Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

por malicia » Ter Ago 10, 2010 1:39 pm

na europa... ja e' falado que o bravo vai receber uma reestilizacao no comeco do ano que vem...
Imagem

e' complicado a fiat demorar tanto pra lancar ele....pq 5,6 meses que lancar aqui no brasil... na europa ja vai ser velho...
e ja vai comecar a ventilar que o Bravo vai ser reestilizado em 1 ano aqui no Brasil....

a Fiat demora demais... o Evo por exemplo ja tinha que ter vindo pra ca' esse ano...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 384
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 4:16 am
Localização: sao paulo

Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

por AlexJW » Ter Ago 10, 2010 6:37 pm

A Fiat vem vendendo muito bem pessoal, é a líder absoluta no mercado no geral e em vários segmentos (até o do nosso querido Punto).

É uma grande montadora, mas lançar mais um carro para uma montadora que já tem vários, não é tão simples. Tem uma série de questões envolvidas, da plataforma, linha de montagem, aos testes e homologação junto aos órgãos competentes. E tudo no Brasil é demorado e custoso, sem falar na burocracia.

Entendo que há espaço pro Bravo no lugar do Stilo, que ao meu ver deverá sair de linha.

É aquele lance, já tão vendendo bem, e são líderes de mercado, fora que a Fiat vem investindo MUITO aqui, então qualquer mudança, mesmo que pra melhor, é sempre estudada calmamente.

Acho que é por aí.

Pra mim o Bravo tem chance de fazer o que o Stilo não fez, VENDER BEM.

Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda
     
    Mensagens: 2279
    Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
    Localização: Rio de Janeiro

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por Devides » Ter Ago 10, 2010 7:02 pm

    Vi esse carro na Europa, e realmente eh muito bonito.
    Vi uma versao la com uma roda muito bonita...depois eu posto uma foto.

    a unica coisa que eu nao gosto nesse carro eh o farol traseiro. acho que ele eh meio embacado, (nao tenho cessidilha! dasdhuasdhuasudha) meio diferente do padrao do carro, nao no formato, mas na transparencia e cor do farol
    [X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
    [X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
    - [ ] Rasteira na Criança
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola
     
    Mensagens: 407
    Registrado em: Ter Mar 24, 2009 11:23 pm
    Localização: Sao Paulo

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por octanton » Ter Ago 10, 2010 11:04 pm

    Pessoal, hoje eu vi na internet que o Bravo estará no salão do automovel esse ano, onde poderemos aprecia-lo.
    Acredito que dessa vez iremos visitar o salaão do automovel não só para ver as Ferrari e Lamborguinis, também veremos o Bravo brilhando, acho que entre os nossos será oq mais vai fazer sucesso. hehehe.

    Ainda me lembro de quando comprei meu Punto, no começo era impossivel sair na rua sem causar um alvorosso, hoje é um carro que muita gente tem, e muita gente quer ter, acho que as criticas vão só para as pessoas que não entendem muito bem de carros e seus significados.

    Quem sabe o Bravo vem e causa realmente uma boa impressão, oq será bom, é que o Punto já tem o seu espaço mais do que conquistado, acredito que o Bravo virá para SOMAR ;)

    http://carplace.virgula.uol.com.br/confirmado-fiat-bravo-estara-no-salao-do-automovel/
    PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari
     
    Mensagens: 33
    Registrado em: Ter Out 13, 2009 8:26 pm
    Localização: São Paulo

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por octanton » Ter Ago 10, 2010 11:19 pm

    AlexJW escreveu:Realmente achar um 1.8 EtorQ pra fazer TD é #@%&!... dificílimo!

    Cara, tô só há 3 dias com o carro, rodei apenas 200 km, e sem meter o pé forte, "amaciando" o Puntinho (apesar de tantas pessoas dizerem que não é preciso).

    O motor 1.8 é mto bom para o relativo pouco peso do Punto. Nessa questão a relação peso x potência fala mais alto no 1.8 (132 cv).

    De consumo, pelo PC de bordo, tá fazendo 9.0 km/litro. Nada mal para um carro que tá com motor novo ainda.

    O carrinho tem me atendido bem, mas pra me posicionar melhor, só em uns 2 ou 3 meses mais.

    Cabeça no lugar na hora de escolher seu próxmo carro, boa sorte e veja o que vale a pena pra vc.

    abçs



    realmente parece muito bom, fiquei muito animado com a noticia do etorq, ainda mais com pessoas falando bem, claro que o tempo ajudará a fazer mais testes.

    Bacana Alex voce ter ficado contente com o carro, parabens hehehe.

    Esse final de semana eu tive que engolir uma do meu tio, ele me disse que estava de carona com um amigo dele, ai quando os dois dão de cara com um Punto motor 1.4 na avenida. O Punto estava na esquerda não deixando eles passarem, ai o meu tio disse para ele, vai empurra o cara, enquanto o amigo disse, você está louco, olha o carro que ele está, e meu tio finaliza, Isso ai não anda nada não, meu subrinho tem um, vai desce a buzia.

    Realmente a potencia do Punto é bem famosa, porém quem sabe dirigir faz o Punto voar, até mesmo o 1.4, isso sem precisar esbagalhar o motor.
    Mas calei a boca do meu tio quando fiz ele dirigir o Punto e dar um passeio pela cidade, logo ficou com cara de bravo, tentando esconder o sorriso, não aguentou e soltou, realmente esse carro é incrivel de dirigir, só deveria andar mais, murmurou hehehe.

    Realmente, o Punto é um carro e tanto, toda vez que guio ele, olho para o designe, para o interior, não existe carro com tamanho requinte, quanto a meu proximo, tenho muito ainda que pensar, analisar, discutir, conhecer, com certeza trocar meu elx 1.4 por um Etor-q 1.8 é a primeira opção da lista. Agora realmente o Bravo, é um que devemos esperar e ver como é, mas que é incrivelmente tentador, sem duvidas.
    PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari
     
    Mensagens: 33
    Registrado em: Ter Out 13, 2009 8:26 pm
    Localização: São Paulo

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por je9445 » Qua Ago 11, 2010 1:38 pm

    malicia escreveu:... o Evo por exemplo ja tinha que ter vindo pra ca' esse ano...


    Essa é a parte boa da FIAT demorar!!! (:D)
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato
     
    Mensagens: 3914
    Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
    Localização: Lauro de Freitas-BA

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por FABIOLCCOSTA » Qua Ago 11, 2010 3:39 pm

    Qual será o custo da máquina? Se o público aprovar quem sabe!
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola
     
    Mensagens: 698
    Registrado em: Sáb Nov 21, 2009 4:49 pm
    Localização: Brasil

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por octanton » Qua Ago 11, 2010 6:55 pm

    FABIOLCCOSTA escreveu:Qual será o custo da máquina? Se o público aprovar quem sabe!


    De acordo com rumores parece que vem por ai algo a partir de 55 mil. Mas eu duvido, é só preço de lançamento, logo isso baixa, parece que ele terá a versões 1.8 e-torq, 1.4 tjet e sporting.

    Bom, agora ficamos anciosos para saber ocmo será realmente hehehe
    PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari
     
    Mensagens: 33
    Registrado em: Ter Out 13, 2009 8:26 pm
    Localização: São Paulo

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por carlos.morceli » Qua Ago 11, 2010 7:13 pm

    Eu acho a Fiat uma das montadoras q tem o preço menos exagerado das q temos no Brasil, então a Essence 1.8 deve vir no preço do Stilo, coisa de 52mil sem ABS e pelos 55mil com ABS, VE traseiro e BlueME. A T-Jet deve vir por 70mil com os mesmos itens de série do Punto T-Jet.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola
     
    Mensagens: 916
    Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
    Localização: Brasilia

    Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

    por je9445 » Qui Ago 12, 2010 11:51 am

    x2
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato
     
    Mensagens: 3914
    Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
    Localização: Lauro de Freitas-BA

    AnteriorPróximo

    Quem está online
    Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes