T-JET NAO PASSA DOS 4000RPM
6 mensagens
|Página 1 de 1
T-JET NAO PASSA DOS 4000RPM
Boa tarde pessoal, meu linea nao ta passando dos 4000rpm e no painel esta mandando regular motor, coisa assim, ja aconteceu com alguem isso? sabem oque pode ser? aqui na minha cidade nao tem concessionaria entao quero tentar resolver por aqui mesmo, abraço
- Piloto de Atari
Re: T-JET NAO PASSA DOS 4000RPM
Liga pro clube l'unico (se ainda estiver na garantia) q eles veem como fica, mas até lá eu não sairia com o carro.
- Piloto de Auto Escola
Eu já ví acontecer isso com um Siena de um colaga de trabalho, só que no caso dele acendeu aquela lâmpada de falha da injeção eletrônica. O defeito desapareceu sozinho e não aconteceu mais. Inesplicável.
Na concessionária eles acham rapidinho o problema com o scanner.
abs.
Na concessionária eles acham rapidinho o problema com o scanner.
abs.
- Piloto de Autorama
Melhor levar na concessionária mesmo que você more longe dela (e vá andando bem devagar até chegar lá...)
Aconteceu comigo uma vez algo parecido e o carro falhava pra caramba, se apertasse todo o acelerador ele quase morria... eu desliguei, parei, liguei de novo e nunca mais aconteceu... ;s
Aconteceu comigo uma vez algo parecido e o carro falhava pra caramba, se apertasse todo o acelerador ele quase morria... eu desliguei, parei, liguei de novo e nunca mais aconteceu... ;s
- Piloto de Auto Escola
Lembrando: Linea tem 3 anos de garantia. Solicite um guincho plataforma para levar o carro até a concessionária, diga que não está bom para rodar, mandam o guincho sem crise.
Central L´unico: 0800 72 54632.
Boa Sorte.
Central L´unico: 0800 72 54632.
Boa Sorte.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
tem um topico soh pra isso de mandar controlar motor, da uma olhada la ... essa mensagem significa varias coisas diferentes, cada caso eh um ... o meu foi problema com vela,

- Motorista de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1