tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por malicia » Seg Ago 16, 2010 11:52 pm

marciorcs escreveu:Gente, pra matar vocês de ansiedade, peguei o meu hoje as 18 h e enfrentei 300 km de viagem.
Carro Muito MASSA!! Estava com 11km quando sai de loja, agora esta cm 296. Ta meio amarradinho ainda, mas anda bem. O painel esta show. Dot matrix, show de bola. Como cheguei ja as 21 h, nao deu pra tirar fotos. Vou ver se consigo amanh (=D>)

fotoooooosssssssssss!!!!
o meu eh gemeo do seu... foram fabricados no mesmo dia ateh hahahahahahahaha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marciorcs » Seg Ago 16, 2010 11:58 pm

kkkk. o carro é lindo. amanho posto fotos malícia. Desinterna logo o seu!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Ago 17, 2010 12:47 am

marciorcs escreveu:kkkk. o carro é lindo. amanho posto fotos malícia. Desinterna logo o seu!!

infelizmente soh quinta vou conseguir pegar... vou deixar o pessoal fazer uns test-drives com o meu... :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cidaoopior » Ter Ago 17, 2010 1:56 am

to esperando punto preto sporting + sky a 2 semanas.... tomara q nao demora tanto quanto vi uns ae..... (:D)
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por framalho » Ter Ago 17, 2010 9:15 am

alexandrejm escreveu:Quando eu peguei o meu ELX, eu só consegui o número do pedido 20 dias após o pedido na concessionária. Então espere vinte dias e então cobre o número do pedido. Com ele em mãos você consegue pelo menos saber se a concessionária realmente fez o pedido. Parece que não está demorando não. Tenho visto muitos levarem três semanas.

Abs,

Alexandre.

Valeu pela dica alexandre. Irei aguardar 20 dias, como você informou ai eu volto a cobrar na concessionária. Tem nego pegando em menos de 30 dias...não é possível que um grupo como a Itavema de SP não consiga ter força para trazer em pelo menos 30
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lisocruel » Ter Ago 17, 2010 11:12 am

Comprei o meu por empresa, (1.6 com creative 1) e demorou só 10 dias após o fechamento do pedido.
E olha que sou de São Luís - MA.... Se fosse de SP acho que seria menos de 1 semana.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lana » Ter Ago 17, 2010 12:03 pm

e ja e terca feira e nada do meu carro......isso iam me entregar sabado...... (X()
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por framalho » Ter Ago 17, 2010 1:20 pm

lisocruel escreveu:Comprei o meu por empresa, (1.6 com creative 1) e demorou só 10 dias após o fechamento do pedido.
E olha que sou de São Luís - MA.... Se fosse de SP acho que seria menos de 1 semana.

Cara...com creative 1 em SP vc pega na hora, 10 dias só maluco espera em SP por um carro assim. O problema é com HSD e outro kit
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lisocruel » Ter Ago 17, 2010 1:44 pm

framalho escreveu:
lisocruel escreveu:Comprei o meu por empresa, (1.6 com creative 1) e demorou só 10 dias após o fechamento do pedido.

Cara...com creative 1 em SP vc pega na hora, 10 dias só maluco espera em SP por um carro assim. O problema é com HSD e outro kit

Mas eu comprei por venda direta (p/ empresa).... Não paguei o preço da internet... Por isso que achei até rápido, pois em venda direta o carro só vai p/ linha de montagem após o fechamento do pedido.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marceloabeilard » Ter Ago 17, 2010 1:54 pm

Acabei com fechar meu Punto Sporting com Sky+parafuso antifurto, o pedido foi feito por um funcionário da fiat (desconto de 15%). Quanto tempo será que demora?Alguém sabe?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo