Aro 17
valmir escreveu:vou aproveitar o gancho aqui sobre "pegar" e "não pegar"...
sabado estava trocando os pneus do peugeot da minha namo numa loja, e lá me aparece uma palio weekend vermelha novinha, sem placa, e ela estava com umas pace 17![]()
e vi q estava rebaixada... fui conversar com o dono p/ perguntar como havia rebaixado, e ele me fala: cortei um elo da mola... pensei: puts!
e ele: mas deu problema, tá pegando, fui ver, o pneu era 215/40, e em um paralama pegou q chegou a entortar a lata e comer o pneu... #@%&! isso para um carro com nem 5 dias!
nem sei o q ele resolveu fazer p/ consertar essa cagada...
cara doido.. a caixa do palio é menor que a do punto..
pretendo por 17 no punto.. A Scorro S173 (copia da Pace) fundo predo, com 205/45R17 e JJ -5cm
sera que assim pega com 5 pessoas + mala cheia? penso em baixar só 4cm atrás pra evitar isso..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:valmir escreveu:vou aproveitar o gancho aqui sobre "pegar" e "não pegar"...
sabado estava trocando os pneus do peugeot da minha namo numa loja, e lá me aparece uma palio weekend vermelha novinha, sem placa, e ela estava com umas pace 17
e vi q estava rebaixada... fui conversar com o dono p/ perguntar como havia rebaixado, e ele me fala: cortei um elo da mola... pensei: puts!
e ele: mas deu problema, tá pegando, fui ver, o pneu era 215/40, e em um paralama pegou q chegou a entortar a lata e comer o pneu... #@%&! isso para um carro com nem 5 dias!
nem sei o q ele resolveu fazer p/ consertar essa cagada...
cara doido.. a caixa do palio é menor que a do punto..
pretendo por 17 no punto.. A Scorro S173 (copia da Pace) fundo predo, com 205/45R17 e JJ -5cm
sera que assim pega com 5 pessoas + mala cheia? penso em baixar só 4cm atrás pra evitar isso..
Pelo que olhei no site, as cópias da Pace têm offset 36? O ideal é de 40-48. Talvez pegue com o carro baixo.
- Piloto de Testes da FIAT
nao tinha reparado que era 36.. putz.. será que pega? o sandro usa, mas nao rebaixou..
pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais numas mangels driver (offset 39 eu acho).. ou outro modelo
pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais numas mangels driver (offset 39 eu acho).. ou outro modelo
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:nao tinha reparado que era 36.. putz.. será que pega? o sandro usa, mas nao rebaixou..
Com o carro baixo, DEVE pegar. Pelas fotos do carro dele, é notável que o pneu fica muito rente com o paralamas.
Vai ficar massa viu Valmir...
Nipponnic estou sem digital mano, mas to com uma foto só...dá pra ter ideia...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=696
Nipponnic estou sem digital mano, mas to com uma foto só...dá pra ter ideia...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=696

- Velha Guarda
- Velha Guarda
valmir escreveu:BART escreveu:As rodas pace 17 sua anta...![]()
c quer alguns remedinhos???
bartô, vc por acaso entendeu q eu vou colocar essas rodas?![]()
leu a 'historinha' q contei?
Leitura dinâmica sob efeitos de remedinhos não costuma dar certo!

valmir escreveu:BART escreveu:As rodas pace 17 sua anta...![]()
c quer alguns remedinhos???
bartô, vc por acaso entendeu q eu vou colocar essas rodas?![]()
leu a 'historinha' q contei?
Com certeza não!!!!

Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola