Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..

por patowla » Qui Jun 05, 2008 5:18 pm

Senhores,

Meu carro não está nem com um mês ainda e já estou perdendo o tesão....
Vou contar rapidamente a lista de problemas e descrição:
-Barulhos (portas traseiras e porta malas)
-CdPlayer sintonizando radio com chiados
-Farol desregulado
-Frizo da porta traseira deformado
-porta luvas torto
-tampa de combustivel não fechava

Os barulhos é a segunda vez que eu levo na concessionária e pedem pra ficar 2 dias com meu carro pra ver... vamos ver se dessa vez vão resolver...
O cd player a concessionária acabou de me ligar pedindo o CÓDIGO do rádio, coisa q eu nem sabia que tinha... enfim, falei que o manual tava no porta luvas... Ai me ligaram dizendo que não veio código e que teriam de pedir outro para a fabrica... Além disso, disseram que o problema de sintonizar meio fraco é do rádio e vão mandar para assistência (10 a 15 dias)... LAMENTÁVEL COM 20 DIAS DE CARRO? A FIAT DEVERIA TROCAR!
O Farol eu pedi para a concessionária regular semana passada ele veio mirando o CHAO, eu peguei estrada e praticamente não via nada depois do próximo olho de gato... o farol de neblina iluminava mais...
Levei na concessionária e fiz um escarcel! falaram que regularam "para carro pesado" por isso ficou assim.;.. E EU SOU IDIOTA!!!
Porta luvas estão trocando hoje...
Friso tbm...
o Farol regularam mas sem equipamento, soh subiram, vou levar em outra concessionária que tenha aparelho de regular...

Alguem ja teve problemas com essa concessionária FIAT AMAZONAS SUMARÉ - São Paulo CAPITAL ?

Estou meio desanimado com o carro... 55k e vem com essas merdas
PO FIAT ! MAIS CUIDADO NA LINHA DE PRODUÇÃO AE...

Abraços galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Qui Jun 05, 2008 9:07 pm

não estressa não mano...tudo isso é fácil de resolver, se vc esparrar no 0800 creio q em menos de um dia resolva tudo!!

O rádio pode ser a antena mal encaixada pq no meu rolou isso tbm daí preguei com fita isolante e nunca mais deu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sex Jun 06, 2008 6:50 am

Não desanima não pois isso tudo se resolve.
Não deixe que essas coisas apaguem o brilho do carro. O carro é bom, mas é que lançamento é fróidis...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Sex Jun 06, 2008 8:16 am

Conheço a FIAT AMAZONAS SUMARÉ, fica perto da minha facul, PUC... outro dia leveu meu Punto lá para colocar a famosa capinha do braço do retrovisor que tinha caido. Fiquei 40 MINUTOS esperando para que eles colocassem 1 PECINHA DE PLÁSTICO no retrovisor do carro.. achei aquilo uma vergonha! Dias depois me ligaram perguntando o que eu tinha achado do serviço... hUAhuHAuhUA! Teve a coragem de perguntar se o serviço tinha ficado bom... até minha avó faria o serviço!

Também acho que o grupo Fiat Amazonas é muito careira! Nas minhas cotações para comprar o carro, o preço deles eram sempre os mais altos. Dias atrás fui pesquisar sobre o kit aerodinamico do Punto e eles me cobraram R$2.500,00 e ainda me atenderam mal, já encontrei o mesmo kit por R$1.800,00.

De qualquer forma, não desista meu amigo! Logo logo esses problemas são resolvidos e ai você vai poder curtir o seu Punto numa boa!!! Depois da tempestade sempre vem a calmaria!

Abraço a todos!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Sáb Jun 07, 2008 10:04 am

Danilo escreveu:Fiquei 40 MINUTOS esperando para que eles colocassem 1 PECINHA DE PLÁSTICO no retrovisor do carro.. achei aquilo uma vergonha! Dias depois me ligaram perguntando o que eu tinha achado do serviço... hUAhuHAuhUA! Teve a coragem de perguntar se o serviço tinha ficado bom... até minha avó faria o serviço!

Semana passada também esperei mais ou menos isso pra trocar o acabamento do retrovisor (o segundo que cai, um de cada lado), mas eu cheguei perto da hora do almoço, entao nem reclamei.

Mas nao tem problema nao, ontem caiu a TERCEIRA peça (segunda vez do lado do motorista), e vou la na segunda de novo... -_-
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nachos » Sáb Jun 07, 2008 3:27 pm

BadBlock escreveu:
Danilo escreveu:Fiquei 40 MINUTOS esperando para que eles colocassem 1 PECINHA DE PLÁSTICO no retrovisor do carro.. achei aquilo uma vergonha! Dias depois me ligaram perguntando o que eu tinha achado do serviço... hUAhuHAuhUA! Teve a coragem de perguntar se o serviço tinha ficado bom... até minha avó faria o serviço!

Semana passada também esperei mais ou menos isso pra trocar o acabamento do retrovisor (o segundo que cai, um de cada lado), mas eu cheguei perto da hora do almoço, entao nem reclamei.

Mas nao tem problema nao, ontem caiu a TERCEIRA peça (segunda vez do lado do motorista), e vou la na segunda de novo... -_-

Chuta que é macumba, vei! kkkk
O meu ta inteirinho aqui, sem nenhum sinal de que vai cair..
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadBlock » Sáb Jun 07, 2008 4:44 pm

Nachos escreveu:
BadBlock escreveu:

Chuta que é macumba, vei! kkkk
O meu ta inteirinho aqui, sem nenhum sinal de que vai cair..

Os meus também estavam... Começou de repente! hehehehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Dom Jun 08, 2008 6:12 pm

A capinha do meu Punto caiu uma vez e depois nunca mais. Já vi uns 3 Puntos na rua sem essa capinha.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Edu » Dom Jun 08, 2008 11:51 pm

Galera, eu já não aguento mais tb! Inúmeros problemas com 3 meses de carro e menos de 3000 km! Pior, ninguém resolve nada, nem a concessionária nem a FIAT! Amanhã levo o carro lá pela sétima vez!!!!
Vou entrar com uma ação indenizatória por perdas e danos contra a concessionária e contra a FIAT.
Se alguém tiver o interesse de entrar com uma ação coletiva me avise.

Abs a todos
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..

por adrian » Seg Jun 09, 2008 8:02 am

patowla escreveu:Senhores,

Alguem ja teve problemas com essa concessionária FIAT AMAZONAS SUMARÉ - São Paulo CAPITAL ?

Essa concessionária fica do lado de casa. Tinha tudo pra comprar meu Punto lá. Mas o atendimento é horrível, fui umas 4 vezes ver o carro lá antes de comprar, saí de lá com tanta raiva que decidi que não voltaria mais lá. Acabei comprarndo na Itavema da Santo Amaro, atendimento 10 a zero. Sem contar que um dos vendedores que me atendeu disse que eles não faziam encomendas na fábrica, se eu quisesse tionha que comprar o carro que eles tinham. Muita falta de consideração, e ainda me disse que era melhor eu vender meu carro primeiro pra depois voltar lá.

Quanto a oficina, só usei 1 vez. Nada a reclamar, em 5 minutos o mecânico desamassou meu protetor de cárter e nem cobrou nada. Mas acho que foi exceção.

Recomendção: NUNCA VÃO NA AMAZONAS SUMARÉ!
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo