Rodas Linea T-Jet? Somente 17" e Original?
Rodas Linea T-Jet? Somente 17" e Original?
Beleza Pessoal! Sou aqui de Palhoça - Sc. Considero a roda do Linea T-Jet a que mais combina com o punto. Tenho um Punto 2008 HLX, e quero saber se existe alguma roda paralela do Linea T-Jet, e também só encontrei 17", acho ela muito grande para o punto procuro 15" ou 16"? Alguém tem alguma idéia?
- Piloto de Atari
Re: Rodas Linea T-Jet? Somente 17" e Original?
Cara, se for colocar essa roda coloca 17, as 16 e 15 que vi por ai sao horriveis, nao faça isso hehehehe
Eu so encontrei original até agora, fico feliz com isso porque nao desvaloriza as minhas hehehe
Eu so encontrei original até agora, fico feliz com isso porque nao desvaloriza as minhas hehehe
Meu flickr
- Velha Guarda
Ei parceiro, mais é verdade, prefiro rodas cheias, eu ando 6km por dia em calçamento, e o restante em asfalto fico com medo de por 17 e pneu muito baixo e perder conforto com isso. Quanto vc pagou em média nelas? no seu tópico esta com a eibach nas fotos
- Piloto de Atari
Eu paguei 530 cada na concessionaria, coloquei as eibach, mas as fotos com as molas estao no meio do topico... na primeira pagina ta sem mola ainda...
Vc pode colocar as 17 com o pneu 205/50. Fica bom, nao precisa rebaixar... disfarça o efeito jeep
Vc pode colocar as 17 com o pneu 205/50. Fica bom, nao precisa rebaixar... disfarça o efeito jeep
Meu flickr
- Velha Guarda
lele1902 escreveu:Ei parceiro, mais é verdade, prefiro rodas cheias, eu ando 6km por dia em calçamento, e o restante em asfalto fico com medo de por 17 e pneu muito baixo e perder conforto com isso. Quanto vc pagou em média nelas? no seu tópico esta com a eibach nas fotos
Que coincidência, comprei as rodas do Linea T-Jet hoje. Para mim as mais belas da Fiat... fiquei olhando o reparador FIAT hoje várias vezes, vendo um monte de roda...rs...
Delas só 17 mermo, e saiu a 2.050 o jogo completo, incluindo os parafusos e calotinhas. Isso na FIAT, com nota fiscal.
É bom que se diga que tem duas rodas do Linea T-Jet, uma totalmente prateada e a outra prateada por fora e escura por dentro, causando uma impressão bacana, um contraste que faz parecer a roda maior. Foi essa que eu peguei.
Tbm tive o mesmo medo, pois aqui no Rio as ruas mais parecem uma pista de testes offroad, tipo cratera lunar, tá ligado?... mas a galera do Clube botou uma pilha e, no final das contas, concordei com eles... se era pra fazer upgrade de rodas, saindo de uma 15, tinha que ir para uma 17.
Outra vantagem das 17, vc acha pneus muito mais fácil do que pras 16, e muitas vezes até mais barato... inclusive pra mim só falta os pneus (tô escolhendo marca), pq até as Eibach eu já comprei tbm.
Ô lele... o carro do Riciardi no começo do tópico dele tá sem as Eibach, mas lá pra página 4, salvo engano (já li e reli umas 10 vezes...hehe...), tem as fotos já com as Eibach.
E tbm tem isso, se colocar rodas, quase que obrigatoriamente vai ter que meter umas moletes Eibach (ou outra que vc curta).... eu prefiro essas pq elas baixam o ideal num carro, nada muito exagerado, bem social!
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
"uma totalmente prateada e a outra prateada por fora e escura por dentro, causando uma impressão bacana" é essa mesmo alex, o preço nao ficou fora ta um preço bom. Quanto acham que pego nas originais do HLX 1.8? Realmente vi com as molas, vão ser estas mesmo, não baixa muito, ta ideal. Mais com essas rodas escuras por dentro fica melhor ainda. Quando colocar posta as fotos. Vou pesquisar legal, acredito que só vou conseguir em concessionária mesmo.
- Piloto de Atari
"uma totalmente prateada e a outra prateada por fora e escura por dentro, causando uma impressão bacana" é essa mesmo alex, o preço nao ficou fora ta um preço bom. Quanto acham que pego nas originais do HLX 1.8? Realmente vi com as molas, vão ser estas mesmo, não baixa muito, ta ideal. Mais com essas rodas escuras por dentro fica melhor ainda. Quando colocar posta as fotos. Vou pesquisar legal, acredito que só vou conseguir em concessionária mesmo.
- Piloto de Atari
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Galera não sei de quem é acredito que peguei no forum, mais para mim é o ideal.
http://a.imageshack.us/img291/7825/ouessalinea17.jpg
O que acham?
http://a.imageshack.us/img291/7825/ouessalinea17.jpg
O que acham?
- Piloto de Atari
espetacular! são as que quero pro meu tbm!!! ai vivo ainda nao vi as que sao escurecidas por dentro, só essa clara e achei linda! Alguém sabe se pneu 225/45 rasparia???
- Piloto de Autorama