[ENCONTRO] 19/08/10. Sugestões??

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [ENCONTRO] 19/08/10. Sugestões??

por HudsonCasttro » Dom Ago 15, 2010 12:51 am

E aew galera... putz.. tou doido pra ir a um encontro de Punto... Mas tipo, ainda n finalizei a compra do meu, acho q só mês que vem. Tem bronca? Ou só chega lá a galera com os carros?

Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Dom Ago 15, 2010 10:49 am

HudsonCasttro escreveu:E aew galera... putz.. tou doido pra ir a um encontro de Punto... Mas tipo, ainda n finalizei a compra do meu, acho q só mês que vem. Tem bronca? Ou só chega lá a galera com os carros?

Vlw

opa !!!!! apareça lá sim brother, o clube é sem preconceitos (pelo menos por mim....) e tenho certeza q vc vai gostar de interagir com todos, e parabens pela nova caranga, com certeza vc será o 1° do clube com o novo punto 2011 e motores E-TORQ
abraço.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Ago 15, 2010 10:53 am

socket escreveu:Que tal todos irem pra %$#? :twisted:

o dorzinha de cutuvelo................
uahuahuahuahauhaua (:))) (:))) (:)))
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Ago 15, 2010 2:02 pm

André Rocha escreveu:
socket escreveu:Que tal todos irem pra %$#? :twisted:

o dorzinha de cutuvelo................
uahuahuahuahauhaua (:))) (:))) (:)))

Será? (:D)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por HudsonCasttro » Dom Ago 15, 2010 3:36 pm

Ah meu véi.. então firmou!! Tou doido pra tirar altas dúvidas e conhecer essa galera ai! Já decidiram onde será o encontro? vai ser lá no posto ao lado da Pontanegra?

E outra coisa.. eu tava vendo que o povo tava reclamando q o clube aqui ta meio fraco.. Tenho algumas ideias e acho q dá pra ajudar a melhorar o clube.

Estamos por ai!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Dom Ago 15, 2010 5:11 pm

Fala Hudson, blz?? Tamo junto, cara. Aparece lá na quinta sim. A princípio deve ser ali naquele posto mesmo. Se houve alguma mudança a gente vai decidindo por aqui, ok? Vai mesmo pois trocar ideias é a melhor coisa quando se está comprando um carro. Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por HudsonCasttro » Dom Ago 15, 2010 7:39 pm

Winner escreveu:Fala Hudson, blz?? Tamo junto, cara. Aparece lá na quinta sim. A princípio deve ser ali naquele posto mesmo. Se houve alguma mudança a gente vai decidindo por aqui, ok? Vai mesmo pois trocar ideias é a melhor coisa quando se está comprando um carro. Abraço!

Show de bola, Winner. Garanto presença por lá.

A parada lá começa de q horas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Dom Ago 15, 2010 8:07 pm

Winner escreveu:
André Rocha escreveu:Bruno e Rodrigo, vamos deixar na quinta-feira mesmo, o ideal seria a gente se encontrar no posto vizinho a pontanegra fiat, sempre tem uma galera bacana tambem lá, na quarta-feira estava tão bom q bagunçaram, fiquei sabendo q semana passada até policia teve, infelismente uns kra de moto cantaram pneu e ai pronto, cagou geral...
na quinta-feira a galera é "REFINADA", até uma MERCEDES(prata com aro 22) e um NISSAN 350Z(preto) tinha lá...... na moral..........

Concordo plenamente contigo, André. Prefiro bem mais nossa turma reduzida mas "refinada", como vc diz hehe. Quem sabe, numa outra oportunidade, nosso clube passa nesse encontro. Minha opinião.

não.... não Rodrigo, não é a nossa turma q é "refinada", eu disse a ooooutra turma q já se encontram no posto vizinho a ponta negra fiat, a nossa está p/ qualquer outra coisa, menos isto, haja vista q tem quase 2 meses q não existe encontro........
prescisamos retornar forte para não pareçer q o puntoclube-RN é apenas "MODISMO", longe disto pois aqui em Natal tem proprietários de PUNTO q frequenta até outros encontros por exatamente a ausencia dos encontros puntoclube-rn....................
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Dom Ago 15, 2010 8:11 pm

André Rocha escreveu:
Winner escreveu:
André Rocha escreveu:Bruno e Rodrigo, vamos deixar na quinta-feira mesmo, o ideal seria a gente se encontrar no posto vizinho a pontanegra fiat, sempre tem uma galera bacana tambem lá, na quarta-feira estava tão bom q bagunçaram, fiquei sabendo q semana passada até policia teve, infelismente uns kra de moto cantaram pneu e ai pronto, cagou geral...
na quinta-feira a galera é "REFINADA", até uma MERCEDES(prata com aro 22) e um NISSAN 350Z(preto) tinha lá...... na moral..........

Concordo plenamente contigo, André. Prefiro bem mais nossa turma reduzida mas "refinada", como vc diz hehe. Quem sabe, numa outra oportunidade, nosso clube passa nesse encontro. Minha opinião.

não.... não Rodrigo, não é a nossa turma q é "refinada", eu disse a ooooutra turma q já se encontram no posto vizinho a ponta negra fiat, a nossa está p/ qualquer outra coisa, menos isto, haja vista q tem quase 2 meses q não existe encontro........
prescisamos retornar forte para não pareçer q o puntoclube-RN é apenas "MODISMO", longe disto pois aqui em Natal tem proprietários de PUNTO q frequenta até outros encontros por exatamente a ausencia dos encontros puntoclube-rn....................

é mesmo??? e quem seria!?!?! dê nome aos bois rapaz!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

kkkkkkkkkkkkkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Dom Ago 15, 2010 8:26 pm

Peter Pan escreveu:
André Rocha escreveu:
Winner escreveu:

é mesmo??? e quem seria!?!?! dê nome aos bois rapaz!!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

kkkkkkkkkkkkkkk

Peter..., dar nome aos bois não vem ao caso, o q eu gostaria de frisar são apenas a ausencia dos encontros, ex. claro era o ano passado q até fotos em pontos túristico foram organizados, é natural q alguns deixem o clube por ter vendido o carro ou se mudado e etc e tal., mais cabe a quem está á frente do puntoclube não deixar a peteca cair, pois como todos sabem, somos muito bem visto no puntoclube até à nível nacional.
e outra,é só vc ir á outros encontros e ver q natal tem muito PUNTOS 2010 em diante lindos e bem equipados q nunca apareçeram no nossos encontros, então mi intendam pelo lado positivo ok !!!!!!!!!
abraço velhouu........................................
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo