Primeiras impressões: Hyundai ix35
Re: Primeiras impressões: Hyundai ix35
AraujoJr escreveu:Os xing lings estavam "bons" demais pra ser verdade...hahaha
Ja coemeçou a roubalheira!!....88mil no minimo num carro desse?!?!
isso devia custar no máximo 70mil....sem noção!
88 mil sem ágio, aqui no Rio tão cobrando ágio.
Um dos meus chefes foi tentar comprar, e lhe cobraram 95 mil na manual, mais básica.
Deu uma banana pros coreanos e deve pegar a CRV.
Abs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
já dirigi um em test drive.. meu pai pensa em comprar. O carro é relativamente bom, não achei o acabamento tão pobre assim como dito acima mas realmente merecia algo melhor.. a versão manual principalmente tem um câmbio bastante simplista em termos de design por exemplo. Eu particularmente não gosto desse estilo de carro.. prefiro os sedãs e cupes. Na minha opinião, com essa grana eu ficaria com algo melhor, já que de fato prezo mais pela potência.
- Piloto de Atari
Eu gosto da IX35, mais pela grana eu optaria por um X1!

Aprecie com moderação
Kaich escreveu:já dirigi um em test drive.. meu pai pensa em comprar. O carro é relativamente bom, não achei o acabamento tão pobre assim como dito acima mas realmente merecia algo melhor.. a versão manual principalmente tem um câmbio bastante simplista em termos de design por exemplo. Eu particularmente não gosto desse estilo de carro.. prefiro os sedãs e cupes. Na minha opinião, com essa grana eu ficaria com algo melhor, já que de fato prezo mais pela potência.
fazendo um comparativo com o valor do carro e o acabamento, percebe-se q ele é simplório demais.
é evidente que eu exagerei um pokito, mas de boa, 100k num carro com um acabamento dakele...
meu sogro tava louco pra comprar um, tudo q era revista q falava sobre o ix35 ele devorava, qdo o carro chegou na CC ele foi direto lá pra conhecer pessoalmente... foi uma decepção.
por isso reafirmo oq eu digo: o carro prometeu ser algo q ele não é, tem um preço q não vale e o acabamento parece com o de carros de outras categorias inferiores.
Ahh, e meu pai tem um Tucson, q na minha opinião segue mais ou menos a mesma corrente... pior q o coroa ta kerendo trocar por outro...
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:Kaich escreveu:já dirigi um em test drive.. meu pai pensa em comprar. O carro é relativamente bom, não achei o acabamento tão pobre assim como dito acima mas realmente merecia algo melhor.. a versão manual principalmente tem um câmbio bastante simplista em termos de design por exemplo. Eu particularmente não gosto desse estilo de carro.. prefiro os sedãs e cupes. Na minha opinião, com essa grana eu ficaria com algo melhor, já que de fato prezo mais pela potência.
fazendo um comparativo com o valor do carro e o acabamento, percebe-se q ele é simplório demais.
é evidente que eu exagerei um pokito, mas de boa, 100k num carro com um acabamento dakele...
meu sogro tava louco pra comprar um, tudo q era revista q falava sobre o ix35 ele devorava, qdo o carro chegou na CC ele foi direto lá pra conhecer pessoalmente... foi uma decepção.
por isso reafirmo oq eu digo: o carro prometeu ser algo q ele não é, tem um preço q não vale e o acabamento parece com o de carros de outras categorias inferiores.
Ahh, e meu pai tem um Tucson, q na minha opinião segue mais ou menos a mesma corrente... pior q o coroa ta kerendo trocar por outro...
confesso que não havia lido nada a respeito do carro antes do seu lançamento, até porque essa linha de carros não me chama atenção.. portanto não posso duvidar a respeito do que havia sido prometido, dependendo pode de fato ter sido decepcionante mesmo. Enfim, acredito que em geral os preços de SUV's já costumam ser relativamente elevados simplesmente por serem SUV's, o que pra mim não tem propósito.. sinceramente, já que se fala de Hyundai, iria de Azera.
- Piloto de Atari
É lindo, mas não o que está aqui, e sim o europeu.... aqui parece que é uma versão pé-de-boi...
- Velha Guarda
pra variar^^
- Piloto de Kart amador