BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
AndreBsB escreveu:Minha ex já teve um 206 e eu ficava de cara com a barulheira que fazia. Parecia que tinha 8 gaiolas dentro do carro.
ahiuahaiuhiuhaiuhaiuaiua... 8 gaiolas... raxei o bico aqui !!lkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
garela queria uma ajuda, acabei de comprar um punto usado com 20.000 km e achei maravilho, motor e tudo pois tinha um palio, mas notei que ele faz muito barulho na suspensão e tambem quando giro o volante até o fim faz um barulho de tipo rasgando alguma coisa, como faço para resolver esse problema, ou o que possa ser o defeito.
agradeço.
agradeço.
- Piloto de Atari
Se eu compro um carro, espero um encontrar nele um ótimo padrão de qualidade. Se vocês estão tão satisfeitos com as porcarias que temos no país, isso só mostra o motivo pelo qual as montadoras ainda fazem nós brasileiros de palhaços.
Meu punto esta uma m3rd4 com 26mil km e me arrependo um monte de ter comprado essa b0st*
Meu punto esta uma m3rd4 com 26mil km e me arrependo um monte de ter comprado essa b0st*
- Piloto de Atari
murilomoreira escreveu:Se eu compro um carro, espero um encontrar nele um ótimo padrão de qualidade. Se vocês estão tão satisfeitos com as porcarias que temos no país, isso só mostra o motivo pelo qual as montadoras ainda fazem nós brasileiros de palhaços.
Pow camarada vc tem ver ue tipos de problemas vc esta tendo com ele pois vc é um unico no forum que eu vejo que esta revoltado com o carro.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Ola pessoal
Tenho um PUNTO T-JET com 4000 km e sete meses de uso (e muita dor de cabeça)
Ja tem mais de um mes q tento resolver um barulho na suspensao do lado direito. Levei a BALI Concessionaria da Fiat em Brasilia e aconteceu o seguinte:
- Disseram q era o reparo da caixa de direção (trocaram e ...) ao pegar o carro na Conc. o barulho tava la;
- Disseram que o barulho tinha sumido e que era impressao minha (nao existia barulho era normal do carro)
- Falei que tinha o barulho e nao ia sai com o carro do mesmo jeito (chamaram o Chefe do setor de oficinas) no que respondeu que tava muito ocupado e nao ia me atender que os mecanicos resolvessem. resumindo. Deixei o carro la assim mesmo.
- No outro dia pedi pra abrir uma outra ordem de Serviço. ( O carro entao ficou lá por 7 dias ( e muita dor de cabeça) e inumeras ligaçoes etc. falaram que desmontaram o filtro de ar a suspensao as partes de plastico dentro do capo suspensao, passaram graxa e nada, por final desseram que era o coxim do motor.
- Falaram que estariam pedindo a peça e que levaria 5 dias
- Já tem 16 dias e nao me ligam nao chega a peça etc. Será q vai resolver?
É UM ABSURDO VOCE PAGAR 70.000,00 MIL NUM CARRO PRA TER PROBLEMAS
Ha dois anos Comprei UM FIAT STILO de 54 mil zero km na mesma BALI ´foi uma novela a parte.
Tenho um PUNTO T-JET com 4000 km e sete meses de uso (e muita dor de cabeça)
Ja tem mais de um mes q tento resolver um barulho na suspensao do lado direito. Levei a BALI Concessionaria da Fiat em Brasilia e aconteceu o seguinte:
- Disseram q era o reparo da caixa de direção (trocaram e ...) ao pegar o carro na Conc. o barulho tava la;
- Disseram que o barulho tinha sumido e que era impressao minha (nao existia barulho era normal do carro)
- Falei que tinha o barulho e nao ia sai com o carro do mesmo jeito (chamaram o Chefe do setor de oficinas) no que respondeu que tava muito ocupado e nao ia me atender que os mecanicos resolvessem. resumindo. Deixei o carro la assim mesmo.
- No outro dia pedi pra abrir uma outra ordem de Serviço. ( O carro entao ficou lá por 7 dias ( e muita dor de cabeça) e inumeras ligaçoes etc. falaram que desmontaram o filtro de ar a suspensao as partes de plastico dentro do capo suspensao, passaram graxa e nada, por final desseram que era o coxim do motor.
- Falaram que estariam pedindo a peça e que levaria 5 dias
- Já tem 16 dias e nao me ligam nao chega a peça etc. Será q vai resolver?
É UM ABSURDO VOCE PAGAR 70.000,00 MIL NUM CARRO PRA TER PROBLEMAS
Ha dois anos Comprei UM FIAT STILO de 54 mil zero km na mesma BALI ´foi uma novela a parte.
- Piloto de Atari
punto elx , 2009 .
COM 10MKM começou o barulho "tuc tuc" na parte frontal direita do carro . Achei que era coxin direito (aquele que fica aparente na parte direita do cofre do motor), levei para trocar (garantia) e descobri que apenas "ajustaram" .
levei o carro para casa , ja escutando o barulho , mais baixo , mas escutando ...
na manha seguinte , sai de casa , o barulho foi multiplicado por 5 ...ficou mais ruidoso e agora parece que há lata solta em contato com a carroceria ...
além disso , há mais 2 barulhos que me encomodam : um em cada portal frontal , na forração de porta... e pior que fico maluco ...estressado demais ..pois um carro com 12mkm fazendo barulho ...imagine quando tiver 80mkm ...vai desmanchar ...
nesta sexta 13/08 , estarei levando na Fiat BARIGUI - CURITIBA , novamente ...se não parar esses barulhos , perdi o tesão ...
é um carro fantastico ...mas silencio ao rodar é sagrado !
COM 10MKM começou o barulho "tuc tuc" na parte frontal direita do carro . Achei que era coxin direito (aquele que fica aparente na parte direita do cofre do motor), levei para trocar (garantia) e descobri que apenas "ajustaram" .
levei o carro para casa , ja escutando o barulho , mais baixo , mas escutando ...
na manha seguinte , sai de casa , o barulho foi multiplicado por 5 ...ficou mais ruidoso e agora parece que há lata solta em contato com a carroceria ...
além disso , há mais 2 barulhos que me encomodam : um em cada portal frontal , na forração de porta... e pior que fico maluco ...estressado demais ..pois um carro com 12mkm fazendo barulho ...imagine quando tiver 80mkm ...vai desmanchar ...
nesta sexta 13/08 , estarei levando na Fiat BARIGUI - CURITIBA , novamente ...se não parar esses barulhos , perdi o tesão ...
é um carro fantastico ...mas silencio ao rodar é sagrado !
- Piloto de Atari
Mesmos problemas, já troquei pivu dianteiro, bieletas dianteiras e lubrifiquei os cochis dos amortecedores dianteiros, parece que ficou bom na parte da frente, agora vou trocar os amortecedores traseiros que estão trancados dá uma batida seca e os batentes dos amortecedores, to só esperando que chegue pois a concessionária informou que não tem tais produtos... tomara que a barulheira na parte traseira acabe tbem.
Léo Imbituba _ SC
Léo Imbituba _ SC
- Piloto de Atari
Estou com o mesmo problema na dianteira direita.
Peguei o carro com 42km aos 44km resolvi já trocar a Correia dentada, tensor e aproveitar para verificar tal barulho na Susp. diant. direita resultado:
Correa dentada - 35,00
Esticador corr. - 129,00
correa alternador - 30,00
Mão de Obra - 150,00
Articulação Setor - 65,00 CADA
PIVO - 60,00 CADA
MÃO DE OBRA: - 170,00
BOMBA DÁGUA - 138,00
Mão de Obra - 40,00
ALINHAMENTO - 25,00
BALANCEAMENTOS - 25,00
REG. CAMBER - 70,00
TOTAL: R$1.062,00
MEUS OLHOS FORAM EXPLODIDOS E O BARULHO AINDA CONTINUA!!!!
Isso me deixou muito estressado, tirar 1k do bolso e pegar o carro do mesmo jeito...
Que me desculpem as exceções de mecânicos BONS, mais dá vontade de matar um cara desses, que tem a coragem de trocar várias peças e te entregar o carro do mesmo jeito.
