Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
Galera.
Levei Hje o Tjet na Nascar pra fazer o serviço..
O Tjet já estava com o filtro K&N (inbox) comprado do (Bruno Tjet) aqui do fórum.
Foi feito o downpipe e reprogramação. Sendo que o serviço do Ronald (Funari) não me agradou em nada!!!.
O carro ficou bem mais esperto, se já era fácil esfarelar o pneu, agora vai que vai. E com a grande vantagem de aceleração limpa, sem as cabeçadas que o programa da Funari causava.
Acho que o Homem de Ferro tem razão, o carro ficou um canhão. Deve estar bem mais difícil pro Si. (Sem querer alimentar a briguinha novamente)
PARABENS pro pessoal da Nascar
Agora vou relatar um fato que me incomodou....
O Fabio da (Nascar) veio me mostrar o modulo aberto, e ela estava com um tipo de massa plástica sobre as trilhas onde se efetua a leitura e reprogramação.
Somente 1 indivíduo teve acesso ao modulo e poderia ter feito isso... Justamente o Sr. Ronald (Funari).
Que direito ele acredita que tem, para fazer isso.
O carro é meu, portanto o modulo tbem. No orçamento não estava previsto jogar araldite ou massa plástica. Era Somente pra reprogramar.
Caso o modulo viesse a dar problema, não teria argumento nenhum para combater a existência daquela massa misteriosa no interior do modulo. Esse "servicinho" exemplifica bem o individuo (arrogante e pretensioso).
Perdeu um cliente e um consumidor que sempre que tiver a oportunidade irei comentar negativamente sobre a oficina.
Deixo claro, Não estou falando da reprogramação, que apesar de péssima, foi executada por conta e risco do contratante (Eu).
Outra coisa, o sacana fica valorizando o serviço deixando o cliente pendurado 1 dia para fazer algo que em 2 hras com sobra seria possível. Sabem qual é o tamanho do arquivo para alterar a injeção do t-jet. Menos de 1MB.
Tem coisas que realmente mostram a falta de profissionalismo.
FUNARI nunca mais !!!
Abçs
Levei Hje o Tjet na Nascar pra fazer o serviço..
O Tjet já estava com o filtro K&N (inbox) comprado do (Bruno Tjet) aqui do fórum.
Foi feito o downpipe e reprogramação. Sendo que o serviço do Ronald (Funari) não me agradou em nada!!!.
O carro ficou bem mais esperto, se já era fácil esfarelar o pneu, agora vai que vai. E com a grande vantagem de aceleração limpa, sem as cabeçadas que o programa da Funari causava.
Acho que o Homem de Ferro tem razão, o carro ficou um canhão. Deve estar bem mais difícil pro Si. (Sem querer alimentar a briguinha novamente)

Agora vou relatar um fato que me incomodou....
O Fabio da (Nascar) veio me mostrar o modulo aberto, e ela estava com um tipo de massa plástica sobre as trilhas onde se efetua a leitura e reprogramação.
Somente 1 indivíduo teve acesso ao modulo e poderia ter feito isso... Justamente o Sr. Ronald (Funari).
Que direito ele acredita que tem, para fazer isso.
O carro é meu, portanto o modulo tbem. No orçamento não estava previsto jogar araldite ou massa plástica. Era Somente pra reprogramar.
Caso o modulo viesse a dar problema, não teria argumento nenhum para combater a existência daquela massa misteriosa no interior do modulo. Esse "servicinho" exemplifica bem o individuo (arrogante e pretensioso).

Perdeu um cliente e um consumidor que sempre que tiver a oportunidade irei comentar negativamente sobre a oficina.
Deixo claro, Não estou falando da reprogramação, que apesar de péssima, foi executada por conta e risco do contratante (Eu).
Outra coisa, o sacana fica valorizando o serviço deixando o cliente pendurado 1 dia para fazer algo que em 2 hras com sobra seria possível. Sabem qual é o tamanho do arquivo para alterar a injeção do t-jet. Menos de 1MB.
Tem coisas que realmente mostram a falta de profissionalismo.
FUNARI nunca mais !!!

