Roubo de estepe em Curitiba...
Muito bom mesmo..... mas acho que é mais fácil só vc deixar o tambor da fechadura em falso.... aqui em BH fiquei sabendo que tem um Chaveiro na Savassi que faz isso nos carros da VW como o Golf, Polo e Fox..... acho que tb dar pra fazer no Punto!!!! Vou procurar saber!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Fiquei noiado agora...estava falando com o RTDP sobre este tópico, daí qdo olhamos pra fechadura dele tava la toda amassada e a chave entrava com dificuldade...um fela tentou abrir o carro dele!!
spirito, q perrengue esse jogo agora hein? Pelo menos ganhamos!!
olha essa parada la na Savassi e amahã se eu tiver um tempinho olho a parada dos parafusos!!!
olha essa parada la na Savassi e amahã se eu tiver um tempinho olho a parada dos parafusos!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Fiquei noiado agora...estava falando com o RTDP sobre este tópico, daí qdo olhamos pra fechadura dele tava la toda amassada e a chave entrava com dificuldade...um fela tentou abrir o carro dele!!
Blz.... pode deixar!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Então pessoal,
o How to parece que vai demorar, não deu tão certo meu esquema não, o problema foi na hora de reencaixar o forro da porta, algo ficou solto e agora o cunhadão esta com receio de mecher e ficar completamente solto.
Para tirar as fotos e mostrar o passo a passo eu teria que desmontar e fazer tudo denovo.
Já sei onde errei, mas confiança é confiança e ele esta se borrando de eu mecher denovo.
Ate virou e disse "Tirando o barulho nas portas, ficou legal e funcionou tudo como eu queria, mas não sei onde estava com a cabeça quando deixei você fazer isso no meu carro zerinho"
Pois é ...
Se alguém quiser arriscar eu ajudo e tiro as fotos hehehe
o How to parece que vai demorar, não deu tão certo meu esquema não, o problema foi na hora de reencaixar o forro da porta, algo ficou solto e agora o cunhadão esta com receio de mecher e ficar completamente solto.
Para tirar as fotos e mostrar o passo a passo eu teria que desmontar e fazer tudo denovo.
Já sei onde errei, mas confiança é confiança e ele esta se borrando de eu mecher denovo.
Ate virou e disse "Tirando o barulho nas portas, ficou legal e funcionou tudo como eu queria, mas não sei onde estava com a cabeça quando deixei você fazer isso no meu carro zerinho"
Pois é ...
Se alguém quiser arriscar eu ajudo e tiro as fotos hehehe
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Se é pra fazer isso nem precisa.
Só trocar a armação plástica pela da maçaneta traseira que o plástico fechado na parte do miolo vai tampar o miolo e ele fica escondido ali atrás.
Mas tem o porém...essas maçanetas devem ser "uzoi da cara", vc sabe qto é?

- Velha Guarda
BART escreveu:Frmg escreveu:Se é pra fazer isso nem precisa.
Só trocar a armação plástica pela da maçaneta traseira que o plástico fechado na parte do miolo vai tampar o miolo e ele fica escondido ali atrás.
R$60 cada uma sem pintura. Você só lê as últimas mensagens?

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Frmg escreveu:Se é pra fazer isso nem precisa.
R$60 cada uma sem pintura. Você só lê as últimas mensagens?
Leio...por isso vcs ficam me zuando com os "remedinhos" hehehehe

- Velha Guarda