENERO : NATAL PNEUS da PRUDENTE COM A ANTONIO BASILIO, procurar "JEAN", MUITO ATENCIOSO, SEM FALAR ONDE TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS.
AUTO ELÉTRICA : NATALENSE, PATCHELI É O KRA.
EQUIPADORA : ÉBINHO NA ROMOALDO
SE FOR PELA INTERNET:
-WOLLOKO
-TIRESHOP
-SBRIO
-DUBSTILE
-TUNINGFAST
-ALPHAROLL
-MIAMIRIO
-AUTOLOJACURITIBA
pelo menos essas eu á garantiuuu.........
SE FOR RODAS : TRS (PAULO) e RICARDO RODAS( ESTE ÚLTIMO SÓ ATÉ ARO 17)
SERVIÇOS DE ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E ALGO DO GENERO : NATAL PNEUS da PRUDENTE COM A ANTONIO BASILIO, procurar "JEAN", MUITO ATENCIOSO, SEM FALAR ONDE TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS.
AUTO ELÉTRICA : NATALENSE, PATCHELI É O KRA.
EQUIPADORA : ÉBINHO NA ROMOALDO
SE FOR PELA INTERNET:
-WOLLOKO
-TIRESHOP
-SBRIO
-DUBSTILE
-TUNINGFAST
-ALPHAROLL
-MIAMIRIO
-AUTOLOJACURITIBA
pelo menos essas eu á garantiuuu.........
- Velha Guarda
minha opnião...
Mas hebinho no serviço dele num achei nada de bom, na instalação do meu xenon ele cagou tudo, ele bota aquelas crianças lá p trabalhar!! =/
Mas hebinho no serviço dele num achei nada de bom, na instalação do meu xenon ele cagou tudo, ele bota aquelas crianças lá p trabalhar!! =/
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1