Abçs

- Velha Guarda
PS: Seguem 2 fotos da turbina original.
Para quem tem duvidas sobre o tamanho e flanges....
ABÇS

Para quem tem duvidas sobre o tamanho e flanges....
ABÇS

- Velha Guarda
Legal, depois vc diz como fiou o consumo. Eu ja pensei muito em fazer esse serviço, mas me preocupa o esforço a mais q o cambio vai fazer. E o q vc fez com o catalizador, tirou ou trocou por um de maior vazão? Se vc não se importa em dize, quanto foi o serviço? um Abraço.
- Piloto de Auto Escola
Inicialmente o catalizador está OFF, posteriormente vai entrar um de maior vazão....
Downpipe 450 + Remap 800
Rsrsrsrs... Já sei que o consumo vai subir... Cavalo que anda bebe e come..
Downpipe 450 + Remap 800
Rsrsrsrs... Já sei que o consumo vai subir... Cavalo que anda bebe e come..

- Velha Guarda
Massa!
Pra fechar o pacote so faltou um Intercooler de maior eficiencia!! Depois de ter usufruido melhor do carro posta um parecer para nos!
Pra fechar o pacote so faltou um Intercooler de maior eficiencia!! Depois de ter usufruido melhor do carro posta um parecer para nos!
- Velha Guarda
carlos.morceli escreveu:Legal, depois vc diz como fiou o consumo. Eu ja pensei muito em fazer esse serviço, mas me preocupa o esforço a mais q o cambio vai fazer. E o q vc fez com o catalizador, tirou ou trocou por um de maior vazão? Se vc não se importa em dize, quanto foi o serviço? um Abraço.
Meu carro com momentos alternados entre rasgadas de pe colado e andar na maciota esta consumindo exatos 8,2 km/l,o que eu considero muito bom pra performance da preparacao.
Parabens Ferranda,garanto que nao vai se arrepender.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Homem de Ferro escreveu:Em primeiro lugar,pare de dar bom dia com chapeu dos outros.Nem vou entrar em detalhes dos meus carros porque isso e coisa de babaca.Quanto ao R Neto,ele esteve aqui em 2008 e fez dois Unos Turbo aqui pra participar da arrancada,chegou tirando a maior onda e tomou muito PAU por aqui!!Ele e o irmao deixaram Brasilia com o rabo enttre as pernas,provando que o Nordeste realmente esta longe dos grandes centros.Prova disso e que Fortaleza veio ter Nextel a pouco tempo,a Vivo nao funcionava e a TIM pegava porcamente.Estao afastados dos grandes centros sim,olha a quantidade de bobos tirando foto na frente de uma Lambo.Normal,caipira e assim mesmo.
Campeonato brasileiro de arrancada na Bahia??????Amigo,a final e sempre em Curitiba,como e que ele pode ter sido campeao na Bahia?Ainda mais a Bahia,que deve ter tanta tradicao no automoblismo quanto o Cearar!!!!HUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!!!
Agora e que eu fui entender,voce esta nessa pagacao de pau porque comprou um Si(financiado em 96 meses,sem entrada).E que nem aqueles meninos,que tudo dele e melhor,mais caro e mais bonito.Tinha T-Jet entao o T-Jet era o melhor.Tinha o Subaru o Subaru e o melhor,agora e assim com o Si.Cada um que aparece,viu...
Você deve ser igual aquele mentiroso ai de brasilia do t-jet vermelho que inclusive SUMIU aqui do forum
todos devem lembrar um t-jet que botou turbina garret roletada e saiu numa revista ai e mentiu dizendo que a mae tinha M6 e o pai Ml500 "CHIPADOS" hehehe
Bom,
Sou de Fortaleza, e alguns membros de Natal me conhecem. inclusive fui pra um encontro com a galera lá na epoca que eu comprei o subaru e ainda tinha o punto

Curti pra #@%&! meu t-jet, só que procurava algo melhor em questao de potencia, e fui pro wrx.

brinquei no track day com os dois

Fiz grandes amizades aqui na qual eu ainda pretendo ter por muito tempo. alguns virtualmente outros pessoalmente!
Tenha uma discussão sadia!
Se voce nao sabe depois de sao paulo, o nordeste é que mais concentra membros ativos aqui neste forum.
não seja discriminativo, tire 10 minutos do seu precioso tempo e abra o forum da galera da Bahia, e Rio grande do norte e olhe a quantidade de carros dos membros aqui presentes nos encontros!
E se voce nao sabe um dos administradores aqui é o socket que e da galera do rio grande do norte, (pareçe que ele se mudou para o exterior).
Mais torna-se totalmente desagradável da forma como tu fala de nordestino.
Ninguém aqui quer saber quem tem mais $ ou menos $
todos somos iguais! só isso cara!
Mantenha o nivel eu nao sou nenhum *&%$# como tu acha!
- Motorista de Auto Escola
Nenhum dos 2 é mentiroso.
Galera... acho que já deu pra entender a posiçao de vces...
Essa briguinha é
Ou senao

Galera... acho que já deu pra entender a posiçao de vces...
Essa briguinha é

Ou senao

- Velha Guarda
Em nenhum momento discriminei nordestinos como pessoas,e sim como referencia em termos de preparacao.Ou voce vai querer me dizer que o Nordeste e referencia em preparacao,comparado aos grandes centros?A referencia que voce deu foi sobre camionetes?Quem estava falando em camionetes?
Quem falou de grana aqui foi voce,querendo pagar despesas para o track day e publicando fotos com carros caros(que obviamente nao sao seus).Nao adianta me comparar com o do T-Jet vermelho.Por acaso eu sumi?Falei que tinha M6 ou algo do genero?So falei o que realmente houve,meu carro ate 180 foi na frente do Si.
Alias,quem e voce pra duvidar se meu carro anda mais ou menos que um Si?Voce me conhece?Ja viu meu carro andando?Nao,nao viu.Entao,por favor nao fale besteira.Ao afirmar que duvidava do meu carro voce automaticamente me chamou de mentiroso,e voce nao tem intimidade comigo pra isso.Entao,nao dirija mais a palavra a mim e va aproveitar sua vida que e o melhor que voce faz.
Quem falou de grana aqui foi voce,querendo pagar despesas para o track day e publicando fotos com carros caros(que obviamente nao sao seus).Nao adianta me comparar com o do T-Jet vermelho.Por acaso eu sumi?Falei que tinha M6 ou algo do genero?So falei o que realmente houve,meu carro ate 180 foi na frente do Si.
Alias,quem e voce pra duvidar se meu carro anda mais ou menos que um Si?Voce me conhece?Ja viu meu carro andando?Nao,nao viu.Entao,por favor nao fale besteira.Ao afirmar que duvidava do meu carro voce automaticamente me chamou de mentiroso,e voce nao tem intimidade comigo pra isso.Entao,nao dirija mais a palavra a mim e va aproveitar sua vida que e o melhor que voce faz.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Homem de Ferro, voce vai me desculpar cara, talvez não tenha sido nem intencional, mas olha o que voce escreveu e ta em destaque:
Eu concordo, o nordeste é mais afastado dos centros urbanos e tals, mas chamar nordestino de BOBO e principalmente de CAIPIRA é sim uma atitude preconceituosa com nordestinos, Não vou adentrar na discussão pq acredito que não tenha sido a sua intenção. Meu ultimo post off-topic neste topico.
VAMOS MANTER O FOCO NO TÓPICO GALERA!!
Homem de Ferro escreveu:Em primeiro lugar,pare de dar bom dia com chapeu dos outros.Nem vou entrar em detalhes dos meus carros porque isso e coisa de babaca.Quanto ao R Neto,ele esteve aqui em 2008 e fez dois Unos Turbo aqui pra participar da arrancada,chegou tirando a maior onda e tomou muito PAU por aqui!!Ele e o irmao deixaram Brasilia com o rabo enttre as pernas,provando que o Nordeste realmente esta longe dos grandes centros.Prova disso e que Fortaleza veio ter Nextel a pouco tempo,a Vivo nao funcionava e a TIM pegava porcamente.Estao afastados dos grandes centros sim,olha a quantidade de bobos tirando foto na frente de uma Lambo.Normal,caipira e assim mesmo.
Campeonato brasileiro de arrancada na Bahia??????Amigo,a final e sempre em Curitiba,como e que ele pode ter sido campeao na Bahia?Ainda mais a Bahia,que deve ter tanta tradicao no automoblismo quanto o Cearar!!!!HUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!!!
Agora e que eu fui entender,voce esta nessa pagacao de pau porque comprou um Si(financiado em 96 meses,sem entrada).E que nem aqueles meninos,que tudo dele e melhor,mais caro e mais bonito.Tinha T-Jet entao o T-Jet era o melhor.Tinha o Subaru o Subaru e o melhor,agora e assim com o Si.Cada um que aparece,viu...
Eu concordo, o nordeste é mais afastado dos centros urbanos e tals, mas chamar nordestino de BOBO e principalmente de CAIPIRA é sim uma atitude preconceituosa com nordestinos, Não vou adentrar na discussão pq acredito que não tenha sido a sua intenção. Meu ultimo post off-topic neste topico.
VAMOS MANTER O FOCO NO TÓPICO GALERA!!
- Velha Guarda