Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por BrunoAndrade » Ter Ago 17, 2010 9:49 pm

CH estava hoje no natal shopping
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Qua Ago 18, 2010 12:39 pm

socket escreveu:
André Rocha escreveu:
Peter Pan escreveu:
socket escreveu:
Peter Pan escreveu:
A3 1.6 com 101cv e ainda por cima com acabamento inferior??? Muito obrigado!!! Eu prefiro continuar no meu Golf que tb é Alemão!!!! :roll:

Alemão? (=)))
Tem certeza? :P

Alemão naturalizado!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

vixi......
depois desta trocava o golf por um clio...
hehehehehe......................................

Omi...
Não malhe do meu Clio não que o bichinho é bom! :P
Só é manco...

é né......., mais só ter teto solar, abs, air bag, sensor chuva e tudo mais q está no seu avatar, só o motor q realmente fica devendo, qual cor..... posta foto do carro aeh pow para a gente socket, valew vélhito
a foto do meu está no "my ride"
num coloquei aqui ainda porq num sei ?!?!?!?!?!
uahuahuahuahuahuahuahua......... (:))) (:))) (:))) (:))) (:)))
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Ago 18, 2010 4:42 pm

Já que querem ver o carrinho...

Só está bastante sujo... e as fotos foram do celular...

E só lembrando que o interior do carro aqui é diferente do Clio do Brasil... (que usa o painel da geração anterior)...

Imagem
Imagem

Olhar 43...
Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Qua Ago 18, 2010 5:02 pm

Mais massa que o Punto!!! uahuahauhauhauahuahaaa....
Vc sabe que vendi meu Punto? Vendi a um colega seu de Eng. da Computação, Bruno Xavier. Estou chamando ele pra comparecer aos encontros e dar continuidade ao "meu posto" que deixe no clube. Estou pensando de adquirir um celta ou palio e pretendo "meter o abridor de latas" e colocar um teto solar igualzinho a este seu. Tem uma empresa aqui em Natal fazendo esse serviço. Kiko da RN Xenon fez no Sandeiro e ficou perfeito. Como num teria coragem de fazer uma @#%$^&! tamanha de colocar no meu EX-Punto, muito menos no meu atual CIVIC, vou querer arregaçar no usado que adquirir pra uso do trabalho...KKKK
Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Ago 18, 2010 5:18 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:Mais massa que o Punto!!! uahuahauhauhauahuahaaa....
Vc sabe que vendi meu Punto? Vendi a um colega seu de Eng. da Computação, Bruno Xavier. Estou chamando ele pra comparecer aos encontros e dar continuidade ao "meu posto" que deixe no clube. Estou pensando de adquirir um celta ou palio e pretendo "meter o abridor de latas" e colocar um teto solar igualzinho a este seu. Tem uma empresa aqui em Natal fazendo esse serviço. Kiko da RN Xenon fez no Sandeiro e ficou perfeito. Como num teria coragem de fazer uma @#%$^&! tamanha de colocar no meu EX-Punto, muito menos no meu atual CIVIC, vou querer arregaçar no usado que adquirir pra uso do trabalho...KKKK
Abraços

Ahahaha...
Conheço o Bruno... LOL!

Compre um Palio! Por que Celta é terrível! :P

Mas mais massa que o Punto? :cry: :cry:

Imagem

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Ago 18, 2010 7:10 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:Mais massa que o Punto!!! uahuahauhauhauahuahaaa....
Abraços

quem está instalano CH é ebinho, alem de instalar no de kiko, tambem instalou no dele (corsa wind), e realmente o serviço é perfeito, alem da garantia da WEBASTO de 5 anos, infelismente o punto não tem como ser adaptado pois os q não vem de fábrica vem com uma coluna no meio do teto impedindo, até no catálogo da WEBASTO não tem p/ o punto, ou seja, só de fábrica, agora no new civic ia ficar de parar o transito em !!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Ago 18, 2010 7:14 pm

socket escreveu:Já que querem ver o carrinho...

E só lembrando que o interior do carro aqui é diferente do Clio do Brasil... (que usa o painel da geração anterior)...

Imagem
Imagem

Olhar 43...
Imagem

show de bola socket a caranga, e de muito bom gosto a cor, teto solar é tudo de bom em..... hehehe, meu próximo carro espero comprar com o teto solar, agora o clio ta pedindo umas 17 ou 18 em socket..........
hehehehehehe (:D) (:D) (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Ago 18, 2010 7:34 pm

André Rocha escreveu:
socket escreveu:Já que querem ver o carrinho...

Olhar 43...

show de bola socket a caranga, e de muito bom gosto a cor, teto solar é tudo de bom em..... hehehe, meu próximo carro espero comprar com o teto solar, agora o clio ta pedindo umas 17 ou 18 em socket..........
hehehehehehe (:D) (:D) (:D)

Hehehe...
A cor não tive muita opção... mas achei legal...

Quanto às rodas... bom... eu não sei ainda o que é que o cara pode e não pode aqui em Portugal...
Mas este carro é um carro de "batalha"...
Comprei pra andar mesmo...

Não vou investir no bicho...

Próximo carro sim... vou pensar em alguma coisa!

Aqui pra pegar carro usado com mais de 5 anos... dá pra tocar a cada 6 meses e praticamente sem perder grana nenhuma! :P

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Ago 18, 2010 7:40 pm

Estes dias tava na autoestrada...
E de repente vi um brinquedinho...

BMW M3... placa de França...

Corri atrás...
O carro tava LINDISSIMO..
O video ta uma @#%$^&! pq foi de cel...
Mas dá pra perceber o quão rebaixado ele ia...
E as rodas tinham um offset considerável pois estava bem german style (roda quase saindo do paralama)...
Paguei pau mesmo...

E é um M3 antigo hein...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Ago 18, 2010 7:55 pm

perfect, sem falar nas saídas duplas de escapamente, agora brother, acho q o doido sacou q tu tava perseguindo em !!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
heheheheheehhe...............
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo