23o. ENCONTRO PUNTOCLUBE PR - 11/09- MON OU TISSOT BEBIDAS?
Moderador: Coordenadores PR
Re: 21o. ENCONTRO PUNTOCLUBE PR - 11/09- MON OU TISSOT BEBIDAS?
Eu acho foi o melhor, pelo jeito ta bebado aidna
haehaehaehaehae
haehaehaehaehae
- Coordenador Regional
Edeson Kovaski escreveu:olha não concordo com tal afirmação.. pois elas não existem...
até mais ver
Eu falei concordar no quisito dele patrocinar as bebidas, não com o resto... O resto eh um exemplo de como ele ficou famoso, não é palavra minha
haeuhuaehuaehuaehuaehae
Eh paranista? heahaehaehae
- Coordenador Regional
zuera man... de boa nem to ligando so falei pra zua msmo...
...
ta eu sou paranista
...
ta eu sou paranista

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama
calarga escreveu:Edeson Kovaski escreveu:vmo faze mes q vem ja... podemo se reuni no MON nesno ou no barigui... faze uma carreata legal.. mais vamo faze uma carreata organizada... sem brincadeira saindo ali do wall mart os cara sumiram na av das torres... eu o vinicius e os carinha do sporting amarelo indo de boa...
Sumiram nada! vcs que são manco! huehueaheahueauheahuahueuha
Av. das torres não rola andar mtu devagar..
A polícia pode multar se a velocidade estiver 50% ou menos da máxima permitida...
os caras querem fazer uma carreata a 100km/h

- Velha Guarda
Guilherme.Pizaia escreveu:Edeson Kovaski escreveu:por incrivel que parece ele tava devagar... sauhsauhsauhusahuhsauhuhusah.. acho que o eixo trasero tava fora do lugar ou alguma roda desbalanceada...
Também, ele ja chego lesado no wall mart
haeuhaeuhaeuhuaehuaehaeae
Mas então... O tissot ta ficando famoso, acho que as vendas vão almentar e ele poderia contribuir com bebida no encontro neh??
To eu bem de boa na minha aula hj cedo de construção civil, meu professor começa a explicar custo de transporte, ICMS e nao sei o q, o assunto cai pra estadio do atletico pra copa, pah pah pah, e patrocinio....
Dali a poco o meu professor:
-Aguem ai viu o jogo do parana?
Vc só ve aquele anuncio BEBIDAS TISSOT, o cara tem um loja ali na av iguaçu, deve ter pago 2 conto pra colocar como patrocinio e o ta tendo divulgação em nivel nacional, deve ser o melhor custo beneficio ja feito
huaehuaehuaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
Mais alguem ai concorda comigo?
heahaehaehae
eu discordo!

- Velha Guarda
viniat escreveu:Quando tem feriado??
Me passem as data que ja abro o bagulho aqui...
abs.
pow vinicius, vc está bem???
é que eu vi a gradezinha da pracinha do batel moída por um acidente e lá perto do escritório derrubaram uma placa de sinalização ao lado da Fiep... pensei: será que o lasanha aprontou de novo??

- Velha Guarda
Edeson Kovaski escreveu:zuera man... de boa nem to ligando so falei pra zua msmo...
...
ta eu sou paranista
UH TRICOLOR!!

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Edeson Kovaski escreveu:por incrivel que parece ele tava devagar... sauhsauhsauhusahuhsauhuhusah.. acho que o eixo trasero tava fora do lugar ou alguma roda desbalanceada...
Também, ele ja chego lesado no wall mart
haeuhaeuhaeuhuaehuaehaeae
Mas então... O tissot ta ficando famoso, acho que as vendas vão almentar e ele poderia contribuir com bebida no encontro neh??
To eu bem de boa na minha aula hj cedo de construção civil, meu professor começa a explicar custo de transporte, ICMS e nao sei o q, o assunto cai pra estadio do atletico pra copa, pah pah pah, e patrocinio....
Dali a poco o meu professor:
-Aguem ai viu o jogo do parana?
Vc só ve aquele anuncio BEBIDAS TISSOT, o cara tem um loja ali na av iguaçu, deve ter pago 2 conto pra colocar como patrocinio e o ta tendo divulgação em nivel nacional, deve ser o melhor custo beneficio ja feito
huaehuaehuaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
Mais alguem ai concorda comigo?
heahaehaehae
eu discordo!
Edeson Kovaski escreveu:olha não concordo com tal afirmação.. pois elas não existem...
até mais ver
Bom, as respostas já estão aí, mas tenho que citar algumas coisas...
Primeiro - A bebidas Tissot fica na Silva Jadim, e não na Iguaçu, é uma empresa que já existe a 28 anos no mercado,tem sua clientela fiel e cresceu muito graças a ela, por isso nunca investiu nesse tipo de publicidade antes.
Segundo - teu professor pode enterser muito sobre transportes, tarifas, impostos, mas vejo que em publicidade ele está meio fora da realidade, tendo em vista que com R$ 2.000,00 vc não coloca propaganda nem em carrinho de cachorro quente !
Terceiro - Minha família sempre foi paranista com muito orgulho e sempre ajudamos o time, e agora que as dificuldades aumentaram pro clube novamente resolvemos ajudar, é claro que nesse caso uma mão lava a outra, porém com as dificuldades estava difícil arrumar um patrocinador pra ajudar o paraná, então meu tio resolveu apostar e ajudar seu time, só que pelo contrário de que seu professor entendido de publicidade falou, não foram só R$ 2.000,00 pela publicidade, e sim R$ 30.000,00 com direito a dois jogos, e agora renovado para mais 2...
Editado pela última vez por andretissot em Ter Ago 17, 2010 11:54 am, em um total de 1 vez.
TISSOT
- Velha Guarda
valmir_II escreveu:Edeson Kovaski escreveu:zuera man... de boa nem to ligando so falei pra zua msmo...
...
ta eu sou paranista
UH TRICOLOR!!
X 1000 !!!
TISSOT
- Velha Guarda
Trinta mil dinares?
Aeee simmm heinnn!!
Aeee simmm heinnn!!
- Velha Guarda