Para mim, a primeira coisa que o cara teria que ter feito, seria andar no carro, depois desmontar o que ele julgasse necessário e ai sim, verificar as peças e trocar SOMENTE o que for necessário, trocar para testar se funciona é um absurdo.
Peguei o carro com 42km aos 44km resolvi já trocar a Correia dentada, tensor e aproveitar para verificar tal barulho na Susp. diant. direita resultado:
Correa dentada - 35,00
Esticador corr. - 129,00
correa alternador - 30,00
Mão de Obra - 150,00
Articulação Setor - 65,00 CADA
PIVO - 60,00 CADA
MÃO DE OBRA: - 170,00
BOMBA DÁGUA - 138,00
Mão de Obra - 40,00
ALINHAMENTO - 25,00
BALANCEAMENTOS - 25,00
REG. CAMBER - 70,00
TOTAL: R$1.062,00

MEUS OLHOS FORAM EXPLODIDOS E O BARULHO AINDA CONTINUA!!!!
Isso me deixou muito estressado, tirar 1k do bolso e pegar o carro do mesmo jeito...
Que me desculpem as exceções de mecânicos BONS, mais dá vontade de matar um cara desses, que tem a coragem de trocar várias peças e te entregar o carro do mesmo jeito.
Para mim, a primeira coisa que o cara teria que ter feito, seria andar no carro, depois desmontar o que ele julgasse necessário e ai sim, verificar as peças e trocar SOMENTE o que for necessário, trocar para testar se funciona é um absurdo.

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
- Piloto de Autorama
Bom ....
levei meu PUNTO 2010 elx 1.4 com o tal "tuc-tuc" na parte frontal direita de volta (2a vez) na Fiat barigui do alto da XV (Curitiba) ...me entregaram dizendo que o barulho estava resolvido ...SÓ QUE ao testar com o motor frio , eles multiplicaram por 10 o barulho... levei de volta ...e faz uma semana que esta la na Barigui ...ja trocaram engrenagen da caixa ...o barulhou parou , mas começou outros 3 barulhos ...dai estão trocando peça a peça ...tentando resolver (terminais axiais , coxin frontal direito) , etc ...
e nada !!! eles me dizem que não tem previsão de entrega !!! isso porque liguei na FIAT e reclamei 2 vezes ...e mandei email pra la também ...
meu carro esta com 12MKM ...e ja tem 10 tipos de barulhos diferentes ... penso que um carro que apresenta barulhos com 12MKM , com 80MKM ira ser um pouco pior ....
estou esperando para este começo de semana , se a BARIGUI devolve meu carro ...vamos ver ...
mas o tesão ja perdi faz tempo ....
levei meu PUNTO 2010 elx 1.4 com o tal "tuc-tuc" na parte frontal direita de volta (2a vez) na Fiat barigui do alto da XV (Curitiba) ...me entregaram dizendo que o barulho estava resolvido ...SÓ QUE ao testar com o motor frio , eles multiplicaram por 10 o barulho... levei de volta ...e faz uma semana que esta la na Barigui ...ja trocaram engrenagen da caixa ...o barulhou parou , mas começou outros 3 barulhos ...dai estão trocando peça a peça ...tentando resolver (terminais axiais , coxin frontal direito) , etc ...
e nada !!! eles me dizem que não tem previsão de entrega !!! isso porque liguei na FIAT e reclamei 2 vezes ...e mandei email pra la também ...
meu carro esta com 12MKM ...e ja tem 10 tipos de barulhos diferentes ... penso que um carro que apresenta barulhos com 12MKM , com 80MKM ira ser um pouco pior ....
estou esperando para este começo de semana , se a BARIGUI devolve meu carro ...vamos ver ...
mas o tesão ja perdi faz tempo ....
- Piloto de Atari
Galeraaaaa
Boa noite!!!!
Meu problema foi resolvido!
Mandei reparar o Setor de direção, R$550,00
Setor Novo - R$1.400,00
Ficou zero bala, por enquanto..
Boa noite!!!!
Meu problema foi resolvido!
Mandei reparar o Setor de direção, R$550,00
Setor Novo - R$1.400,00
Ficou zero bala, por enquanto..

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
- Piloto de Autorama