tempo de espera
Re: tempo de espera
Estranho essa demora toda, ja que minha esposa que é funcionária da FIAT e que não são prioridades de entrega, pediu um Punto Essence 1.6 16V há um mês e ele já foi entregue ontem......
Com certeza deve ser por falta de peças mais tops como teto ou o motor do T-jet......
Com certeza deve ser por falta de peças mais tops como teto ou o motor do T-jet......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
hoje liguei nos 3 ( concessionaria/regional/fiat)
e segundo eles hoje saiu a numeracao do chassis e o carro esta sendo fabricado...
me passaram a numeracao do chassis ( nao e' bem um numero de chassis... mas e' um monte de numero que segundo eles faz parte do chassis )
me falaram que ate' segunda esse carro ja foi faturado... agora nao sei se e' vdd ou tao me enrolando...
alguem ja foi enrolado com o numero do chassis?
e segundo eles hoje saiu a numeracao do chassis e o carro esta sendo fabricado...
me passaram a numeracao do chassis ( nao e' bem um numero de chassis... mas e' um monte de numero que segundo eles faz parte do chassis )
me falaram que ate' segunda esse carro ja foi faturado... agora nao sei se e' vdd ou tao me enrolando...

alguem ja foi enrolado com o numero do chassis?
- Roda dura de Auto Escola
Malicia
Exatamente 30 dias após fazer o pedido, liguei ontem, para a minha venderora para saber da minha "macchina". Ela tava preocupada pois desde que fiz o pedido não tinha ligado nem uma vez... putz geralmente é o contrario...rs
Mais tarde ela me ligou, após consulta no "sistema", informando que tinham acabado de emitir o número do chassis... significa segunda ela, que no maximo em quinze dias o carro será entregue para mim.... vamos ver...
Exatamente 30 dias após fazer o pedido, liguei ontem, para a minha venderora para saber da minha "macchina". Ela tava preocupada pois desde que fiz o pedido não tinha ligado nem uma vez... putz geralmente é o contrario...rs
Mais tarde ela me ligou, após consulta no "sistema", informando que tinham acabado de emitir o número do chassis... significa segunda ela, que no maximo em quinze dias o carro será entregue para mim.... vamos ver...
- Piloto de Autorama
Marcelo...
Foi mais ou menos isso que me passaram tbm...
Voce chegou a anotar esse numero?
Eu anotei aqui mas nem parece um numero de chassis....
Pelo que ela me falou daqui 5 dias uteis ( no maximo ) o carro ja ta faturado... foi isso que passaram para voce?
Seu carro tem teto?
Pelo que ela me falou daqui 5 dias uteis ( no maximo ) o carro ja ta faturado... foi isso que passaram para voce?
Seu carro tem teto?
malicia escreveu:Marcelo...
Seu carro tem teto?
sem teto, é um sporting...
não anotei o número... não sei se seria útil... que achas?
quanto do faturamento foi mais ou menos isso que ela me disse... quando for faturado ela vai ficar sabendo, então me ligará, pois devo levar alguns documentos meu, documentos do carro que vou entregar, etc...
- Piloto de Autorama
marcelo ceretta escreveu:malicia escreveu:Marcelo...
Seu carro tem teto?
sem teto, é um sporting...
não anotei o número... não sei se seria útil... que achas?
quanto do faturamento foi mais ou menos isso que ela me disse... quando for faturado ela vai ficar sabendo, então me ligará, pois devo levar alguns documentos meu, documentos do carro que vou entregar, etc...
agente pediu mais ou menos na msm data... eu pedi dia 02/07... porem os pedidos foram liberados soh uma semana e poco dps...
ou seja e' capaz que nossos pedidos tenham entrado junto...
eu peguei o numero so' pra documentar msm... pq nao tem utilidade nenhuma...
vc ja chegou a ligar no 0800 pra ver se foi faturado? bom eu to ligando todo dia... qndo o meu for faturado eu posto aqui e te mando uma MP... provavelmente o seu vai ser na msm epoca ou ate' antes...
Bom se já existem números de Chassi pros pedidos, o carro será fabricado em breve.
Acredito que no caso do Malícia e Fiat cumprirá o prazo de 60 dias pra entregar o carro.
Acredito, puro chute, que agora a fabricação voltará ao normal, já que eles devem ter feito estoque do Uno.
Juro que agora me deu um pingo de esperança hahahahahaa!
Acredito que no caso do Malícia e Fiat cumprirá o prazo de 60 dias pra entregar o carro.
Acredito, puro chute, que agora a fabricação voltará ao normal, já que eles devem ter feito estoque do Uno.
Juro que agora me deu um pingo de esperança hahahahahaa!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Liguei lá hoje e consegui antecipar 3 dias hehe. Estava para faturar dia 28/8. Agora vai ser faturado dia 25/8 com data para ser entregue no dia 27/8!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Pessoal não sei o que aconteceu com o de vcs , mas pedi meu carro dia 31/07 e hj dia 10/08 ele já foi faturado , semana q vem no maximo to com a minha maquina !!
- Piloto de Atari
afvargas escreveu:Pessoal não sei o que aconteceu com o de vcs , mas pedi meu carro dia 31/07 e hj dia 10/08 ele já foi faturado , semana q vem no maximo to com a minha maquina !!
É o modelo que você pediu amigão!
Atrattive é básico e rápido de fabricar.
O problema são os carros com teto, airbag, câmbio dualogic, esses sim são mais complicados, grande abraço!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda