Acessório Indispensável ao Punto
Re: Acessório Indispensável ao Punto
nao existe nenhuma trava pro estepe com cadeado ?
e se remover os miolos perde a garantia?
qual a diferenca entre remover os miolos e blindar?
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:nao existe nenhuma trava pro estepe com cadeado ?
Acredito que não se perde a garantia do carro, uma vez que você não tá interferindo na estrutura do carro, além de ser uma medida protetiva pra você. Removendo os miolos, você perde o mecanismo de abertura das portas pela chave, podendo abrir somente pelo telecomando. Blindar é você colocar uma chapa de aço nas fechaduras, pra evitar arrombamento.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
halfen escreveu:malicia escreveu:nao existe nenhuma trava pro estepe com cadeado ?
Acredito que não se perde a garantia do carro, uma vez que você não tá interferindo na estrutura do carro, além de ser uma medida protetiva pra você. Removendo os miolos, você perde o mecanismo de abertura das portas pela chave, podendo abrir somente pelo telecomando. Blindar é você colocar uma chapa de aço nas fechaduras, pra evitar arrombamento.
Hmmm blz...
eu vou remover os miolos!!!!

- Roda dura de Auto Escola
pois é... mas tem aquele detalhe q ja foi falado, se remover o miolo o meliante (#@%) pode tentar forçar a fechadura e arrebentá-la...
o q trará um preju de no mínimo 1000 pau, não é isso?
- Motorista de Auto Escola
HSD - é o mais importante.
- Piloto de Autorama
adrpanam escreveu:pois é... mas tem aquele detalhe q ja foi falado, se remover o miolo o meliante (#@%) pode tentar forçar a fechadura e arrebentá-la...
Não porque com um mínimo de inteligência você além de remover o miolo e tampar vai desativar o mecanismo interno.
O ladrão pode até tentar destruir tudo no primeiro Punto sem miolo que ele achar, mas com certeza diante da dificuldade nos próximos ele irá procurar um carro mais fácil.
- Piloto de Auto Escola
kelsen escreveu:HSD - é o mais importante.
Tbm acho, segurança em primeiro lugar.
Pra quem não sabe o que é HSD... High Safaty Drive = ABS + AIR BAG DUPLO.
Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda

Já fui assaltado na mão grande. Acabei de comprar um Punto Essence 1.6 bem completo com rodas de liga. Vou continuar tomando cuidados que sempre tomei. Vejo pessos que estacionam enfrente a empresa que trabalho pensando que alguem vai olhar o carro. Sempre que vou fazer visitas a trabalho, pergunto se tem estacionamento. Vou colocar as rodas no seguro. Desativar a maçaneta ou a abertura pela chave não resolve, os ladrões estão sempre a frente. O Palio, IDEA..., tambem sofre esse problema, ele tem a chave igual, o novo UNO, o Gol, todos os carros que usam esse tipo de fechadura. Para finalizar é só parar de incentivar a ROBAUTO.
- Piloto de Atari
miguelnic escreveu:(X() Senhores a ROBAUTO, vive de peças e acessorios, furtados de qualquer carro. Os carros mais bonitos são visados. Infelizmente muitas pessoas compram acessorios e peças sem nota fiscal e procedencia, pensando que estão fazendo um otimo negocio. Estão infelizmente alimentando a industria ROBAUTO. Não existe carro que não é aberto por ladrões. Eles quebram vidros, entortam portas. Trabalho no Brás, existem ruas onde voce parar, o seu carro sera furtado radio, estepe e tudo mais que eles quiserem. De qualquer marca e tipo. As ruas já deixaeram de ser seguras a muito tempo. Sempre que possivel procuro locais seguros para estacionar. Procuro estacionamentos, no shoping uso estacionamento vip. Se precaver evita furtos.
Já fui assaltado na mão grande. Acabei de comprar um Punto Essence 1.6 bem completo com rodas de liga. Vou continuar tomando cuidados que sempre tomei. Vejo pessos que estacionam enfrente a empresa que trabalho pensando que alguem vai olhar o carro. Sempre que vou fazer visitas a trabalho, pergunto se tem estacionamento. Vou colocar as rodas no seguro. Desativar a maçaneta ou a abertura pela chave não resolve, os ladrões estão sempre a frente. O Palio, IDEA..., tambem sofre esse problema, ele tem a chave igual, o novo UNO, o Gol, todos os carros que usam esse tipo de fechadura. Para finalizar é só parar de incentivar a ROBAUTO.
x 10.
O cara que compra peça roubada é muito pior do que o ladrão.
Um amigo meu uma vez comprou um CD que tava na cara que era roubado, conversei com ele e o cara me veio com a pérola "...ah, antes roubarem os outros do que eu, não tenho nada a ver com isso, vou comprar pq tá mto mais barato...".
Simplesmente parei de falar com o cara, pra mim virou bandido tbm.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Não da pra qcreditar q tenha pessoas q pensem assim... vergonhoso.
- Piloto de Auto Escola