Alguém já trocou a manopla de câmbio do Punto?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por saul » Qua Ago 20, 2008 6:23 pm

mew se vc conseguir trocar a manopla vai fundo e depois posta as fotos poius se ficar legal vou trocar a da minha classe a por conhecidencia no sabado passado fui a uma loja aqui em sampa e ia trocar pelo mesmo modelo que vc gostou na versão em couro mas na hora h fiquei meio indeciso pois ja me quebraram o trambulador do corsa uma vez e na epoca me deram um orçamento de 600 reais para arrumar mais ai um amigo meu me indicou uma oficina que me cobrou 100 reais, mas de qualquer forma tomei preju e agora fiquei meio recioso.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por s-glob » Sex Ago 22, 2008 1:52 pm

Fala ai galera...eu troquei a manopla de câmbio do meu punto....e até q naum foi mt difícil naum...

O macete é... amarra um pano entre a manopla e o limitador de ré... e puxa de baixo pra cima....o pano....mas toma cuidado q como ela é encaixada por pressão ela dá um pulo...parece rolha de garrafa....auhaiuhauihaiua

Espero ajudar ai abssss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Ago 22, 2008 2:20 pm

s-glob escreveu:Fala ai galera...eu troquei a manopla de câmbio do meu punto....e até q naum foi mt difícil naum...

O macete é... amarra um pano entre a manopla e o limitador de ré... e puxa de baixo pra cima....o pano....mas toma cuidado q como ela é encaixada por pressão ela dá um pulo...parece rolha de garrafa....auhaiuhauihaiua

Espero ajudar ai abssss

É igual a abrir champanhe? Huauhahu... :)
Mostra fotos de como ficou com a nova...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Sex Ago 22, 2008 5:08 pm

s-glob escreveu:Fala ai galera...eu troquei a manopla de câmbio do meu punto....e até q naum foi mt difícil naum...

Espero ajudar ai abssss

valeu s-glob :wink: vou ver no sábado, mas aí não vai servir pq a que eu tenho é de rosca..
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Ago 26, 2008 12:00 am

Brasileiro dá jeitinho até pra tirar manopla de carro! :lol:

Postem as fotos de suas manoplas instaladas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Re: Alguém já trocou a manopla de câmbio do Punto?

por sdbmcd » Qui Mai 07, 2009 10:59 am

Olá galera,

Alguem ja conseguiu trocar a manopla do freio de mão? Fui numa loja comprar uma, mas o tecnico de la disse que nunca tinha tirado a manopla do freio de mão
de um punto e não ia arriscar rsrs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DCJunior » Qui Mai 07, 2009 3:06 pm

A minha descascou os números. Estou desde janeiro esperando uma nova na garantia. Toda hora é uma desculpa diferente. mês que vem vou fazer a revisão dos 15.000km e vou fazer um barraco naquela *&%$# se dizerem que veio errado o modelo pela 1000000000000x. A garantia termina em setembro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lin Silva » Sáb Ago 08, 2009 4:15 pm

olá tudo bem? sabe axei melhor a segunda, vou coloca-la no meu com a manopla de freio Zion cromada, o q vc's axa???
tambem tenho um problema muito grande pra axar uma roda realmente bonita pra o punto, uso a do punto sportng mas penso em uma com mas cromo meu punto é vermelho com os vidros bem escuro (pretão mesmo todo g5) então axo q um pouco de cromo ia fikar melhor. o q vc indica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Machadex » Qui Ago 19, 2010 10:43 am

Estou com uma manopla igual a esta de couro do Andre, porem estou com a mesma dificuldade para retirar.
Mas na verdade eu queria saber se ha possibilidade de diminuir o tamanho do cambio, se da para serrar o ferro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Qui Ago 19, 2010 5:27 pm

Lin Silva escreveu:olá tudo bem? sabe axei melhor a segunda, vou coloca-la no meu com a manopla de freio Zion cromada, o q vc's axa???
tambem tenho um problema muito grande pra axar uma roda realmente bonita pra o punto, uso a do punto sportng mas penso em uma com mas cromo meu punto é vermelho com os vidros bem escuro (pretão mesmo todo g5) então axo q um pouco de cromo ia fikar melhor. o q vc indica?

putz deixaram o cara mais de um ano no vaco....hauhauhuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo